goretti calafange Postado 8 de abril de 2009 Autor Postado 8 de abril de 2009 Obrigada...LIPS! Então como faço? Quero ganhar pernas e gluteos + p perder barriga a profa disse q tenho q fazer aerobia antes e depois. E s fizer abdominais + intensos resolve? Tipo 300 abdpminais 3x p semana? Pode ser? Ah errei no agaxamento ñ é 32kg, comecei só agora a faze-lo pq antes ela ñ permitia. To começando c 10kg. E o outro q confundi c o agaxamento é o hack, pego 32kg. (acho q é esse o nome). Poderia me orientar?
Lipstick Postado 8 de abril de 2009 Postado 8 de abril de 2009 Naoooo! Nada de milhoes de abdominais! Faz 4x25! E se conseguir faça com anilha no peito pra ficar mais dificil, começa com 3kg ou 5kg.
Visitante Darcson Postado 9 de abril de 2009 Postado 9 de abril de 2009 Não faça aeróbicos depois da musculação, vc perderá massa muscular e não gordura.
Visitante Darcson Postado 9 de abril de 2009 Postado 9 de abril de 2009 Se quer perder barriga faça uma dieta hipocalórica, vc emagrece como um todo e a gordura localizada desaparece aos poucos. Porque não treina musculação 2x na semana e deixa os aeróbicos para os outros dias, creio que seria mais producente. Treinando pernas 1x na semana com boa intensidade pode ser o suficiente. No outro dia vc pode fazer exercícios para a parte superior do corpo. bj.
Visitante Romarcos Postado 10 de abril de 2009 Postado 10 de abril de 2009 Não faça aeróbicos depois da musculação, vc perderá massa muscular e não gordura. Meu amigo.. de onde vc tirou isso? Algum estudo que comprove o que está dizendo? Porque.. na prática e acreditava eu que, no conhecimento de todos.. os aerobios ao final do treino utilizam praticamente só a gordura como combustivel o que ajuda e muito no emagrecimento, e, como professor de educação fisica especializado em musculação (treinamento de força), já posso lhe dizer que está completa e redondamente enganado na citação acima......
MequiGuizim Postado 10 de abril de 2009 Postado 10 de abril de 2009 Galera, seguinte eu estou com Nutri Mass 7000 mas nao estou numa academia, malho em casa msm queria saber umas dicas corretas para malhar em casa.
pak Postado 11 de abril de 2009 Postado 11 de abril de 2009 Postando no lugar errado, sem pesquisar absolutamente nada (pelo visto), sem nem se quer dizer seu objetivo (dentre outras dezenas de coisas imprescindíveis), vc acha q vao te ajudar ? So pq hj eh sexta feira da paixao ? So Ele mesmo ou entao algum discipulo q aqui esteja registrado....
Lipstick Postado 13 de abril de 2009 Postado 13 de abril de 2009 Meu amigo.. de onde vc tirou isso? Algum estudo que comprove o que está dizendo? Porque.. na prática e acreditava eu que, no conhecimento de todos.. os aerobios ao final do treino utilizam praticamente só a gordura como combustivel o que ajuda e muito no emagrecimento, e, como professor de educação fisica especializado em musculação (treinamento de força), já posso lhe dizer que está completa e redondamente enganado na citação acima...... Justamente, pois já queimou os estoques de glicogênio, certo Romarcos?
Visitante Romarcos Postado 14 de abril de 2009 Postado 14 de abril de 2009 Justamente, pois já queimou os estoques de glicogênio, certo Romarcos? Carboidrato, ATP, Glicogenio e certeza que se vc esta treinando certo.. está queimando gordura tambem.... e por isso o aeróbico no final.. porque esta completamente depletado o organismo a ponto de estar em queima. Mas esse aerobico no final tem que ser de intensidade moderada..., porque se for de alta intensidade ae o corpo para de queimar gordura e entra em catabolismo e tachu tchau massa magra........
goretti calafange Postado 24 de abril de 2009 Autor Postado 24 de abril de 2009 Oie...Galera!!! OBRIGADA A TODOS pelas dicas q recebi, principalmente a LIPS me ajudou e muito. Durante esses 4 meses d musculação já estou ficando c um corpo legal, perdi bastante gordura e estou ficando definida. O abdomen, q pensei ñ sair a gordura, ta ficando legal. O q me ajudou foi fazer abdominal c peso d 5kg. To super feliz, principalmente qndo recebo elogios...hehehe Bem, porém quero ganhar + perna e panturrilha. A perna ta ficando definida + quero ganhar + massa. Como faço? Qnto a suplementos, to tomando amino fuel, me indicaram tomar aminoáciodo liquido, um amigo q faz nutri. E aí galera o q faço?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.