Lucas_MTB Postado 12 de maio de 2009 Autor Postado 12 de maio de 2009 Ai galera, já recebi o e-mail de confirmação de pagamento... entrei em contato com eles, via e-mail, e responderam rápido até, disseram que a mercadoria ta saindo hoje de lá.. acho que encontramos mais um boa empresa nesse país.. mas vamos ver se mandam no prazo correto mesmo.. agora é só esperar...
victohr Postado 13 de maio de 2009 Postado 13 de maio de 2009 Fiz meu pedido tambem.. vou depositar o dinheiro jaja, pra da uma confirmada eu ate liguei pra la.. o atendente foi ate atencioso e tal.. acho que é sim um site de responsa..
Lucas_MTB Postado 14 de maio de 2009 Autor Postado 14 de maio de 2009 OPA!!!!!! galera meu produto chegou.... e chegou em perfeitas condições, chegou numa caixa personaliza da loja com logo e tudo mais, com fita adesiva tb personalizada... nota fiscal, enfim, a loja atendeu a todas as minhas expectativas.. eu recomendo... agora to pensando em fazer minha próxima compra lá, pra ver se continua assim, com um bom atendimento... vlw ae!!!
Lucas_MTB Postado 15 de maio de 2009 Autor Postado 15 de maio de 2009 Fiz meu pedido tambem.. vou depositar o dinheiro jaja, pra da uma confirmada eu ate liguei pra la.. o atendente foi ate atencioso e tal.. acho que é sim um site de responsa.. e ai como está o processo seu ?
victohr Postado 15 de maio de 2009 Postado 15 de maio de 2009 po ta indo bem.. enviaram ontem.. to com o rastreamento aqui e tal.. vamo ver chegar ne.. e ae? ainda nao chegou? nao era sedex lucas?
Lucas_MTB Postado 15 de maio de 2009 Autor Postado 15 de maio de 2009 e ae? ainda nao chegou? nao era sedex lucas? chegou sim.... acho que vc não viu uns 2 ou 3 posts acima... chegou tudo balinha conforme o combinado.. veio em caixa personalizada, nota fiscal e td mais.. recomendo, fica tranquilo, logo mais a sua encomenda ta aí
victohr Postado 15 de maio de 2009 Postado 15 de maio de 2009 ah ta.. po ja ia ficar preocupado.. kkk nao vi mesmo.. fala da crea da integral.. te notado alguma diferença??
Lucas_MTB Postado 15 de maio de 2009 Autor Postado 15 de maio de 2009 Então, começei a tomar ontem, ainda não da para falar qualquer coisa a respeito, mas vamos esperar dentro de uma semana eu já te falo alguma coisa.. abs
Lucas_MTB Postado 19 de maio de 2009 Autor Postado 19 de maio de 2009 fala ae victohr vc compro o que lá ? qual forma de entrega ? chego ?
victohr Postado 19 de maio de 2009 Postado 19 de maio de 2009 não chego ainda não lucas.. mas como eu optei pelo frete gratis ai vem como PAC demora um pouquinho.. deve ta chegando amanha ou quinta.. mas quando chegar eu posto aqui..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora