Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY PROTEIN GLUTAMAX DA DNA E GH IGF1 DA ABSOLUTE NUTRITION


cupertino

Post Destacado

COMPREI ESSES PRODUTOS E QUERIA OPNIOES DE COMO TOMAR ESSES PRODUTOS, O RAPAZ ME DISSE QUE O WHEY DEVERIA TOMAR DE MANHÃ E DEPOIS DO TREINO, JA O GH SERIA 10 MINUTOS ANTES DO TREINO E ANTES DE DORMIR.

POSITIVA ESSA INFORMAÇÃO??

AGRADEÇO SE PODEREM ME AJUDAR, E FALAR DESSES PRODUTOS, SE SÃO BONS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Whey, Proteína de rápida absorção, eu não tomaria no café, tomaria somento no pós treino e de preferência com uma dextrose. caso queira tomar alguma proteína no café, tome albumina e/ou caseína, proteína de lenta absorção, ou tome a Whey com leite de soja, ex: Ades, assim a absorção ficará dificultada.

GH, para mim essa informação procede, porém eu tomaria somente antes de dormir, pois é a hora que os hormônios são liberados com maior eficácia.

espero ter ajudado. UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
proteína de lenta absorção, ou tome a Whey com leite de soja, ex: Ades, assim a absorção ficará dificultada.

ADES reduz os índices de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
COMPREI ESSES PRODUTOS E QUERIA OPNIOES DE COMO TOMAR ESSES PRODUTOS, O RAPAZ ME DISSE QUE O WHEY DEVERIA TOMAR DE MANHÃ E DEPOIS DO TREINO, JA O GH SERIA 10 MINUTOS ANTES DO TREINO E ANTES DE DORMIR.

POSITIVA ESSA INFORMAÇÃO??

AGRADEÇO SE PODEREM ME AJUDAR, E FALAR DESSES PRODUTOS, SE SÃO BONS.

DNA não é uma boa marca, mas se você ta na pindaíba compra da bodyaction que você ganha mais... agora você quer tomar alguma proteína de manhã? pq não investe num café da manhã que é melhor que ficar tomando albumina... ta doido isso ai só causa problema.

Esses GH é placebo... HGH, IGF1 isso é pura engação cara... esse barato nun funciona de nada ao invés de ter comprado uma creatina investiu mal seu dinheiro este mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...