LordDracom Postado 22 de abril de 2009 Postado 22 de abril de 2009 Genteeee tenho 15 anos! Malho a + d 6 meses. To com 35 de braço . Alem de estar pequeno ele nao cresce + nadinha ja faz um bom tempo! Eu to suplementando com Hipercalorico, Whey e Creatina! Que éh que tah acontecendoooo?! Biceps Rosca Direta - 4×12/10/6/6 Rosca Alternada - 4×10 Rosca Concentrada - 4×10 - Dropset triceps Rosca Testa - 4×12/10/6/6 Rosca Francesa - 4×10 Pulley - 4×10 - Dropset Mas em dias diferentes Biceps com costa Perna e Ombro Triceps com peito
dccleber Postado 22 de abril de 2009 Postado 22 de abril de 2009 inverte ae... faz biceps no dia de peito, e triceps no dia de costas ... e ve se tem algum resultado.
ThaLauM EnemA Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 Tenta fazer: Peito e Biceps Perna e Ombro Costa e Triceps Bíceps: Rosca Direta na barra Scott - 3x12/10/10 ou 3x10/10/10 Rosca Alternada no banco Inclinado - 3x10 (cada braço) Rosca Concentrada Unilateral - 3x12/10/10 Tríceps: Francês - 3x12/10/10 Afundos - 3x10/10/10 Testa com barra - 3x10/10/10 Extensão do antebraço - 3x12/10/10 É apenas uma opinião minha.
Visitante sgtmlg Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 Mantém a rosca direta clássica, e faz uma super-série no segundo exercício eu recomendo alternada + simultânea que é uma boa série, mas você quem sabe... e pra finaliza faz um scott ou rosca concentrada... agora tríceps é sempre bom iniciar o treino com o pulley, depois o testa e por último um francês ou até mesmo um supino fechado.... Agora as séries vai depender do que seu corpo pode suportar geralmente eu faço entre 8-10 para 2 séries e na última série eu faço o máximo que eu conseguir.... dependendo de quantas forem eu aumento o peso no próximo treino para as séries iniciais, lembrando que há uma série de aquecimento antes de 15-20 repetições com 20% da carga.
novato_arnold Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 Genteeee tenho 15 anos! Malho a + d 6 meses. To com 35 de braço . Alem de estar pequeno ele nao cresce + nadinha ja faz um bom tempo! Eu to suplementando com Hipercalorico, Whey e Creatina! Que éh que tah acontecendoooo?! Biceps Rosca Direta - 4×12/10/6/6 Rosca Alternada - 4×10 Rosca Concentrada - 4×10 - Dropset triceps Rosca Testa - 4×12/10/6/6 Rosca Francesa - 4×10 Pulley - 4×10 - Dropset Mas em dias diferentes Biceps com costa Perna e Ombro Triceps com peito Eu acho que pra você fazer esses 3 exercícios, com 4 séries de 10... sem ter resultado nenhum, e com essa suplementação.. Você deve tá pegando leve.. leve.. muito leve!
galloV017 Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 Eu acho que pra você fazer esses 3 exercícios, com 4 séries de 10... sem ter resultado nenhum, e com essa suplementação.. Você deve tá pegando leve.. leve.. muito leve! Eu tbm acho que vc tá pegando leve, se seu objetivo é aumentar os braços passe a fazer tríceps e bíceps no mesmo dia, escolha 3 exercçicios de cada e faça 3 séries 8-10 intercalando uma série de tríceps e bíceps sem descanço, faça um intervalo de 1 minuto e repita até finalizar as séries, seus braços vão inchar mesmo.
minduca Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 Eu tbm acho que vc tá pegando leve, se seu objetivo é aumentar os braços passe a fazer tríceps e bíceps no mesmo dia, escolha 3 exercçicios de cada e faça 3 séries 8-10 intercalando uma série de tríceps e bíceps sem descanço, faça um intervalo de 1 minuto e repita até finalizar as séries, seus braços vão inchar mesmo. Isso aí que o Gallo disse é mto bom. Porém, caso seu tipo fisico for ectomorfo, aumente o intervalo de descanso para 2 minutos. abs
Carnivoro Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 Na minha humilde opnião o que deixa os braços gigantes são os exercícios básicos: supino, barra, puxadas, remadas, terra e até mesmo agachamento... Se vc ao longo do tempo conseguir aumentar as cargas nesses exercícios, seus braços assim como todo seu corpo se desenvolverá!!! Dê enfase nos Básicos e vc se surpreederá!!! Abraço! Bons Treinos!
ThaLauM EnemA Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 Aproveitando o tópico já, fazer rosca direta na barra Scott teria os mesmos "efeitos" quando feito numa barra normal reta?
novato_arnold Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 Aproveitando o tópico já, fazer rosca direta na barra Scott teria os mesmos "efeitos" quando feito numa barra normal reta? Pelo que sei a BarraW diminui a pressão nos punhos, e também tem algo sobre requisitar um pouco mais o músculo braquial. Sobre o braquial eu nao sei.. mas faz sentido. Eu sinto que a barra reta faz mais efeito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora