Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Narguille + alcool no fim de semana + academia = ?


duuque

Post Destacado

bom, treino a 1 ano mais ou menos; mas desde que voltei a malhar faz apenas 3 meses; e agora que to começando a ver resultado, pois estou tomando o hipercalórico Pro Mass 7500 NO2 da NeoNutri e Albumina da NeoNutri também..

queria saber, se tem algum problema, em aos finais de semana, eu tomar uma cervejinha com os amigos e fumar o narguille (muito na moda ultimamente).. sendo que durante a semana tomo muito cuidado com a alimentação e não tomo refrigerante :P

por favor, postem aí suas devidas opiniões, pois sempre acordo no dia seguinte com a consciencia pesada. hehe

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom, treino a 1 ano mais ou menos; mas desde que voltei a malhar faz apenas 3 meses; e agora que to começando a ver resultado, pois estou tomando o hipercalórico Pro Mass 7500 NO2 da NeoNutri e Albumina da NeoNutri também..

queria saber, se tem algum problema, em aos finais de semana, eu tomar uma cervejinha com os amigos e fumar o narguille (muito na moda ultimamente).. sendo que durante a semana tomo muito cuidado com a alimentação e não tomo refrigerante :P

por favor, postem aí suas devidas opiniões, pois sempre acordo no dia seguinte com a consciencia pesada. hehe

abraços!

Lamentável... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, treino a 1 ano mais ou menos; mas desde que voltei a malhar faz apenas 3 meses; e agora que to começando a ver resultado, pois estou tomando o hipercalórico Pro Mass 7500 NO2 da NeoNutri e Albumina da NeoNutri também..

queria saber, se tem algum problema, em aos finais de semana, eu tomar uma cervejinha com os amigos e fumar o narguille (muito na moda ultimamente).. sendo que durante a semana tomo muito cuidado com a alimentação e não tomo refrigerante

por favor, postem aí suas devidas opiniões, pois sempre acordo no dia seguinte com a consciencia pesada. hehe

Na minha opinião, sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, treino a 1 ano mais ou menos; mas desde que voltei a malhar faz apenas 3 meses; e agora que to começando a ver resultado, pois estou tomando o hipercalórico Pro Mass 7500 NO2 da NeoNutri e Albumina da NeoNutri também..

queria saber, se tem algum problema, em aos finais de semana, eu tomar uma cervejinha com os amigos e fumar o narguille (muito na moda ultimamente).. sendo que durante a semana tomo muito cuidado com a alimentação e não tomo refrigerante :D

por favor, postem aí suas devidas opiniões, pois sempre acordo no dia seguinte com a consciencia pesada. hehe

abraços!

Confesso que ri do negrito. :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...