Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sinceramente acho que nao compensa tomar efedrina pelos seus riscos cardios....

a termogenicos legais sem efedrina, do tipo lipo6 x, hidroxcut, animal cut etc...

mas eles nao fazem milagres, ajuda so um pouquinho, mesmo os que tem efedrina....

o segredo é dieta , diminua as calorias ou aumente seu gasto calorico com exercicios extras!!!

• 2 anos depois...

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ESTOU TOMANDO O RIPPES FAST E NÃO VI GRANDES RESULTADOS, SE EU ADICIONAR MEIO COMPRIMIDO DE MARAX VAI FICAR MUITO FORTE OU É NECESSSÁRIO EU COMPRAR A CAFEÍNA PARA FUNCIONAR MELHOR. MINHA DIETA E BÁSICA CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO E JANTA COM FRUTAS NOS INTERVALOS.

FAÇO TREINOS AERÓBICO 40 MINUTOS SENDO 25 DE CORRIDA E O RESTANTE CAMINHADA E MUSCULAÇÃO TREINO ABC.

Postado
ripped fast é o melhor que pode ser vendido no brasil se nao me engano

Tem certeza oozaru, aqui no Rio tem uma loja de suplementos, acho que é a D-Vitaminas, nao tenho certeza, que vende o Lipo 6x da Nutrex, fica bem na entrada, deve ter uns 15 potes.

Postado
ESTOU TOMANDO O RIPPES FAST E NÃO VI GRANDES RESULTADOS, SE EU ADICIONAR MEIO COMPRIMIDO DE MARAX VAI FICAR MUITO FORTE OU É NECESSSÁRIO EU COMPRAR A CAFEÍNA PARA FUNCIONAR MELHOR. MINHA DIETA E BÁSICA CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO E JANTA COM FRUTAS NOS INTERVALOS.

FAÇO TREINOS AERÓBICO 40 MINUTOS SENDO 25 DE CORRIDA E O RESTANTE CAMINHADA E MUSCULAÇÃO TREINO ABC.

acho que ele eestá fazendo aerobicos desde 2009 :lol:

Postado

Tem certeza oozaru, aqui no Rio tem uma loja de suplementos, acho que é a D-Vitaminas, nao tenho certeza, que vende o Lipo 6x da Nutrex, fica bem na entrada, deve ter uns 15 potes.

post de 2009 e outra vender pode vender agora ter autorizacao da anvisa é outra coisa

e nao me venham come esse lipo6 liberado pela anvisa que a formula foi totalmente deturpada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...