Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30 dias de REDuction

Post Destacado

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então...

Pra essa semana resolvi que vou mandar 2 doses de shock therapy, ontem treino muito fods, tipo tive um rush de estimulantes que parecia que eu tava sonhando heauheuaehuae descansava uns 30 segundos entre as séries consegui fazer todos os exercicios de boa mas depois veio o famoso crash e fim de festa hehehe...

A libido deu uma caída de uns 10 dias pra cá, mas nem to cabulado devido as circustâncias, tipo dieta restrita, treino pesado + aeros e ainda a correria do trampo e tals, mas pelo menos o basicão to garantindo ainda hauehauehaueh...

t+

Postado
Para que serve o shock therapy? quanto custa?

Qual émais forte o Hidroxycut ou o reduction?

Eu estou tomando o Hidroxycut e tenho achado ele leve...

O shock therapy é um pré-treino (NO), o hydroxycut tem mais estimulantes que o reduction (que na verdade tem bem pouco) portanto é mais "forte" por assim dizer mas quanto a eficácia em ajudar a redução de gordura nada posso dizer porque nunca usei o HH, mas quanto ao reduction esse é bom, se usado por uns 2-3 meses deve dar um resultado muito bom...

t+

Postado

então fechando essa semana e o relato tbm, mandando 2 doses de shock therapy foi muito bom se tratando de treino mas tbm a insonia bateu forte, to com 98kg (-3) o que deu pra perceber foi que eu não tava com graxa ou retenção demais, tô é com massa "de menos", próxima semana será a última com o reduction (+ uns 3-4 dias), a rotina não será mais de cutting e sim de força porque a partir do dia 4/5 vou mandar um ciclinho de tren mas valeu a pena essas 4 semanas principalmente pela experiência. 8/10 pro suplemento, perdi 5cm de cintura, principalmente aquela graxa que fica na parte de trás da cintura, braços, ombros e costas melhoraram tbm, perdi + do que esperava nas pernas por causa dos aeros eu suponho, pelo menos a musculatura (pouca) está + aparente, é isso ae, obrigado a todos que acompanharam...

t+

Postado
Faz um tempinho q to desativado aki no forum, mas acompanhei seu relato

parabéns rapaz, logo logo so eu q vo entrar num cutting ;D

valeu brother, cutting vale a pena, mesmo que seja só pra conhecer como teu metabolismo reage (isso em caso de 1ª vez é claro), bom pra planejar melhor as fases de crescimento com mais qualidade...

t+

Postado

é, até mesmo pq eu nunca me vi 'seco' sempre tive a barriguinha, e agora chegou a hr de ver como é tirar isso, a parte chata é perder o volume, mas na minha opinião não adianta ter volume sem definição, então bora pro cutting

abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...