Ricardo_PE Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 é realmente bom?? antes ou depois dos treinos??? pode substituir a whey protein??? Please..... Opinem!!
mineiro-sp Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 eu considero esse produto de boa qualidade, tive ótimos resultados quando suplementei com ele. Não substitui a whey protein, é inferior a ela, mas os aminos liquidos são a melhor alternativa para quem nao pode bancar a whey. O amino2222 é mto bom tambem.
brutus Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Ae brother blz!?!??!?! Esse aminoácido é muito bom!!!! Se vc quiser tomar como eles mandam (que seria o certo) tome 4 colheres de sopa antes do treino e 4 colheres de sopa após o treino!!! Mas como o custo sai caro e eu suplemento com mais coisas eu tomo duas colheres antes do treino e duas depois!!!! Se vc não suplementa com mais nada seria bom vc tomar 4 colheres antes e 4 depois!!! falow.....
walant Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Teria necessidade em tomar o Amino antes do treino? O ideal não seria tomar somente depois???
AracnotroN Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Já tomei...pena que tem gosto de merda! hehe! Tá loco! Whey tá muito caro pqp! Pode tomar antes e depois sem problemas... é o recomendado!
Ricardo_PE Postado 2 de dezembro de 2002 Autor Postado 2 de dezembro de 2002 Valeu Pessoal!! Tem um amino da Neo-Nutri que esta com um preço muito em conta é o Amino 2822 Liquid.... Não sei se é bom ta por R$14,00 aqui em recife.... q vcs acham?? presta????
rafão Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Em 2002-12-02 11:20, AracnotroN escreveu: Já tomei...pena que tem gosto de merda! hehe! Tá loco! Whey tá muito caro pqp! Pode tomar antes e depois sem problemas... é o recomendado! Realmente acho este amino muito bom, mas na minha opinião não compensa gastar dinheiro com aminoácido (não compensa custoXbenefício). Vejam bem, o amino fluid 35800 ta custando em média 23 reais. No pote vem 480ml e cada dose é de 60ml (4 colheres). Então cada pote se tomado na dose recomendada vem 8 porções, ou seja, duraria 8 dias de treino. Já uma Whey de boa qualidade custa em torno de 70 reais, mais em cada pote vem em média 30 porções, o que duraria 30 dias de treino. Você pode dizer, mas a dose do aminoácido vem 36g de proteína enquanto a whey cada porção tem 24g. Ta certo, mas EU prefiro uma dose de Whey do que de amino. Esta é minha opinião.
Italiano-POA Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Em 2002-12-02 09:48, mineiro-sp escreveu: eu considero esse produto de boa qualidade, tive ótimos resultados quando suplementei com ele. Não substitui a whey protein, é inferior a ela, mas os aminos liquidos são a melhor alternativa para quem nao pode bancar a whey. O amino2222 é mto bom tambem. Ae Mineiro ... qual destes dois é mais completo, ou seja, traz melhores resultados ... o Amino 2222 ou o 35800?? Valeu ...
mineiro-sp Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 cara, é difícil responder isso porque na embalagem do amino da probiotica não vem especificado as quantidades exatas de cada aminoácidos, só diz as quantidades gerais de proteinas, carbos, vitaminas, etc. Eu tomava o amino35800 da probiotica porque era mais barato.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.