R.Balboa Postado 26 de abril de 2009 Postado 26 de abril de 2009 sinceramente acho que nao compensa tomar efedrina pelos seus riscos cardios.... a termogenicos legais sem efedrina, do tipo lipo6 x, hidroxcut, animal cut etc... mas eles nao fazem milagres, ajuda so um pouquinho, mesmo os que tem efedrina.... o segredo é dieta , diminua as calorias ou aumente seu gasto calorico com exercicios extras!!!
mvicare Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 ESTOU TOMANDO O RIPPES FAST E NÃO VI GRANDES RESULTADOS, SE EU ADICIONAR MEIO COMPRIMIDO DE MARAX VAI FICAR MUITO FORTE OU É NECESSSÁRIO EU COMPRAR A CAFEÍNA PARA FUNCIONAR MELHOR. MINHA DIETA E BÁSICA CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO E JANTA COM FRUTAS NOS INTERVALOS. FAÇO TREINOS AERÓBICO 40 MINUTOS SENDO 25 DE CORRIDA E O RESTANTE CAMINHADA E MUSCULAÇÃO TREINO ABC.
oozaru Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 se quer efedrina vai de franol e nao marax, marax tem uma substancia que nao auxilia tanto na thermogenese
Patrickfluzao Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 ripped fast é o melhor que pode ser vendido no brasil se nao me engano Tem certeza oozaru, aqui no Rio tem uma loja de suplementos, acho que é a D-Vitaminas, nao tenho certeza, que vende o Lipo 6x da Nutrex, fica bem na entrada, deve ter uns 15 potes.
Heraldo Costa Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 ESTOU TOMANDO O RIPPES FAST E NÃO VI GRANDES RESULTADOS, SE EU ADICIONAR MEIO COMPRIMIDO DE MARAX VAI FICAR MUITO FORTE OU É NECESSSÁRIO EU COMPRAR A CAFEÍNA PARA FUNCIONAR MELHOR. MINHA DIETA E BÁSICA CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO E JANTA COM FRUTAS NOS INTERVALOS. FAÇO TREINOS AERÓBICO 40 MINUTOS SENDO 25 DE CORRIDA E O RESTANTE CAMINHADA E MUSCULAÇÃO TREINO ABC. acho que ele eestá fazendo aerobicos desde 2009
oozaru Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 Tem certeza oozaru, aqui no Rio tem uma loja de suplementos, acho que é a D-Vitaminas, nao tenho certeza, que vende o Lipo 6x da Nutrex, fica bem na entrada, deve ter uns 15 potes. post de 2009 e outra vender pode vender agora ter autorizacao da anvisa é outra coisa e nao me venham come esse lipo6 liberado pela anvisa que a formula foi totalmente deturpada.
japo. Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 eae. postei mesmo só por postar ¬¬ topico antigo pracalho no tempo que o lipo 6x ? KKKKKK sei nao viu ¬¬
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora