CyberTech Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Sem o shock therapy foi fraco o treino de ontem, na metade do treino eu já tava morto, então vou continuar com o st, 2cm da pança já foi embora, era só agua creio mas já tá bão... t+ Então está mais do que aprovado o REDcution? Abraços.
ZéGaleto Postado 3 de abril de 2009 Autor Postado 3 de abril de 2009 Então está mais do que aprovado o REDcution? Abraços.Pra mim tá jóia, pow até meu rosto tá melhor, não to menos feio, é que tava meio inchado e tals, pra 1ª semana tá ótimo, por mim tá aprovado... obrigado por acompanhar man... t+
CyberTech Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Pra mim tá jóia, pow até meu rosto tá melhor, não to menos feio, é que tava meio inchado e tals, pra 1ª semana tá ótimo, por mim tá aprovado... obrigado por acompanhar man... t+ Opa, estou louco pra usar o REDcution... Vontade de mandar ele junto com o Lipo 6, não to sentindo muito efeito com esta bagaça...ehehe Continua postando que estou acompanhando aqui. Bons treinos! Abração.
Brunão_SP1338434455 Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 E ai Zé... Troca essa caminhada por uma corrida... Essa caminhadinha tá muito leve para queimar o "bacon" brother.... Bem legal esse esquema de AM/PM do Reduction, bem inteligente...Evita do cara ficar pilhadão denoite...só quem ja tomou hydroxycut denoite para opinar... kkkkk Um abração.
pedrolopes665 Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 eh substancia quimica pra te acelerar... substancia quimica pra te relaxar... caralho, nao tenho coragem de tomar essa porra por mto tempo!!! rs abrcs!!!
ZéGaleto Postado 3 de abril de 2009 Autor Postado 3 de abril de 2009 E ai Zé... Troca essa caminhada por uma corrida... Essa caminhadinha tá muito leve para queimar o "bacon" brother....opa, pode crer essa primeira semana to pegando leve nos aeros, mas na próxima semana vou trocar a caminhada pela corrida então... abraço t+
CyberTech Postado 8 de abril de 2009 Postado 8 de abril de 2009 opa, pode crer essa primeira semana to pegando leve nos aeros, mas na próxima semana vou trocar a caminhada pela corrida então... abraço t+ Ow fião, não para de postar não, estou acompanhando! Abraços.
ZéGaleto Postado 8 de abril de 2009 Autor Postado 8 de abril de 2009 Ow fião, não para de postar não, estou acompanhando! Abraços.malz ae bro... então, os resultados estéticos já estao começando a aparecer, principalmente costas e panceps, mas os efeitos do baixo carbo tá dando as caras tbm, já estou reduzindo bastante os pesos e termino os treinos totalmente esgotado, mas to satisfeito. nesse feriadão que vem ae (3 dias), vou mandar cardio de manhã e a tarde (não to fazendo dia do lixo). Um fato interessante até o momento é que perdi pouco peso apesar de tudo, dieta hipo, aeros e treino relativamente pesado. vamos em frente... t+
ZéGaleto Postado 11 de abril de 2009 Autor Postado 11 de abril de 2009 Então, ontem e quinta-feira fiz nada, tava com fortes sintomas de gripe então fiquei quieto, o reduction reduz demais o apetite, pensei que nesse feriado ia relaxar na dieta mas nem, comi menos que em dias normais, a partir de amanhã já começo um período mais hardcore com relação aos aeros, duas seções diárias... basicamente minha dieta tá assim : 2 tabs REDuction AM 30 min antes da 01 01 2 fatias de pao integral 3 ovos 30g whey 02 30g aveia 45g whey 2 castanhas do pará 03 40g arroz integral 200g peito de frango 2 col sopa azeite 04 1 banana 2 col aveia 50g whey 05 40g arroz integral 200g peito de frango 2 col sopa azeite 06 2 doses bcaa stack 2 tabs REDuction PM Pré-treino > 1 dose shock therapy + 50g polpa cupuaçú Pós-treino > 2 bananas + 60g whey optimum Talvez eu até esteja melhor fisicamente tipo na aparência e etc (menos graxa e água) mas honestamente, mentalmente to me sentindo um lixo, quando me olho no espelho parece que to voltando a estaca zero hehehe mas é sempre assim... t+
CyberTech Postado 13 de abril de 2009 Postado 13 de abril de 2009 Acompanhando! Continue firme! Abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.