Lucas_MTB Postado 19 de maio de 2009 Autor Postado 19 de maio de 2009 demoro.. o que vc comprou ? posta foto ai pra gente ver!! vlw
victohr Postado 19 de maio de 2009 Postado 19 de maio de 2009 po.. foto nao da ne.. kk nao chegou ainda.. kit da integralmedica (Nitro-FX Stack 21 Sachês + Crea-FX Stack 420g + Test-FX Stack 21 Sachês) Whey da ON Albumina Salto's Dextrose
Lucas_MTB Postado 20 de maio de 2009 Autor Postado 20 de maio de 2009 hahaha, blz, hora que chegar da um toque.. abs
Algren Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 Alguém aí ja comprou, ou conhece alguem que tenha comprado na http://www.inshapenutrition.com.br/sist ... 4756921897 ?
Lucas_MTB Postado 20 de maio de 2009 Autor Postado 20 de maio de 2009 Lojinha horrivel, comprei uma vez, e nunca mais compro, comprei 1 produto que eles diziam ter em estoque, e na verdade não tinham, passou uma semana eu liguei lá e nada de chegar, não quiseram devolver minha grana, e tive que esperar o maldito produto. resumindo chegou o produto depois de 45 dias aguniantes de espera. eu não recomendo, mas se quiser arriscar e comprar... fique avontade
victohr Postado 21 de maio de 2009 Postado 21 de maio de 2009 Ae lucas.. chegou!! só que apenas o Whey.. Mas ja liguei para lá e eles disseram que mandaram em outra caixa.. me deram o SRO e o problema foi com a porra dos correios.. o produto foi postado na mesma hora e só chegou um..o outro deve ter ido em outro caminhão.. e ainda está na estrada.. só deve chegar na sexta.. Enfim.. o atendente é muito gente boa.. tranquilo e tal.. LOJA 100% confiável!
Lucas_MTB Postado 21 de maio de 2009 Autor Postado 21 de maio de 2009 ai te falei... a é boa mesmo, o sem dúvida o que mais me chamou a atenção lá, foi o atendimento mesmo... vc liga lá eles resolvem na hora, não fica essa coisa de um passo pro outro... é o correio é foda, isso já aconteceu comigo tb, de as compras, não caberem em 1 caixa só e mandarem em duas, e cada uma chega em 1 dia.. isso é chato pa cacete.. hehehehe mas que bom que tudo deu certo com vc tb, sinal que isso deve ser com todos.. []'s
victohr Postado 26 de maio de 2009 Postado 26 de maio de 2009 Ae lucas, até que enfim chegou o resto.. vou começar hj mesmo o combo o> E a crea-fx é boa? ta sentindo alguma diferença?
Lucas_MTB Postado 5 de junho de 2009 Autor Postado 5 de junho de 2009 opa, mto boa, tomei já surtiu efeito, eu gostei, agora to tomando o Blade lá da integral que mta gente falou mal sem nen se quer terem tomado, produto da um gás do cacete, rendimento de treino aumentou pacas, to gostando mtoooo recomendo memo.. http://www.lojadosuplemento.com.br/Prod ... dutoID=532
oozaru Postado 5 de junho de 2009 Postado 5 de junho de 2009 até ia mandar mp pra ver se tu ainda tava vivo, tu ta tomando a quantos dias? já tomou outro n.o pra comparar? vale o preço? valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora