Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po.. foto nao da ne.. kk nao chegou ainda..

kit da integralmedica (Nitro-FX Stack 21 Sachês + Crea-FX Stack 420g + Test-FX Stack 21 Sachês)

Whey da ON

Albumina Salto's

Dextrose

Postado

Lojinha horrivel, comprei uma vez, e nunca mais compro, comprei 1 produto que eles diziam ter em estoque, e na verdade não tinham, passou uma semana eu liguei lá e nada de chegar, não quiseram devolver minha grana, e tive que esperar o maldito produto. resumindo chegou o produto depois de 45 dias aguniantes de espera. eu não recomendo, mas se quiser arriscar e comprar... fique avontade

:)

Postado

Ae lucas.. chegou!!

só que apenas o Whey.. Mas ja liguei para lá e eles disseram que mandaram em outra caixa.. me deram o SRO e o problema foi com a porra dos correios.. o produto foi postado na mesma hora e só chegou um..o outro deve ter ido em outro caminhão.. e ainda está na estrada.. só deve chegar na sexta.. :)

Enfim.. o atendente é muito gente boa.. tranquilo e tal..

LOJA 100% confiável!

Postado

ai te falei... a é boa mesmo, o sem dúvida o que mais me chamou a atenção lá, foi o atendimento mesmo... vc liga lá eles resolvem na hora, não fica essa coisa de um passo pro outro...

é o correio é foda, isso já aconteceu comigo tb, de as compras, não caberem em 1 caixa só e mandarem em duas, e cada uma chega em 1 dia.. isso é chato pa cacete.. hehehehe

mas que bom que tudo deu certo com vc tb, sinal que isso deve ser com todos..

[]'s

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...