Visitante sgtmlg Postado 12 de abril de 2009 Postado 12 de abril de 2009 Boa noite, gostaria de saber se o ZMA realmente melhora a qualidade do sono, pois recentemente ando durmindo muito mal e trabalhando demais... e geralmente tiro um cochilo de 2 horas antes de ir treinar, pois só durmo de 4 a 6 horas à noite.... não importa se o suplemento não é o que promete... já vi muita gente falar que não sentiu nada ao não ser um sono profundo após toma-lo... Isso procede?
zaire2d Postado 12 de abril de 2009 Postado 12 de abril de 2009 Nunca senti sono tomando ZMA nem melhora na qualidade de sono... ZMA me dava bastante espinha (o que é bom... sinal de que estou fazendo mais testosterona.) e possivelmente queda e ressecamento de cabelo... para o sono vc pode tomar 5-HTP (5-hidroxy-triptofano) pois é precursor de Melatonina, hormonio que é secretado à noite, por causa da baixa luminosidade... ou comprar Melatonina direto... vende na BB.
Rolke Postado 12 de abril de 2009 Postado 12 de abril de 2009 Rivotril 9 reais o vidrinho com receita azul. Sono dos Deuses.....
zaire2d Postado 12 de abril de 2009 Postado 12 de abril de 2009 Rivotril 9 reais o vidrinho com receita azul. Sono dos Deuses..... Rivotril é tarja preta! é foda conseguir sem receita...
Rolke Postado 12 de abril de 2009 Postado 12 de abril de 2009 Rivotril é tarja preta! é foda conseguir sem receita... Acho q foi por isso q eu escrevi "com receita azul".......
dccleber Postado 14 de abril de 2009 Postado 14 de abril de 2009 Rivotril deixa o cara chapado o dia todo. Tem q saber usar... Axo legal tentar outras alternativas antes de partir pra esse.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora