novato_arnold Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 Eu acho que tudo depende muito da idade. Claro que tem outros fatores. Tem cara aqui que tem 35, 40 e mais.. Já usou droga, já encheu a cara até enjoar, e hoje tá em outra idéia. Que maravilha que as coisas são assim! Novas chances pra experimentar outras coisas, outra vida. Se você perguntar pra um ex-alcoólatra o que ele pensa da bebida, ele vai dizer que cachaça é o demônio, porque ele precisa pensar assim (porque simplesmente o álcool é o mal dele). Mesma coisa com qualquer droga. Eu penso que essas opiniões radicais contra bebida partem de pessoas ou que não sabem o que estão falando porque não tem experiência nenhuma, ou que tem opiniões radicais pra convencer a si mesmo a se manter longe das coisas ruins, por qualquer motivo. Aí você me pergunta se o cara precisa ser cachaceiro pra se dizer experiente no assunto. Bom.. bem vindo à vida. Achar que sabe das coisas sem ter vivido experiências é coisa de adolescente que pensa que sabe tudo. Eu nao vou ficar dissertando mais sobre isso, mas assim como num outro tópico na seção de Treinamento, o cara pergunta se fumar pode prejudicar muito o treinamento dele, e ao invés de simplesmente responderem a pergunta, ou ignorarem, vem um monte de xiitas meter o pau no cara. Afinal, o cara tá fazendo uma pergunta simples ou tá pedindo conselhos pra titia?
chacalll Postado 30 de abril de 2009 Postado 30 de abril de 2009 eu acho q cada um faz oq quizer,td tem seu preço... de 2ª à sabado as 23hs sou regrado 100% aí domingo as vezes faço dia lixo q nem o considero lixo pq saio da dieta,como oq da vontade+sempre mantendo boas ingestões de proteína, e beber só se tiver dentro de uma festa e afim de beber, muita gente fala muuita coisa q ser contra beber e faz tanta bestera...muitos falam seguir td e nem sempre seguem....tem muita hipocrisia,muito marias vai c/outras, sejam felizes e tenham conciência,apenas isso!!! eu sou oq sou s/ciclos,+tenho muita dedicação, não é pq bebo as vezes q vo perder oq sou e oq tenho...sou feliz assim!!!bebida faz mau +se saber levar de vez em quando e pouco não fará todo esse mau não +agora fumar tem q larga disso só faz mau e nada + bons treinos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.