Tiagaum_ssa Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 ae galera, to com duvida, um colega meu tem 15anos e ele foi num medico de hormonio e o medico disse que poderia sobre carregar demais no figado e que ele encontrava a substancia da creatina facilmente na carne.oq vcs me dizem? creatina realmente pode fazer mal?
rodrigoafm2 Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Naum faz mal, naum sobrecarrega os rins, figado, naum dá cancer O unico efeito colateral eh o ganho de peso devido a retenção de líquido Na carne tem pouca creatina Nosso corpo tem a capacidade de armazenar mais creatina do que ingerimos em uma dieta normal!! Outra coisa alguém sabe pq temos que parar de tomar cretina depois de 2 a3 meses?? ninguém sabe responder isso!!!!
rodrigoafm2 Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Naum faz mal, naum sobrecarrega os rins, figado, naum dá cancer O unico efeito colateral eh o ganho de peso devido a retenção de líquido Na carne tem pouca creatina Nosso corpo tem a capacidade de armazenar mais creatina do que ingerimos em uma dieta normal!! Outra coisa alguém sabe pq temos que parar de tomar cretina depois de 2 a3 meses?? ninguém sabe responder isso!!!!
Visitante JP Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Esta parada se deve pelo fato de que são poucos os estudos feitos com a creatina tomado por um longo periodo sem pausa. E tbm para o corpo não se acostumar com este tipo de suplementação, caso isto aconteça ela perde o efeito!! Pelo menos eu acho que é isso.
mineiro-sp Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 O motivo pelo qual se deve dar descanso de 1 mês após tomar creatina por 3 meses é que há uma redução grande da secreção de creatina endógena e da proteina transportadora da creatina após a suplementação initerrupta. Com esse um mês de descanso a produção e secreção desses compostos volta ao normal. Quanto a fazer mal, a creatina não faz mal e não sobrecarrega nem rins e nem o fígado, o nosso organismo tem grande capacidade de excretar a creatina excedente sem sobrecarregar o sistema excretor. _________________ Mineirinho aprendendo e ajudando. Pato cagou é dia! mineirinho.sp@bol.com.br [ Esta Mensagem foi editada por: mineiro-sp em 2002-12-02 09:57 ]
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.