mayckonx Postado 27 de abril de 2009 Postado 27 de abril de 2009 Olá pessoal pratico atividades físicas intensas de segunda a sabado e tenho Altura : 1.84 Peso : 76KG e comprei o BCAA pra eu tomar la fala que de 75 a 90 KG pode tomar 4 Capsulas por dia eu gostaria de saber se eu tomar as 4 capsulas antes do treino de BCAA e WHEY PROTEIN no Pós treino( MEU WHEY TEM BCAA) iria causar algum efeito colateral ? Porque tenho um BCAA e um WHEY PROTEIN qual seria a melhor forma de eu tomar ? valeu pessoal
oozaru Postado 27 de abril de 2009 Postado 27 de abril de 2009 4 bcaa's antes 4 bcaa's depois (depende ai da quantidade de bcaa's no teu whey, se for uma quantidade boa pode tomar uns 2).
mayckonx Postado 27 de abril de 2009 Autor Postado 27 de abril de 2009 Mais eu posso tomar 4 capsulas por dia se eu fizer isso vai ser 8 capsulas O_O meu Whey é o 100% pure whey protein da probiótica e meu BCAA é o BCAA PLUS DA PROBIÓTICA TEM 800MG Eu tava pensando em tomar 3 BCAA antes do treino e o WHEY PROTEIN no pós treino será que vai sobrecarregar os rins ou causar algum efeito ?
victohr Postado 27 de abril de 2009 Postado 27 de abril de 2009 queria perguntar isso mesmo.. estou tomando os mesmo suplementos.. e o isopro whey da probiotica tem mto BCAA.. eu tomava 2 antes e 2 depois(junto com o whey) mas acho que vou tomar apenas 2 antes.. e tenho outro pergunta.. BCAA tem algum efeito colateral? pq qnd estou no treino meu coração parece que bate mais rapido.. nao sei.. na sexta passada, qnd eu acabei meu treino eu nao tava legal..mas 30min depois fiquei bom.. tem algo desse tipo? vlw ae..
oozaru Postado 27 de abril de 2009 Postado 27 de abril de 2009 Eu tomo o Pro bound da probiótica, que tem um pouco mais de bcaa que o plus, mas tomo 2 no pré e 2 no pós, porém quando eu sei que o treino vai ser mais puxado boto 4 e 4. Nunca tive problema mas da um gás a mais, agora quanto ao coração acho que nada a ver, foi por outra razão.
ThaLauM EnemA Postado 27 de abril de 2009 Postado 27 de abril de 2009 E o certo de tomar BCAA no Pré-Treino é necessariamente antes do treino? (ja na academia) ou precisa de algum tempo para o efeito realmente começar, tipo uns 20 minutos antes? no Pós-Treino eu tomo seguido do ultimo exercicio do dia, tá certo isso?
victohr Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 essa parada do coração acho que foi viagem minha.. é pq eu treinei perna.. sempre é mais puxado pra min.. :S dai acelara..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.