Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Pouco mais de 02 semanas de TPC e, por enquanto, mantive os ganhos. Ou melhor, aumentei o peso em 200 gramas! :)

As medidas devem estar praticamente as mesmas.

Quanto aos colaterais, senti um pouco de queda de libido, não sei se foi psicológico, mas já está voltando ao normal. Só que a pele está mais oleosa, acho que é o tribullus.

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ainda não decidi, vi que tem o 6-OXO Extrem (acho que é isso) que vem com outros compostos para ajudar na TPC.

tú vai comprar 6-oxo mesmo?

Bem que poderia ser mais barato :)

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Ontem acabei minha TPC, fiquei surpreso ao me pesar e ver que não perdi nada (em peso) do que ganhei, me pesei ontem e bateu 70,5 kg. Talvez alguma medida tenha se alterado para mais ou pra memos. Se não fosse a gripe que peguei na última semana, que acabou me impedindo de treinar, talvez até tivesse ganho 1kg durante a TPC.

Durante a TPC não consegui aumentar muito os pesos, mas consegui manter meu treino do final do ciclo, o que me leva a concluir que a força ganha foi mantida.

Como já havia dito no final do ciclo, fiquei satisfeito com os resultados, principalmente por se tratar de um PH mais "fraco". Amanhã pegarei requisições com um médico para fazer uma avaliação médica completa, se estiver tudo ok, devo iniciar lá pelo dia 08/06 um ciclo com D-DROL.

Cenas do próximo capítulo:

D-DROL + White Flood + Albumina + Whey (ON ou Universal) + Daily Formula + Dextrose + Taurina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...