Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHAS EVOLUÇÕES COM OS PASSAR DOS ANOS...COMENTEM!!!


chacalll

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

(2010)Lipo6 black+Dieta de baixo carboidrato+treino de hipertorfia de 2ª à 6ª +45 minutos de aeróbio/dia pós treino,reduzi 4%gordura e quase 4kg em 30dias, é pouco peso pq aumentei bastante proteina p/ manter a massa magra, pois se não teria perdido muito peso e meu alvo era apenas definição e também porque tenho bastante massa magra e pouca gordura!

(2010)1.85m/100kg

(2010)1.85m/100kg

(2010)1.85m/100kg

(2011)1.85m/102kg

(2011)1.85m/100kg

(2011)1.85m/100kg

Atualmente engordei e estou c/ 12%bf e 102kg c/ lesão no joelho direito,

parei de fazer aeróbios alguns meses e engordei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta show mano..parabens...

tua genetica tb deve ser muito massa...

em 2001 tu jatava com 85 quilos..enquanto eu pesava 48..hahahahaha

sou um ano mais velho que tu...acho que tua faria ate supino comigo..hauahaua (eu sendo a barra)

ta com o shape muito bom mesmo

to louco pra chegar nos 100...

mina meta é ate os 120 quilos com pelo menos 15% de bf ja ta bom...

parabens mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Bom dia pessoal, saudades dos bons tempos, amizades e aprendizado que tive aqui, aprendi muito com a galera aqui e me divertia bastante! Estive bastante tempo ausente do forum, problemas pessoais, financeiros que acabaram me afastando e também a falta de tempo.

Com isso relaxei total na alimentação, treinos, fiz cirurgia no joelho agosto/2013 e engordei bastante porque comia de tudo sem cuidar. Não tenho mais o objetivo de ter um corpo marombado como tinha antes, exigia muita dedicação e os gastos que é o pior, e minhas articulações estavam gritando já, dores nos ombros, cotovelos, punhos! Parei de suplementar em fevereiro 2012!

Meu objetivo hoje é secar ao máximo e manter % gordura baixo, e pelo menos uns 43,44cm braço contraído, não me preocupo mais com tamanho como me preocupava antes!

 

Após minha cirurgia no joelho dia 19/08/13 eu engordei 8 kg por parar um tempo a musculação e estar fazendo 3 meses de fisioterapia, reabilitação. Voltei à treinar tempo depois e em fevereiro retornei as caminhadas. 3 meses atrás voltei à treinar pernas e liberado pra correr após anos parado, todo dia aeróbios 30-45 minutos após o treino. Não faço dietas, mas comecei moderar na alimentação, diminui bastante os carboidratos e principalmente sódio que sempre exagerava, durante a semana me alimento bem, mas nos fds como o que tenho vontade sem exageros e também ingiro bebidas alcoólica quando vou em festas. 

Meu treino venho me dedicando 90%, alimentação 85% e aeróbios 100%, bom também que minha namorada me ajuda também e se alimenta bem, porque se não acabo comendo e bebendo exageradamente nos fds, aí fodeuuuu kkkkkkkkkkk

 

Nunca tive objetivo de treinar e crescer pra ficar monstro ou competir, eu apenas queria ser grande sem exageros, tamanho que não fosse tão comum aqui na minha cidade, porque ser comum é sem graça!

 

Editado por chacalll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado da evolução em 80 dias:

Altura 1,87 m.

Emagreci 9,3 kg.

Abdomen reduzi 8,8 cm, gomos aparecendo com facilidade.

Peito diminui 3 cm. Braço diminui 1 cm, to com 44,5 cm contraído e 39 cm relaxado.

Perdi 8,45% gordura. Massa magra atual 77,36 kg Massa gorda atual 15,34 kg.

Meu percentual de gordura atual é 16,55%, ideal pra pessoas normais é 16%

Meu objetivo é definir ficando com 7% de gordura ou pelo menos 9%

Musculação+aeróbios+alimentação reduzida 50% carboidrato e sódio.

Medidas tiradas antes/depois em jejum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...