Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Narguille + alcool no fim de semana + academia = ?

duuque

Post Destacado

Postado

bom pessoal, não vou ficar medindo termos pra evitar que algum palhaço dê risada do que eu disse; eu pedi opiniões, e já vi que malhar + cerveja = sem resultado. Obrigado!

falo disso abertamente porque pra mim que comecei a malhar e querer resultado a pouco tempo, foi um tanto dificil botar na cabeça que devo parar de fazer meus hábitos de fim de semana, e por isso postei a duvida, esperando que alguem dissesse que não dava nada... mas vi que não é bem assim; obrigado pra quem respondeu com seriedade! :P

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
Postado
bom pessoal, não vou ficar medindo termos pra evitar que algum palhaço dê risada do que eu disse; eu pedi opiniões, e já vi que malhar + cerveja = sem resultado. Obrigado!

falo disso abertamente porque pra mim que comecei a malhar e querer resultado a pouco tempo, foi um tanto dificil botar na cabeça que devo parar de fazer meus hábitos de fim de semana, e por isso postei a duvida, esperando que alguem dissesse que não dava nada... mas vi que não é bem assim; obrigado pra quem respondeu com seriedade! :P

Não esquenta jovem, tudo isso serve de aprendizado...Nada impede de você mudar de vida e adotar outra filosofia de vida...Abraço!

Postado

Olha amigo, vi seu post agora, estava meio afastado do forum...

Diferente dos outros, eu acredito q sim, vc pode fumar seu treco ae e tomar umas cervejinhas sim, qual o problema? Se vc fosse viver de treinamento, ae eh outra historia, mas nao me parece seu caso. Tire um dia off pra vc fazer o que normalmente vc nao faz durante a semana. Eu nao fumo, mas aos domingos eu tomo la minhas 2 garrafas de skol e como uns petiscos em um butecao copo sujo, qual o problema?

Depende da sua suplmentaçao. Se vc estiver em uso de creatina, nao eh mto aconselhavel ingerir alcool pois ele vai retirar a retençao q a creatina proporcionara. E claro, o dia off nao eh pra abusar e sair fazendo cagadas. Eh off mas tem q ser moderado.

Mas sinceramente, depois de 3 anos de malhaçao e dieta rigida, eu confesso q de vez em quando eu chuto o balde.... :P

Abs e ve ce para de fumar! Fumei 5 anos e hj ja estou a 7 sem fumar, sem comparaçao.....

Postado
Olha amigo, vi seu post agora, estava meio afastado do forum...

Diferente dos outros, eu acredito q sim, vc pode fumar seu treco ae e tomar umas cervejinhas sim, qual o problema? Se vc fosse viver de treinamento, ae eh outra historia, mas nao me parece seu caso. Tire um dia off pra vc fazer o que normalmente vc nao faz durante a semana. Eu nao fumo, mas aos domingos eu tomo la minhas 2 garrafas de skol e como uns petiscos em um butecao copo sujo, qual o problema?

Depende da sua suplmentaçao. Se vc estiver em uso de creatina, nao eh mto aconselhavel ingerir alcool pois ele vai retirar a retençao q a creatina proporcionara. E claro, o dia off nao eh pra abusar e sair fazendo cagadas. Eh off mas tem q ser moderado.

Mas sinceramente, depois de 3 anos de malhaçao e dieta rigida, eu confesso q de vez em quando eu chuto o balde.... :P

Abs e ve ce para de fumar! Fumei 5 anos e hj ja estou a 7 sem fumar, sem comparaçao.....

Rolke, compartilho da sua opinião.

Se ele encara a musculação/academia como um esporte para melhorar a qualidade de vida, qual o problema na cervejinha ou no narguile do final de semana? Eu não vejo problemas nisso.

Tento manter minha alimentação e rotina durante a semana as mais saudáveis possíveis. No final de semana não abro mão da minha cervejinha e da porção que a acompanha (e nisso vale até torresmo).

São estilos de vida diferente que devem ser respeitados. Não vejo pq vir aqui e criticá -lo por uma cerveja ou um cigarro/narguile. Aposto que tem gente aqui que faz coisa bem pior mais não fala. Sim, humanos mentem.

Aliás, quantos jogadores de futebol e esportistas não usam drogas lícitas e ilícitas? Digo que vários. E todos eles me parecem muito saudáveis e alguns cumprem muito bem com seus trabalhos.

Postado

fumar narguile por 1hora é= fumar 100 cigarros vc sabia?

pois é verdade,amiga minha tempos atras fez pesquiza

trazendo isso ao público...acho legal narguile+não fumo...

pq fumar fode bem+ :-?

eu saio fds faço do sábado após 22hs ao domingo o dia lixo...

como oq da vontade junto c/muita proteína,

se eu sair bebo destilado+isso só em festas e nada+

e tenho bons resultados+não vejo muito problema na bebida

por 1dia,+tem q comer bem p/compensar!!!

Postado

Eu sou radicalmente contra álcool e cigarro para quem tem objetivos de treinar sério para hipertrofia, aliás, sou radicalmente contra o cigarro para qualquer pessoa. Uma cervejinha de vez em qd n mata ng, mas eu n tenho coragem de empreender esforço, dinheiro, ficar quebrada da dor boa dos treinamentos pesados e encher a cara aos finais de semana. Mas aí vai de cada um.... tem gnt que tem prazer em ter um corpo legal, outros preferem ser sempre frangos e se acabarem na balada pesada do fds!

Rolke, tá estudando pra PRF? Ou vai fazer só PF msm?

Postado
Eu sou radicalmente contra álcool e cigarro para quem tem objetivos de treinar sério para hipertrofia, aliás, sou radicalmente contra o cigarro para qualquer pessoa. Uma cervejinha de vez em qd n mata ng, mas eu n tenho coragem de empreender esforço, dinheiro, ficar quebrada da dor boa dos treinamentos pesados e encher a cara aos finais de semana. Mas aí vai de cada um.... tem gnt que tem prazer em ter um corpo legal, outros preferem ser sempre frangos e se acabarem na balada pesada do fds!

UP! :wink:

Postado

Os 2! rsrs...

E ainda nao acredito mto nessa relaçao alcool x frango nao.....acho q tudo depende de moderaçao e da suplementaçao q se esta utilizando. Enfim, opniao é igual bunda, cada um tem a sua. rsrsrsrsrs

Abs

Postado

Ser frango relação de comportamento, massa muscular e percentual de gordura!!! tem mto cara com mta massa muscular pagando de galudo na balada,mta mulher se ahando sarada pq tem o corpo da melancia.... mas são apenas frangos e nada mais.

Mas isso n quer dizer que os frangos n são felizes, né? Cada um é o que merece ser!!!!

Postado

Retirado do artigo da CamilaBF (com negrito meu)

6 - Conclusão

Desconsiderando a capacidade genética de cada um de ganhar massa muscular(uns tem mais ganhos do que outros), todos sabem que não é uma tarefa fácil. Pelo menos para aqueles que tem um treino árduo, intenso e uma dieta rigorosíssima.

Se não é uma tarefa fácil, não seria fundamental fazer com que todos os fatores estejam ao seu lado para o ganho de massa muscular ? Se você não consegue ter um treino intenso, manter uma dieta rigorosa, não se dê ao luxo de consumir bebida alcoólica, mas se consumir fique ciente do atraso que você estará dando ao seu crescimento.

Ou seja, foi isso mesmo q eu falei: se o cara vive disso, vive de fisiculturismo, cultua o corpo mais q tudo, é incoerente pensar em bebidas e cigarro. Agora se o cara quer somente se manter em forma, nao vejo pq "se neurar" com alcool ou cigarro, apesar de comprovadamente citado, fazem mal a saude. Nao tenho 40 de braço (36) e meu BF eh de 9,1%, longe de um corpo "trincado" e de um BF de 7% q eu acharia o ideal. Mas nao vou ficar preocupado em beber as minhas do fds e comer meus petiscos por causa disso. E nada contra quem se preocupa mais, eh uma questao de opçao de vida e respeito todos pela opçao que quiserem seguir. Repito: o q realmente nao pode eh o cara optar por um estilo de vida que nao vai de encontro com os objetivos dele, como o cara querer inchar com creatina e se acabar na cachaça. Ae esse cara eh mttttoooooooo burro......

Abs a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...