Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Genteeee

tenho 15 anos!

Malho a + d 6 meses. To com 35 de braço :P.

Alem de estar pequeno ele nao cresce + nadinha ja faz um bom tempo!

Eu to suplementando com Hipercalorico, Whey e Creatina!

Que éh que tah acontecendoooo?!

Biceps

Rosca Direta - 4×12/10/6/6

Rosca Alternada - 4×10

Rosca Concentrada - 4×10 - Dropset

triceps

Rosca Testa - 4×12/10/6/6

Rosca Francesa - 4×10

Pulley - 4×10 - Dropset

Mas em dias diferentes

Biceps com costa

Perna e Ombro

Triceps com peito

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenta fazer:

Peito e Biceps

Perna e Ombro

Costa e Triceps

Bíceps:

Rosca Direta na barra Scott - 3x12/10/10 ou 3x10/10/10

Rosca Alternada no banco Inclinado - 3x10 (cada braço)

Rosca Concentrada Unilateral - 3x12/10/10

Tríceps:

Francês - 3x12/10/10

Afundos - 3x10/10/10

Testa com barra - 3x10/10/10

Extensão do antebraço - 3x12/10/10

É apenas uma opinião minha.

Visitante sgtmlg
Postado

Mantém a rosca direta clássica, e faz uma super-série no segundo exercício eu recomendo alternada + simultânea que é uma boa série, mas você quem sabe... e pra finaliza faz um scott ou rosca concentrada... agora tríceps é sempre bom iniciar o treino com o pulley, depois o testa e por último um francês ou até mesmo um supino fechado....

Agora as séries vai depender do que seu corpo pode suportar geralmente eu faço entre 8-10 para 2 séries e na última série eu faço o máximo que eu conseguir.... dependendo de quantas forem eu aumento o peso no próximo treino para as séries iniciais, lembrando que há uma série de aquecimento antes de 15-20 repetições com 20% da carga.

Postado
Genteeee

tenho 15 anos!

Malho a + d 6 meses. To com 35 de braço :P.

Alem de estar pequeno ele nao cresce + nadinha ja faz um bom tempo!

Eu to suplementando com Hipercalorico, Whey e Creatina!

Que éh que tah acontecendoooo?!

Biceps

Rosca Direta - 4×12/10/6/6

Rosca Alternada - 4×10

Rosca Concentrada - 4×10 - Dropset

triceps

Rosca Testa - 4×12/10/6/6

Rosca Francesa - 4×10

Pulley - 4×10 - Dropset

Mas em dias diferentes

Biceps com costa

Perna e Ombro

Triceps com peito

Eu acho que pra você fazer esses 3 exercícios, com 4 séries de 10... sem ter resultado nenhum, e com essa suplementação..

Você deve tá pegando leve.. leve.. muito leve!

Postado

Eu acho que pra você fazer esses 3 exercícios, com 4 séries de 10... sem ter resultado nenhum, e com essa suplementação..

Você deve tá pegando leve.. leve.. muito leve!

Eu tbm acho que vc tá pegando leve, se seu objetivo é aumentar os braços passe a fazer tríceps e bíceps no mesmo dia, escolha 3 exercçicios de cada e faça 3 séries 8-10 intercalando uma série de tríceps e bíceps sem descanço, faça um intervalo de 1 minuto e repita até finalizar as séries, seus braços vão inchar mesmo.

Postado

Eu tbm acho que vc tá pegando leve, se seu objetivo é aumentar os braços passe a fazer tríceps e bíceps no mesmo dia, escolha 3 exercçicios de cada e faça 3 séries 8-10 intercalando uma série de tríceps e bíceps sem descanço, faça um intervalo de 1 minuto e repita até finalizar as séries, seus braços vão inchar mesmo.

Isso aí que o Gallo disse é mto bom. Porém, caso seu tipo fisico for ectomorfo, aumente o intervalo de descanso para 2 minutos.

abs

Postado

Na minha humilde opnião o que deixa os braços gigantes são os exercícios básicos: supino, barra, puxadas, remadas, terra e até mesmo agachamento... Se vc ao longo do tempo conseguir aumentar as cargas nesses exercícios, seus braços assim como todo seu corpo se desenvolverá!!!

Dê enfase nos Básicos e vc se surpreederá!!!

Abraço!

Bons Treinos!

Postado
Aproveitando o tópico já, fazer rosca direta na barra Scott teria os mesmos "efeitos" quando feito numa barra normal reta?

Pelo que sei a BarraW diminui a pressão nos punhos, e também tem algo sobre requisitar um pouco mais o músculo braquial. Sobre o braquial eu nao sei.. mas faz sentido.

Eu sinto que a barra reta faz mais efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...