Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Lipo 6 + coquetel de marapuama,catuaba,guara


R.Balboa

Post Destacado

olha iniciei uma dieta ontem , que conciste em Dieta + Lipo 6 + coquetel de marapuama,catuaba,guarana e gengibre....

quero relatar os resultados...

Inicio - 70kg, 1,70m, 40cm biceps, 58cm coxa, 74cm cintura e 10% de gordura!!! teste biopedancia!!!!

ontem foi bem tranquilo a dieta, nao senti tanta fome, apenas corri 6km,

nao dormi muito bem, mas monitorei pressao bati cardiaco, teve tudo beleza!!!!

hoje cedo malhei, treinei perna e biceps, tive bastante energia para o treino, sem efeitos colaterais...

e tambem ate agora, sem fome alguma, to tentando fazer uma dieta com 1200 a 1500 calorias apenas.... to fazendo 5 a 6 refeicoes diarias....

agora daqui a pouco pretendo correr... amanha conto para vcs, se corri e se manti a dieta.... mas tudo indica que sim, estou sem fome....

estou gostando do coquetel de marapuama, guarana,genginbre e catuaba, parece que acao deles é bom a sentido de reducao de apetite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom ontem a noite saiu como previsto, acabei correndo 6km em 40min e mantive a dieta, dormi ate mais ou menos, so acordei uma vez no meio da noite e sai so um pouquin da dieta 50gr de doce de leite rs rs....

mas o consumo calorico esteve bom... 1300kcal... hoje 16/04 nao vou fazer musculacao, apenas correr de tarde... continuo com pouca fome e ja percebi que uma calca que eu estou usando ja ficou mais larga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ontem acabei não correndo, acabei tirando dia para descansar, a parte de dieta continuie firme.... ainda dormi um pouco mal!!

Hoje dia 17/04 ja malhei de madrugada, e a noite pretendo correr tambem... a dieta até agora esta firme, e estou com o apetite suportavel.

confeso que esses dias o apetite estava menor, hoje esta maior um pouco, com certeza a noite sera bem mais dificil resistir... mas ei uma frase que gosto **Bom mesmo é ir a luta com determinação,perder com classe,vencer com ousadia.O mundo pertence a quem se atreve!!!*

amanha conto para vcs como me sai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mocada ontem não aguentei, acabei enchendo a cara de comida rs rs, eu moro sozinho, entao estava evitando comprar fast foods, mas ontem minha mae apareceu aqui com um monte de porcariadas, dai acabei nao aguentando....

bom hoje retornei a dieta, estou firme ate agora.... hoje cedinho ja corri 7km....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mocada, voltando aqui, esses dias nao pude relatar...

do dia 17 a 21 acabei relaxando na dieta, mas depois do 21 ate no momento voltei seguir, estou sentido que perdi algumas medidas....

fiz um teste para medir o percentual de gordura hoje, deu 8,5%....

vamos ver no que vai dar, lembrando que o maior fracasso para ter um corpo definido é a dieta nao cumprida!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem a dieta saiu com planejada, hoje cedo acordei e logo fui correr, corri 7km em 45min....

add mais um suplemento e tirei a composto energetico de catu,guarna,marap... add no lugar dele ZMA

no inicio do lipo 6 eu estava sentindo insonia, agora normalizou.....

hoje estou tendo um dieta legal, hoje ja estou na terceira refeicao, pretendo fazer cinco.... as refeicoes foram a base peito de frango grelhado, batata assada, brocolis, cenoura, goiba e figo, azeite de oliva e oleo de peixe....

acho interessante add alimentos funcionais na dieta tipo goiba pelo licopeno, o figo pelo mesmos flavonoides da uva alem de conter luteina e zeitina, brocolis que contem fitoquímicos como sulforafano que previnem cancer e outros males etc....

Estou gostando dos resultados, ja sao visiveis, e os treinos de musculacao continuo quase mantendo a mesma forca...

tiro como base de forca dois musculos grandes, costas e peito...

o supino reto continuo mantendo a mesma carga que sao 8rep com 110kg.

e o puxador costas eu cai um pouco, fazia com 90kg, agora estou com 85kg

abracos a todos, bom fim de semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mantendo a dieta,

hoje trabalhei em lugar que nao deu para se alimentar, so comi um pao com miolo e os suplementos, de tarde me senti estranho com bastante fraqueza, acredito que foi a pressao e glicose que abaixaram de mais, cheguei em casa a 1 horas atras e comi frango,pao,cenoura,brocolis e ja estou me sentido bem... mas sem pique para malhar hoje!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mantendo a dieta,

hoje trabalhei em lugar que nao deu para se alimentar, so comi um pao com miolo e os suplementos, de tarde me senti estranho com bastante fraqueza, acredito que foi a pressao e glicose que abaixaram de mais, cheguei em casa a 1 horas atras e comi frango,pao,cenoura,brocolis e ja estou me sentido bem... mas sem pique para malhar hoje!!!!

mudancas corporais ja significativas... peitoral ja deu uma mudada boa, e o abdomem apesar que ja era definido, tinha uma pequena gordurinha na parte de baixo que aparecia quando eu ficava sentado, agora ja esta nulo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...