Visitante vdcmj Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 SUPER TABELA DE CALORIAS COM TODOS OS ALIMENTOS NATURAIS PESADOS E CALCULADOS (CALORIAS, PROTEÍNAS, CARBOIDRATOS E GORDURAS). PARA AQUELES ADEPTOS DO TREINO E ALIMENTAÇÃO PERFEITA(DIETA) E ORGANIZADA . SEM PRECISAR MAIS PERDER SEU TEMPO EM PESAR OU CALCULAR OS ALIMENTOS. É A MELHOR!!! MANDE E-MAIL PARA QUEM DESEJA OU ME ADICIONEM NO ORKUT: VDCMJRIODEJANEIRO@BOL.COM.BR
2drussel Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 pq tu n coloca no rapidshare e posta o link pra qm quiser baixar?
Visitante vdcmj Postado 2 de abril de 2009 Postado 2 de abril de 2009 Ai Galera... a Super Tabela de Calorias custa apenas R$ 50,00 Posso mandar via e-mail ou pelo SEDEX mais frete.. N irão se arrepender, é a tabela mais completa! Para mais informações me mande e-mail VDCMJRIODEJANEIRO@BOL.COM.BR ABRAÇO A TODOS
ZéGaleto Postado 2 de abril de 2009 Postado 2 de abril de 2009 eu vendo uma por R$45,00, disponibilidade : assim que eu achar no google... t+
Miele-RJ Postado 27 de abril de 2009 Postado 27 de abril de 2009 tai pra quem está sem saco de procurar no google... http://www.gastronomiabrasil.com/Gastro ... lorias.htm achei esta depois de ver o valor que o amigo acima cobra. abraços...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.