Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xtend manipulado

minduca

Post Destacado

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Hehe, engraçado, que ultimamente, aqui em BH, eu tava fazendo cotação de preços. Coisas que nos EUA você compra por $9 (~R$20) pronto (60 caps), tipo Arginato de Zinco com Magnésio Glicinato Quelato, aqui no Brasil, 60caps ficam R$53.

Outro absurdo, o SAMe (S-Adenosilmetionina) 60 caps, nos EUA $48 (~R$104), aqui fica, PASMEM, R$500, mesma quantidade de cápsulas.

Mesma coisa com Indole-3-Carbinol, 100caps nos EUA, $24 (~R$52), aqui no Brasil 60 caps, R$96...

Não entendo como que as coisas ficam tão mais caras assim. Mesmo aplicando o imposto de importação, não chega nem perto do valor que deveria ser. E detalhe, que nos EUA isso é vendido naturalmente nas lojas, e aqui, você só encontra manipulado. No caso desses produtos, só tem permissão pra manipular se tiver uma receita...

Eu escolhi todos meus produtos, e fiz um orçamento para manipulação das substâncias para um ciclo e "TPC" perfeito, no total, sem contar com o PH, R$947... Os mesmos produtos nos EUA daria $139 (~R$303). 312% mais caro no Brasil, comparado com os mesmos produtos nos EUA.

O mais interessante que a maioria aqui, acredito eu, na mesma faixa dos 20 anos, não recebe nem 5 salários mínimos direito. Se for pensar que R$947 é num mês só, você gastaria metade ou mais do seu salário pra manipular as substâncias. Engraçado como todo mundo é rico no Brasil, a gente paga mais imposto do que o resto do mundo, os serviços mais caros, os produtos mais caros, e tá todo mundo bem!!!!

Visitante noxerdf
Postado

Legal a iniciativa, mas não troco o bom pelo mais ou menos nem lascando...

com R$160 você consegue comprar um xtend, é só ter os contatos.

De qlq maneira, boa sorte!!

abraço

Postado
Legal a iniciativa, mas não troco o bom pelo mais ou menos nem lascando...

com R$160 você consegue comprar um xtend, é só ter os contatos.

De qlq maneira, boa sorte!!

abraço

Cara, estou falando do xtend de 90 servings e não de 30. Se vc consegue o de 90 servings por R$160,00 me passa esse contato aí e fala para o cara reservar 5 para mim que pago ele a vista.

abs

Postado
Engraçado como todo mundo é rico no Brasil, a gente paga mais imposto do que o resto do mundo, os serviços mais caros, os produtos mais caros, e tá todo mundo bem!!!!

BEM ENTRE ASPAS NÉ. NO GERAL O Q O CARA Q TRABALHA DE EMPREGADO GANHA AKI NO BRASIL EFETIVAMENTE NÃO É NEM 40% DO VALOR BRUTO REAL DO SALARIO DO INDIVIDUO. OS OUTROS 60% OU ATÉ MAIS VIRA TUDO EM IMPOSTO Q VÃO TUDO PRU GOVERNO E POLITICOS CORRUPTUS. SE ESSE PAIS FOSSE ADMINISTRADO DIREITO A GENTE NÃO IA PRECISAR PAGA TANTO IMPOSTO ASSIM E SE PAGASSEMOS CONCERTEZA IAMOS SER UM PAIS DE 1º MUNDO TB.

• Administrador
Postado

Este tópico foi selecionado para integrar a revista online do mês de maio de 2009. Veja as informações adicionadas na newsletter:

----

O suplemento alimentar Xtend da SciVation tem feito grande sucesso entre os praticantes de musculação pelo seu propalado poder de recuperação muscular, graças à combinação de BCAA, GLUTAMINA, CM (Citrulline malate) e VITAMINA B6.

De acordo com o fabricante, foi cientificamente provado que a fórmula avançada do Xtend acelera a recuperação muscular e aumenta a produção de ATP, promovendo o aumento de volume das células. O produto eliminaria a fadiga, aumentaria a síntese de proteína e melhoraria o sistema imunológico. A vasodilatação melhoraria a absorção da proteína. Além disso, o Xtend aumentaria os níveis de hormônio do crescimento (http://www.scivation.com/xtend.htm).

A expectativa criada pelo fabricante em torno do Xtend é enorme.

Só que o preço desse suplemento nas lojas especializadas no Brasil (1kg por aproximadamente R$ 350,00) tem levado alguns praticantes de musculação a manipular a sua fórmula em farmácias, como revela postagem em nosso fórum de discussões, abaixo copiada:

----

Para acompanhar a íntegra da matéria visite:

Postado
e pra algum desses componentes precisa de receita médica? tava lendo a composicao e tal, deve ser bom

Para fazer o pedido precisei de receita médica.

• 1 mês depois...
Postado

Só para deixar o pessoal a par da situação:

Tudo ok e tal, único problema é o gosto. Esses componentes puros tem um sabor horrível. Tem que misturar com um suco em pó ou alguma coisa com sabor para descer. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...