zumbiROX Postado 9 de abril de 2009 Postado 9 de abril de 2009 o gosto dela é bom ? falaram q é açucar puro, rs ... da body actionJá tomei a napolitado e gostei. A de morango achei ruim demais. Não é açucar puro(pelo menos o gosto não), mas não acho que seja a melhor opção pós-treino.
oozaru Postado 9 de abril de 2009 Postado 9 de abril de 2009 o napolitano é muito ruim, por incrivel que pareça, com meu malto de melancia ficou bom mas com a dextrose sem saber nao. Mas restam ainda 2kg 300 vao tomar né uaehuae
Visitante Postado 9 de abril de 2009 Postado 9 de abril de 2009 o gosto dela é bom ? falaram q é açucar puro, rs ... da body action A 3whey q tomei foi de chocolate branco, dá pra tomar, mas depois achei enjoativo. O pessoal do trampo dizia que pelo menos o cheiro era bom, rs. Já a 5 whey foi de chocolate preto, o gosto é regular.
kadisonsilva Postado 10 de abril de 2009 Postado 10 de abril de 2009 estou pensando em comprar a 5 Whey Protein da Body Action de 2,4Kg, vale a pena a compra? o gosto é bom?? já tomei a Whey normal sabor morango dessa mesma marca e gostei... essas 5 Whey tem muita diferença ou ésó marketing?
wsam Postado 13 de abril de 2009 Postado 13 de abril de 2009 Eu acabei de terminar um pote de 5lbs napolitano. Achei o gosto até bom, a primeira impressão parecia que era meio salgado, mas depois ia tranquilo. Mas não gostei da diluição, sempre só usei a colher pra fazer whey nunca o liquificador, e podia ficar 1 hora mexendo que mesmo assim não diluia totalmente. ALBUMINA detected? Nos primeiros dias tive diarréia, continuei tomando e parou. Mas mesmo depois de ficar 1 semana sem tomar qdo voltei aconteceu a mesma coisa. Sempre tomei WHEY ON, nunca tive diarréia. Agora to tomando o 3w da Probiótica e não tive esses problemas, dilui mto mais fácil. Mas com o pote de 2.3kgs da 3w Body Action ganhei 2kgs, então blz!
oozaru Postado 13 de abril de 2009 Postado 13 de abril de 2009 sério? nao é o primeiro caso que eu leio de gente que teve diarreia com ele, bom que nao tive e olha uqe nao posso comer quase nada fora de casa que ja fico com o cu frouxo . Mas bons ganhos, eu ganhei 3 com o millenium da probiotica mas de 900gr
Animal Psy Postado 14 de abril de 2009 Autor Postado 14 de abril de 2009 desisti e acabei comprando da probiotica mesmo, sem grana pra compra da optium, =((
oozaru Postado 14 de abril de 2009 Postado 14 de abril de 2009 wsam: isso ai, claro que teve ajuda de dieta (feita por mim mesmo). Vou descobrir quanto foi massa magra daqui duas semanas qnd fizer minha aval. fisica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora