Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30 dias de REDuction

Post Destacado

Postado
Sem o shock therapy foi fraco o treino de ontem, na metade do treino eu já tava morto, então vou continuar com o st, 2cm da pança já foi embora, era só agua creio mas já tá bão...

t+

Então está mais do que aprovado o REDcution?

Abraços.

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então está mais do que aprovado o REDcution?

Abraços.

Pra mim tá jóia, pow até meu rosto tá melhor, não to menos feio, é que tava meio inchado e tals, pra 1ª semana tá ótimo, por mim tá aprovado...

obrigado por acompanhar man...

t+

Postado
Pra mim tá jóia, pow até meu rosto tá melhor, não to menos feio, é que tava meio inchado e tals, pra 1ª semana tá ótimo, por mim tá aprovado...

obrigado por acompanhar man...

t+

Opa, estou louco pra usar o REDcution... Vontade de mandar ele junto com o Lipo 6, não to sentindo muito efeito com esta bagaça...ehehe

Continua postando que estou acompanhando aqui.

Bons treinos!

Abração.

Postado

E ai Zé...

Troca essa caminhada por uma corrida...

Essa caminhadinha tá muito leve para queimar o "bacon" brother....

Bem legal esse esquema de AM/PM do Reduction, bem inteligente...Evita do cara ficar pilhadão denoite...só quem ja tomou hydroxycut denoite para opinar... kkkkk

Um abração.

Postado
E ai Zé...

Troca essa caminhada por uma corrida...

Essa caminhadinha tá muito leve para queimar o "bacon" brother....

opa, pode crer essa primeira semana to pegando leve nos aeros, mas na próxima semana vou trocar a caminhada pela corrida então...

abraço

t+

Postado
opa, pode crer essa primeira semana to pegando leve nos aeros, mas na próxima semana vou trocar a caminhada pela corrida então...

abraço

t+

Ow fião, não para de postar não, estou acompanhando!

Abraços.

Postado

Ow fião, não para de postar não, estou acompanhando!

Abraços.

malz ae bro...

então, os resultados estéticos já estao começando a aparecer, principalmente costas e panceps, mas os efeitos do baixo carbo tá dando as caras tbm, já estou reduzindo bastante os pesos e termino os treinos totalmente esgotado, mas to satisfeito. nesse feriadão que vem ae (3 dias), vou mandar cardio de manhã e a tarde (não to fazendo dia do lixo). Um fato interessante até o momento é que perdi pouco peso apesar de tudo, dieta hipo, aeros e treino relativamente pesado. vamos em frente...

t+

Postado

Então, ontem e quinta-feira fiz nada, tava com fortes sintomas de gripe então fiquei quieto, o reduction reduz demais o apetite, pensei que nesse feriado ia relaxar na dieta mas nem, comi menos que em dias normais, a partir de amanhã já começo um período mais hardcore com relação aos aeros, duas seções diárias...

basicamente minha dieta tá assim :

2 tabs REDuction AM 30 min antes da 01

01

2 fatias de pao integral

3 ovos

30g whey

02

30g aveia

45g whey

2 castanhas do pará

03

40g arroz integral

200g peito de frango

2 col sopa azeite

04

1 banana

2 col aveia

50g whey

05

40g arroz integral

200g peito de frango

2 col sopa azeite

06

2 doses bcaa stack

2 tabs REDuction PM

Pré-treino > 1 dose shock therapy + 50g polpa cupuaçú

Pós-treino > 2 bananas + 60g whey optimum

Talvez eu até esteja melhor fisicamente tipo na aparência e etc (menos graxa e água) mas honestamente, mentalmente to me sentindo um lixo, quando me olho no espelho parece que to voltando a estaca zero hehehe mas é sempre assim...

t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...