Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PARA INICIANTES


Visitante

Post Destacado

Visitante Romarcos

Então... como o Jr disse.. cada um é cada um.

Eu treino ombors pesado.. e qdo digo pesado, duvido que alguem aqui acompanhe meu treino..e. faço peito no outro dia sem problema nenhum..e. pesado tbm para variar.

Entao.. o que vale realmente é que cada um é cada um.. ta todo mundo generalizando a bagaça de novo..o que desanima pacas. .inclusive porque a finalidade do post era para ajudar os novatos.. mas acho que tem nego aqui que nao sabe ler...

Fazer o que..??

Agora falar que nao pode.. isso..nao pode aquilo.. o cacete..

Se vcs nao conseguem.. isso nao quer dizer que nao pode!! Que isso fique claro.

Mas... cada qual com seu treininho ae.. de boa....

Abraços e bons treinos.. sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então cara, eu nao discordo de você não.

Você disse que são treinos pra iniciantes, os caras criticaram por causa de algumas divisões.. eu não vejo problema nenhum, pois acho difícil um "iniciante" treinar ombros com tamanha intensidade a ponto de prejudicar o treino do dia seguinte, muito menos dois dias depois.

Difícil alguém muito no início pegar pesado com desenv., muito menos elevações.

Inclusive até quem já treina há certo tempo, nao pega pesado nos ombros tanto quanto em outros grupos.

Isso geralmente acontece quando o cara tá mesmo determinado a desenvolver os deltóiditos.

Isso não existe de não pegar pesado brother. Para se ter uma idéia eu fiz 02 semanas de adaptação e estou na 2º semana de pauleira e já estou fazendo Militar Livre com 72 kilos. Isso é pegar leve ????? Eu arrebento meus Ombros brother e eu tenho uma genética MARAVILHOSA para eles E SEMPRE QUERO MAIS.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É totalmente insano treinar ombros um dia antes de peito.

E quem não treina ombro que nem macho é pq tem algum distúrbio mental ou é frango de nascença, pois ele é um fator primordial tanto para a simetria quanto para o desenvolvimento do toráx.

O que eu acho ridículo é aqueles mongol que treina trapézio pesado e fica com aquela montanha em cima com dois ombro batatinha do lado... putz :roll:

O que é certo ou errado na musculação ????? REALMENTE EXISTE ISSO ????? Ou cada indivíduo cresce usando conhecimento adquirido ao longo do tempo ????? Conheço caras que treinam "errado" e outros que treinam "certo" e nem por isso os que treinam "certos" são maiores que os que treinam "errado" e ainda nunca tiveram uma lesão. Existe as convenções na musculação como tudo na vida e elas são indiscutíveis, mas muitas outras coisas são burláveis. TIREM AS VENDAS DOS OLHOS.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... como o Jr disse.. cada um é cada um.

Eu treino ombors pesado.. e qdo digo pesado, duvido que alguem aqui acompanhe meu treino..e. faço peito no outro dia sem problema nenhum..e. pesado tbm para variar.

Entao.. o que vale realmente é que cada um é cada um.. ta todo mundo generalizando a bagaça de novo..o que desanima pacas. .inclusive porque a finalidade do post era para ajudar os novatos.. mas acho que tem nego aqui que nao sabe ler...

Fazer o que..??

Agora falar que nao pode.. isso..nao pode aquilo.. o cacete..

Se vcs nao conseguem.. isso nao quer dizer que nao pode!! Que isso fique claro.

Mas... cada qual com seu treininho ae.. de boa....

Abraços e bons treinos.. sempre!

Grande (Realmente) amigo, não consigo explicar isso a eles de maneira nenhuma !!!!!!!! Quer dizer que zezinho não consegue dá 03 sem tirar de dentro e por isso eu jamais vou conseguir ?????? Mas...por isso que falei acima: VAMOS TIRAR AS VENDAS DOS OLHOS.

Abração brother,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué.. você ta falando por quem?

A parte mais deficiente de grande parte dos marombeiros são os deltóides.

Estou falando por mim. Não faço Fitness, faço GINÁSIO. Deu para entender a diferença abissal que existe nisso ??????? Não quero ser um SECO "rasgado", mas me destacar na multidão e para isso uso minha força e raiva nos treinos...Não tenho frescuras.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. É que você respondeu como se eu tivesse falando diretamente pra você, quando o que eu falei foi uma generalização pra dizer que treino de ombros anterior ao de peito nao faz diferença pra muita gente, pois grande parte dos caras nao faz um treino de ombros monstro.

Pelo menos é o que eu vejo. E estou dizendo grande parte, não todos.. senão a galera já se inflama aí.

Mas lendo a parada toda acho que ficou claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. É que você respondeu como se eu tivesse falando diretamente pra você, quando o que eu falei foi uma generalização pra dizer que treino de ombros anterior ao de peito nao faz diferença pra muita gente, pois grande parte dos caras nao faz um treino de ombros monstro.

Pelo menos é o que eu vejo. E estou dizendo grande parte, não todos.. senão a galera já se inflama aí.

Mas lendo a parada toda acho que ficou claro.

Relaxa...eu sempre digo e vou além: NINGUÉM É IGUAL:

02 Semanas de pauleira e meu treino de Ombro está assim atualmente (Quarta 22/04):

Militar - 72 Kilos (12/10/08)

Elevação Frontal - 18 kilos (03x10)

Elevação Lateral - 16 Kilos (03x10)

Voador Invertido - 09 Placas (03x10)

Encolhimento - Halteres de 35 Kilos (03x15)

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...