Insight Postado 30 de abril de 2009 Postado 30 de abril de 2009 Mas afinal... como se toma Xtend? No pré treino com uma carbo ou no pós treinio como se fosse whey? Durante o treino, segundo o dono da Scivation.
Visitante Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 Hehe, engraçado, que ultimamente, aqui em BH, eu tava fazendo cotação de preços. Coisas que nos EUA você compra por $9 (~R$20) pronto (60 caps), tipo Arginato de Zinco com Magnésio Glicinato Quelato, aqui no Brasil, 60caps ficam R$53. Outro absurdo, o SAMe (S-Adenosilmetionina) 60 caps, nos EUA $48 (~R$104), aqui fica, PASMEM, R$500, mesma quantidade de cápsulas. Mesma coisa com Indole-3-Carbinol, 100caps nos EUA, $24 (~R$52), aqui no Brasil 60 caps, R$96... Não entendo como que as coisas ficam tão mais caras assim. Mesmo aplicando o imposto de importação, não chega nem perto do valor que deveria ser. E detalhe, que nos EUA isso é vendido naturalmente nas lojas, e aqui, você só encontra manipulado. No caso desses produtos, só tem permissão pra manipular se tiver uma receita... Eu escolhi todos meus produtos, e fiz um orçamento para manipulação das substâncias para um ciclo e "TPC" perfeito, no total, sem contar com o PH, R$947... Os mesmos produtos nos EUA daria $139 (~R$303). 312% mais caro no Brasil, comparado com os mesmos produtos nos EUA. O mais interessante que a maioria aqui, acredito eu, na mesma faixa dos 20 anos, não recebe nem 5 salários mínimos direito. Se for pensar que R$947 é num mês só, você gastaria metade ou mais do seu salário pra manipular as substâncias. Engraçado como todo mundo é rico no Brasil, a gente paga mais imposto do que o resto do mundo, os serviços mais caros, os produtos mais caros, e tá todo mundo bem!!!!
Visitante noxerdf Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 Legal a iniciativa, mas não troco o bom pelo mais ou menos nem lascando... com R$160 você consegue comprar um xtend, é só ter os contatos. De qlq maneira, boa sorte!! abraço
minduca Postado 1 de maio de 2009 Autor Postado 1 de maio de 2009 Legal a iniciativa, mas não troco o bom pelo mais ou menos nem lascando... com R$160 você consegue comprar um xtend, é só ter os contatos. De qlq maneira, boa sorte!! abraço Cara, estou falando do xtend de 90 servings e não de 30. Se vc consegue o de 90 servings por R$160,00 me passa esse contato aí e fala para o cara reservar 5 para mim que pago ele a vista. abs
rnt2222 Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 Engraçado como todo mundo é rico no Brasil, a gente paga mais imposto do que o resto do mundo, os serviços mais caros, os produtos mais caros, e tá todo mundo bem!!!! BEM ENTRE ASPAS NÉ. NO GERAL O Q O CARA Q TRABALHA DE EMPREGADO GANHA AKI NO BRASIL EFETIVAMENTE NÃO É NEM 40% DO VALOR BRUTO REAL DO SALARIO DO INDIVIDUO. OS OUTROS 60% OU ATÉ MAIS VIRA TUDO EM IMPOSTO Q VÃO TUDO PRU GOVERNO E POLITICOS CORRUPTUS. SE ESSE PAIS FOSSE ADMINISTRADO DIREITO A GENTE NÃO IA PRECISAR PAGA TANTO IMPOSTO ASSIM E SE PAGASSEMOS CONCERTEZA IAMOS SER UM PAIS DE 1º MUNDO TB.
Administrador fisiculturismo Postado 1 de maio de 2009 Administrador Postado 1 de maio de 2009 Este tópico foi selecionado para integrar a revista online do mês de maio de 2009. Veja as informações adicionadas na newsletter: ---- O suplemento alimentar Xtend da SciVation tem feito grande sucesso entre os praticantes de musculação pelo seu propalado poder de recuperação muscular, graças à combinação de BCAA, GLUTAMINA, CM (Citrulline malate) e VITAMINA B6. De acordo com o fabricante, foi cientificamente provado que a fórmula avançada do Xtend acelera a recuperação muscular e aumenta a produção de ATP, promovendo o aumento de volume das células. O produto eliminaria a fadiga, aumentaria a síntese de proteína e melhoraria o sistema imunológico. A vasodilatação melhoraria a absorção da proteína. Além disso, o Xtend aumentaria os níveis de hormônio do crescimento (http://www.scivation.com/xtend.htm). A expectativa criada pelo fabricante em torno do Xtend é enorme. Só que o preço desse suplemento nas lojas especializadas no Brasil (1kg por aproximadamente R$ 350,00) tem levado alguns praticantes de musculação a manipular a sua fórmula em farmácias, como revela postagem em nosso fórum de discussões, abaixo copiada: ---- Para acompanhar a íntegra da matéria visite:
oozaru Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 e pra algum desses componentes precisa de receita médica? tava lendo a composicao e tal, deve ser bom
minduca Postado 2 de maio de 2009 Autor Postado 2 de maio de 2009 e pra algum desses componentes precisa de receita médica? tava lendo a composicao e tal, deve ser bom Para fazer o pedido precisei de receita médica.
minduca Postado 8 de junho de 2009 Autor Postado 8 de junho de 2009 Só para deixar o pessoal a par da situação: Tudo ok e tal, único problema é o gosto. Esses componentes puros tem um sabor horrível. Tem que misturar com um suco em pó ou alguma coisa com sabor para descer.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.