Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Saturação fazer ou não fazer?

mingosm

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Faça o uso e veja o que dá no seu corpo, uso 20g/dia quando tomo....5g pra mim não é nada, prefiro nem tomar.

Abraço

O QUE??

20g por dia? POR FAVOR, me diz q eh saturação e isso so nos 5 primeiros dias dividida em 4 doses de 5g!

vc pesa quanto? 250kg?

Eh fd nego vem falar m..rda aqui ai vai um iniciante todo confuso no q tomar e acha que quanto mais creatina ele tomar mais resultado vai ter, ai morre, da no jornal nacional e vem a anvisa e proibe a venda do produto no brasil, ai qm se F..de eh quem toma na disciplina e respeita os limites.

LAMENTÁVEL o comentario!

Cara, a quantidade de creatina é relativa a quantidade de massa muscular que vc tem pronta pra absorver essa creatina, se vc usar mais do q a capacidade do seus musculos podem absorver o q sobra sai tudo na urina e acaba fudendo la teus rins(isso se nao sobrecarregar o resto), tem um relato de um medico aqui no forum falando que atendeu um muleque com um princípio de infarto por acúmulo de creatina no miocardio, que tava tomando ao invés de uma colher de chá tomava uma de sopa. Por isso ele disse que nao é indicado o uso de creatina pra quem ta começando ou quem ainda nao tem uma massa legal pra nao ocorrer isso.

Visitante sgtmlg
Postado

Faz logo a saturação para você ficar feliz :)

Visitante noxerdf
Postado

Tenho 100kg, e sim, já li sobre creatina...cada um sabe o que faz.

Quando tomo eu faço o uso de 10-20g em média (4 doses de 5g qnd 20g).

Se a creatina será desperdiçada ou não eu to pouco me lixando, é tanto que to mandando essa dose pra suprir, e quem tá pagando sou eu.

Saudações!

Ah, e antes de quererem me julgar, olhem antes pra vocês...falam como se tivessem a voz da razão, não sou menino não..faço acompanhamento mensal com nutricionista e endrocrino, não faço apenas o que leio por ai, como a grande maioria faz..

E meu comentário anterior foi de cunho pessoal, um relato, não falei pra fazerem como eu disse tomar. Interpretem antes por favor..

Visitante arnold_stallone
Postado

Tenho:

Ulimate Nutrition Glutapure 400G - R$85,00

Ultimate Nutrition Creatine (Micronized) 300g - R$45,00

Labrada Crealean 500g - R$65,00

ALRI CR-2 Creatine Ethyl Ester (não retem liquido) 240 caps - R$125,00

ALRI N'GORGE (CREE/Glutamina/Oxido Niítrico/L-Arginina) - R$180,00

Quem quiser, entre em contato.

ABS,

AS.

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...