gtf90 Postado 11 de abril de 2009 Compartilhar Postado 11 de abril de 2009 Por esse preço eu compro uma importada da universal abraço manda uma mp que te passo o site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galdrothx1 Postado 13 de abril de 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de abril de 2009 Madruga não tem não parceiro. Ele só trabalha com produtos registrados na Anvisa. Te mandei um MP com um lugar muito confiável onde vende creatina. E fase de saturação é so pra apressadinho que quer ficar inchado na primeira semana. Toma sem saturação que é melhor. 90 reais numa crea midway é piada... Cara n chegou nenhuma MP aqui não... Pq não rola fazer a saturação??? É o que a maioria do pessoal faz...tem algum malefício mandar bastante creatina de uma vez só nessa primeira semana??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtf90 Postado 13 de abril de 2009 Compartilhar Postado 13 de abril de 2009 Malefício a prazo curto não, mas pesquisas recentes provam que não é necessária a saturação. 5g por dia é o máximo que se consegue absorver, claro que dependendo do peso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shoiti Postado 13 de abril de 2009 Compartilhar Postado 13 de abril de 2009 Aew galera! Pretendo tomar creatina agora que voltei à academia, depois de alguns meses parado ><. Mas o ponto é: voltei há alguns dias apenas, mas depois de quanto tempo vcs acham melhor começar a tomar a creatina? E sobre a saturação. Em quais horários e depois que quais refeições vcs recomendam tomar? Sei que tem gente que fala que é melhor não fazer, mas acho melhor fazer sim XD -- além disso, tem bastante creatina: 1kg, da Universal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante hardwork100 Postado 13 de abril de 2009 Compartilhar Postado 13 de abril de 2009 Amigo. Falando de creatina pura, a creatina CEE é a melhor que existe. Não acumula praticamente nada de água. A marca mais famosa e por muitos consideradas a melhor é a PRIMAFORCE. No entanto, encontramos várias outras de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galdrothx1 Postado 15 de abril de 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de abril de 2009 Galera onde vcs compram creatina importada??? Não acho em nenhum lugar em estoque.... abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galdrothx1 Postado 25 de abril de 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de abril de 2009 Up!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.