Brms5 Postado 22 de abril de 2009 Postado 22 de abril de 2009 Ae galera postem ae os exercícios de cardio que voces estão fazendo ultimamente, o exercício,a frequencia, o tempo e a intensidade. Vlew postem ae.
Brms5 Postado 23 de abril de 2009 Autor Postado 23 de abril de 2009 UP Oloco galera ngm faz exercicio cardio aqui ultimamente ?? Postem ae.
Brms5 Postado 23 de abril de 2009 Autor Postado 23 de abril de 2009 Vou deixar o meu aqui Bicicleta Ergometrica, 3 vezes por semana seg quat e sex,45 min, + ou - 70% de intensidade. Postem ae. Vlw.
oivalf21 Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 opa! eu faço meio descontrolado pq caminho na pista de corrida aqui perto de casa, dá em media 45-50 min, 3x por semana. Nao tenho como medir minha frequencia cardiaca, mas eu começo com uma intensidade leve durante 10 min +-, aumento a intensidade, porem caminhando ainda. E nos 10 minutos finais eu faço uma corridinha
Visitante sgtmlg Postado 2 de maio de 2009 Postado 2 de maio de 2009 Eu faço uns OFF bruto de 6 meses e fico sem nenhuma atividade aeróbica durante este período, mas quando entro em cutting faço 30 min de esteira sendo 15min trote e 15min corrida a mais ou menos 80% de intensidade, depois mais 15 min de bicicleta ergonométrica (nos dias OFF, nos dias ON apenas esteira) A velocidade da corrida e da bicicleta varia entre 12 e 15km/h.
clodoaldoaleixo Postado 3 de maio de 2009 Postado 3 de maio de 2009 Bicicleta 3x por semana, 30 minutos. Treino Seg/Quarta/Sexta e faço bike Terça/Quinta/Sábado. Acho indispensável treino aerobico, acho tremendamente ridiculo um sujeito grande que não aguenta correr 5 minutos.
kadisonsilva Postado 4 de maio de 2009 Postado 4 de maio de 2009 Boxe em dias alternados e futebol no Domingo à tarde.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora