duuque Postado 18 de abril de 2009 Postado 18 de abril de 2009 bom, treino a 1 ano mais ou menos; mas desde que voltei a malhar faz apenas 3 meses; e agora que to começando a ver resultado, pois estou tomando o hipercalórico Pro Mass 7500 NO2 da NeoNutri e Albumina da NeoNutri também.. queria saber, se tem algum problema, em aos finais de semana, eu tomar uma cervejinha com os amigos e fumar o narguille (muito na moda ultimamente).. sendo que durante a semana tomo muito cuidado com a alimentação e não tomo refrigerante por favor, postem aí suas devidas opiniões, pois sempre acordo no dia seguinte com a consciencia pesada. hehe abraços!
oozaru Postado 18 de abril de 2009 Postado 18 de abril de 2009 dizem que arguilé faz mais mal que o cigarro. e eu tb tomo cervejinha e muito raramente arguilé, se for no dia do lixo e for moderado nao tem problema.
MR.THOR Postado 18 de abril de 2009 Postado 18 de abril de 2009 bom, treino a 1 ano mais ou menos; mas desde que voltei a malhar faz apenas 3 meses; e agora que to começando a ver resultado, pois estou tomando o hipercalórico Pro Mass 7500 NO2 da NeoNutri e Albumina da NeoNutri também.. queria saber, se tem algum problema, em aos finais de semana, eu tomar uma cervejinha com os amigos e fumar o narguille (muito na moda ultimamente).. sendo que durante a semana tomo muito cuidado com a alimentação e não tomo refrigerante por favor, postem aí suas devidas opiniões, pois sempre acordo no dia seguinte com a consciencia pesada. hehe abraços! Lamentável...
ThaLauM EnemA Postado 19 de abril de 2009 Postado 19 de abril de 2009 bom, treino a 1 ano mais ou menos; mas desde que voltei a malhar faz apenas 3 meses; e agora que to começando a ver resultado, pois estou tomando o hipercalórico Pro Mass 7500 NO2 da NeoNutri e Albumina da NeoNutri também.. queria saber, se tem algum problema, em aos finais de semana, eu tomar uma cervejinha com os amigos e fumar o narguille (muito na moda ultimamente).. sendo que durante a semana tomo muito cuidado com a alimentação e não tomo refrigerante por favor, postem aí suas devidas opiniões, pois sempre acordo no dia seguinte com a consciencia pesada. hehe Na minha opinião, sem comentários
clodoaldoaleixo Postado 19 de abril de 2009 Postado 19 de abril de 2009 Depois vem um monte de mané aqui colocando culpa na academia, nos exercicios, nos suplementos.... Mais do que lamentável...chega ser ridiculo até.
oak3nfold Postado 19 de abril de 2009 Postado 19 de abril de 2009 Narguille + alcool no fim de semana + academia = frango Meu amigo, se quer crescer, esse não é o caminho certo.
zumbiROX Postado 20 de abril de 2009 Postado 20 de abril de 2009 bom, treino a 1 ano mais ou menos; mas desde que voltei a malhar faz apenas 3 meses; e agora que to começando a ver resultado, pois estou tomando o hipercalórico Pro Mass 7500 NO2 da NeoNutri e Albumina da NeoNutri também.. queria saber, se tem algum problema, em aos finais de semana, eu tomar uma cervejinha com os amigos e fumar o narguille (muito na moda ultimamente).. sendo que durante a semana tomo muito cuidado com a alimentação e não tomo refrigerante por favor, postem aí suas devidas opiniões, pois sempre acordo no dia seguinte com a consciencia pesada. hehe abraços! Confesso que ri do negrito.
Visitante Pakmattz1 Postado 20 de abril de 2009 Postado 20 de abril de 2009 na minha opiniao, sem comentario (2) quero ve see esse cara ciclar um dia. haha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.