Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Narguille + alcool no fim de semana + academia = ?


duuque

Post Destacado

Ser frango relação de comportamento, massa muscular e percentual de gordura!!! tem mto cara com mta massa muscular pagando de galudo na balada,mta mulher se ahando sarada pq tem o corpo da melancia.... mas são apenas frangos e nada mais.

Mas isso n quer dizer que os frangos n são felizes, né? Cada um é o que merece ser!!!!

o que eu acho mais engraçado nesse discurso é o fato do preconceito com quem não tem um corpo que você julga ideal.

e cada um é o que QUER ser. e é isso que eu acho mais legal no ser humano. tem gente que prioriza o corpo, tem gente que prioriza o cérebro, tem gente que prioriza a academia, tem gente que prioriza os estudos ... tudo depende de cada um, exclusivamente.

e ninguém é superior a ninguém. teve uma época aí que as pessoas acham que os homens eram superiores às mulheres, que os brancos eram superiores aos negros e que os cristãos eram superiores aos ateus. em uma outra esféra, tem gente que acha que os sarados/bombados/malhados (escolha sua gíria preferida) são superiores aos "frangos". eu ainda prefiro ficar fora de qualquer tipo de preconceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso aqui é um fórum de fisiculturismo, portanto, é bem óbvio que os que aqui entram, realmente, achem que um corpo perfeito é uma forma de elevar o espírito humano. Os marombeiros sentem prazer em puxar ferro pq levam isso tão a sério quanto uma religião, é uma forma de ser alguém mais determinado, forte, perseverante, inteligente e belo!!!

Um ferreiro de alma nunca pensa em ficar com um corpo escroto pra balada, praia ou carnaval em SSA. Saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui é um fórum de fisiculturismo, portanto, é bem óbvio que os que aqui entram, realmente, achem que um corpo perfeito é uma forma de elevar o espírito humano. Os marombeiros sentem prazer em puxar ferro pq levam isso tão a sério quanto uma religião, é uma forma de ser alguém mais determinado, forte, perseverante, inteligente e belo!!!

Um ferreiro de alma nunca pensa em ficar com um corpo escroto pra balada, praia ou carnaval em SSA. Saca?

concordo com alguns pontos expostos por vc, camilabf. os gregos, por exemplo, sempre foram muito ligados à estética, como se fosse algo q os aproximassem dos seus Deuses.

agora, não consigo encher nada como uma religião, nem mesmo a religião. gosto do questionamento e a religião vai contra isso, já q ela é toda baseada na fé (basta acreditar para q X exista). achava que os "marombeiros" fizessem isso por esporte ou por cuidado com o corpo/estética.

aliás, acredito que todas as pessoas que se preoculpam com o corpo, cabelo, unhas, roupas, etc o fazem para os outros e não para si próprias.

ex.: se eu me visto bem, me visto para que o outro me veja vestido bem. quer um exemplo na prática? todo mundo anda largado em casa pq ninguém tá vendo. somos pavões. se não nem existiaram concursos como o Mr Olympia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
fumar narguile por 1hora é= fumar 100 cigarros vc sabia?

pois é verdade,amiga minha tempos atras fez pesquiza

trazendo isso ao público...acho legal narguile+não fumo...

pq fumar fode bem+ :-?

eu saio fds faço do sábado após 22hs ao domingo o dia lixo...

como oq da vontade junto c/muita proteína,

se eu sair bebo destilado+isso só em festas e nada+

e tenho bons resultados+não vejo muito problema na bebida

por 1dia,+tem q comer bem p/compensar!!!

Tai uma pesquisa que eu gostaria de ver como foi feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que beber moderadamente ou até mesmo fumar é menos imbecil do que injetar um monte de merda no corpo pra aumentar o bíceps ou ficar com o peitinho legal.

Você vê idiotas injetando synthol ou aniquilando os próprios órgãos pra ficar com o corpo legal pro verão.

Existe algo mais imbecil do que usar remédios que você sabe que vai apodrecer seu fígado, seus rins e tudo mais? O cara tem que ser completamente idiota.

Margem de segurança...... ?

Nessas discussões sobre álcool e drogas, sempre tem a parte que falam "mas os caras que são fisiculturistas e treinam sério....."

E os caras que são fisiculturistas e treinam sério fazem um monte de merda. E onde tá a moral?

Fisiculturistas são exemplo de força de vontade, e de mais nada.

Querem proibir o cara de beber uma cerveja no fim de semana.. meu Deeeuss!

Agora, logicamente muitos dedicam a vida a treinar e a uma alimentação saudável. Com certeza, parabéns pra eles.

Mas se você é um deles e se usa disso pra crucificar alguém, você simplesmente tá escancarando a sua mais pura hipocrisia.

Continue levando sua vida 100% saudável e esteja à vontade pra ter suas idéias, mas essas opiniões natureba-radicais usando o nome do fisiculturismo é totalmente hipócrita e sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pakmattz1
Acho que beber moderadamente ou até mesmo fumar é menos imbecil do que injetar um monte de merda no corpo pra aumentar o bíceps ou ficar com o peitinho legal.

Você vê idiotas injetando synthol ou aniquilando os próprios órgãos pra ficar com o corpo legal pro verão.

Existe algo mais imbecil do que usar remédios que você sabe que vai apodrecer seu fígado, seus rins e tudo mais? O cara tem que ser completamente idiota.

Margem de segurança...... ?

Nessas discussões sobre álcool e drogas, sempre tem a parte que falam "mas os caras que são fisiculturistas e treinam sério....."

E os caras que são fisiculturistas e treinam sério fazem um monte de merda. E onde tá a moral?

Fisiculturistas são exemplo de força de vontade, e de mais nada.

Querem proibir o cara de beber uma cerveja no fim de semana.. meu Deeeuss!

Agora, logicamente muitos dedicam a vida a treinar e a uma alimentação saudável. Com certeza, parabéns pra eles.

Mas se você é um deles e se usa disso pra crucificar alguém, você simplesmente tá escancarando a sua mais pura hipocrisia.

Continue levando sua vida 100% saudável e esteja à vontade pra ter suas idéias, mas essas opiniões natureba-radicais usando o nome do fisiculturismo é totalmente hipócrita e sem sentido.

falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é um pouco diferente da maioria do pessoal, mas é claro que cada um tem uma opinião e objetivo.

Eu por exemplo treino primeiramente pq me sinto bem, é uma terapia pra mim chegar na academia depois de um dia cansativo.

Assim como muitos também treino pela estética, procurando melhorar meu corpo cada vez mais, além da saúde é claro.

Não pretendo competir, até já competi há um tempo atraz mas não em fisiculturismo e sim em artes marciais (muay thai), portanto não vou deixar de curtir minha vida, fazer as coisas que gosto por causa da musculação.

Já fui paranóico, deixava de sair, quando saia procurava evitar beber e tals, mas tudo isso pra que ? para ter um corpo mais bonito ? vi que o tempo só estava passando e eu tava deixando de fazer as coisas que gosto.

Adoro sair para baladas, festas, barzinho e tals, vai fazer muito tempo que não sei oque é ficar sexta, sábado e domingo sem encher a cara, isso sem falar que geralmente vou pra barzinho ou alguma festinha no meio da semana, meu final de semana começa praticamente na quinta-feira e só termina segunda hehehe.

Isso me prejudica ? mas é claro, mas vou deixar de fazer oque gosto por causa disso ? claro que não.

Não quero ser inspiração para ninguém, só estou dando meu ponto de vista.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Fumei 5 anos e hj ja estou a 7 sem fumar, sem comparaçao.....

Eu também já fumei muito, mas hoje graça a Deus eu larguei esse vício, agora beber dilacera totalmente uma rotina... isso para quem quer crescer de verdade ficar monstro quem tem um objetivo mais mediano até pode dar uma curtida de vez enquando, mas sempre com moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Retirado do artigo da CamilaBF (com negrito meu)

______________

6 - Conclusão

Desconsiderando a capacidade genética de cada um de ganhar massa muscular(uns tem mais ganhos do que outros), todos sabem que não é uma tarefa fácil. Pelo menos para aqueles que tem um treino árduo, intenso e uma dieta rigorosíssima.

Se não é uma tarefa fácil, não seria fundamental fazer com que todos os fatores estejam ao seu lado para o ganho de massa muscular ? Se você não consegue ter um treino intenso, manter uma dieta rigorosa, não se dê ao luxo de consumir bebida alcoólica, mas se consumir fique ciente do atraso que você estará dando ao seu crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...