CAROLLL Postado 19 de maio de 2009 Postado 19 de maio de 2009 Quero dizer que, não é ruim o aeróbico ser aliado da musculação.
No Efedra Postado 22 de maio de 2009 Postado 22 de maio de 2009 Olha, para queimar a gordura somente o aeróbico. Uma boa é vc fazer assim, se quiser hipertrofiar também. 2ª feira. PERNAS + ABDOMINAIS (com carga) 3ª FEIRA Ombros, Peito + CORRIDA ou CAMINHADA (30 minutos) 4ª FEIRA Biceps, Tríceps + ABDOMINAIS (com carga) 5ª FEIRA PERNAS + CAMINHADA (30 minutos) 6ª FEIRA Costas, Lombar + ABDOMINAIS (com carga) SÁBADO Corrida ou caminhada (1 hora) ... PACIÊNCIA, muita PACIÊNCIA !!!!!!!!!!!!!!!! Eu SEMPRE deixo para fazer o aeróbico depois da musculação, pois ela requer mais força. Eu não deixo meu treino ultrapassar 50 minutos. Boa sorte! Só uma dúvida...por exemplo na terça-feira que tipo de exercícios vc faz para ombros em peito em tão pouco tempo (20 minutos pelo que eu entendi)...Desculpe a curiosidade, mas me interessei pelo treino que vc sugeriu.
Lipstick Postado 22 de maio de 2009 Postado 22 de maio de 2009 Nossa, pode desconsiderar esse treino! Errado!
rodrigo.piedade Postado 28 de maio de 2009 Postado 28 de maio de 2009 Galera não vamos esquecer... Pra queimar gordura tem que fazer dieta. De nada adianta treino de 5 horas, aeróbicos em jejum, etc... Se comer igual um porco. E se engordou comendo errado, não adianta desespero. Tenha paciência e emagreça comendo certo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora