Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concorra a R$ 300,00 em suplementos por mês por 1 ano


Você já fez alguma compra no site CorpoPerfeito?  

25 votos

  1. 1. Você já fez alguma compra no site CorpoPerfeito?

    • Sim, e fiquei satisfeito. Compraria novamente.
      36
    • Sim, mas fiquei insatisfeito e não compraria novamente.
      3
    • Não, mas vou comprar na próxima oportunidade.
      6
    • Não, e não vou comprar no futuro.
      3


Post Destacado

  • Administrador

Na edição de junho de nossa newsletter divulgamos a promoção de 10 anos do site CorpoPerfeito.

De uma empresa pequena (de fundo de quintal, como se diz por aí), o CorpoPerfeito é hoje o maior revendedor brasileiro online de suplementos do Brasil.

Para comemorar o sucesso, o site está sorteando um prêmio de R$ 300,00 em suplementos por mês durante 1 ano para um felizardo.

Para concorrer não é necessário fazer qualquer compra ou pagar qualquer taxa, basta se cadastrar no site e escrever uma frase sobre o que é evolução.

Dê a sua opinião sobre o site CorpoPerfeito neste tópico.

Para ler a matéria completa, viste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não comprem no CorpoPerfeito.com.br pois o pós venda deles é péssimo. Meu produto veio com algo estragado dentro, pedi para trocar, tive que esperar 25 dias para a coleta, 5 para enviarem o MESMO produto de volta SEM lacre. Agora estava há 12 dias esperando me enviarem um novo produto , um prazo de reenvio já se esgotou e agora estou esperando meu dinheiro de volta. Um prazo da devolução do meu dinheiro (48 horas) também já se esgotou, estou esperando um novo prazo que termina nesta terça feira (dia 19/05) para que meu dinheiro seja depositado de volta.

Depositei à vista o dinheiro há 44 dias atrás e até agora não recebi nem o produto em condições de consumo, nem meu dinheiro de volta.

É um site que não mantém a palavra com o cliente, faz promessas falsas e não existe nenhum representante para responder pela empresa. Caso você precise falar com alguém responsável, uma pessoa te liga cheia das promessas e as promessas não são compridas.

Fujam do CorpoPerfeito.com.br e procurem outro site de sua preferência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Na edição de junho de nossa newsletter divulgamos a promoção de 10 anos do site CorpoPerfeito.

De uma empresa pequena (de fundo de quintal, como se diz por aí), o CorpoPerfeito é hoje o maior revendedor brasileiro online de suplementos do Brasil.

Para comemorar o sucesso, o site está sorteando um prêmio de R$ 300,00 em suplementos por mês durante 1 ano para um felizardo.

Para concorrer não é necessário fazer qualquer compra ou pagar qualquer taxa, basta se cadastrar no site e escrever uma frase sobre o que é evolução.

Dê a sua opinião sobre o site CorpoPerfeito neste tópico.

Para ler a matéria completa, viste:

Poxa, vou ter que esperar a seleção para ganhar meu prêmio?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro ha 5 anos no corpoperfeito, e para não dizer que tudo é perfeito, uma vez tive de comprar um suplemento em que o prazo de entrega era 1 a 3 dias e acabei recebedo no 4º dia, ou seja, nem recebi pq viajei. Mas depois falei com o atendimento e me mostraram que os Correios foram entregar na minha casa no dia seguinte e eu não estava, aí retornaram no 4º dia. Fora isso os praços são muito melhores dos que encontro aqui nas lojas da minha cidade, a variedade é enorme e os lançamentos frequentes. Eu recomento a loja, e percebo sempre que quase todas as pessoas recomendam também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Sr Thiago,

Trabalho na Ouvidoria do site CorpoPerfeito. Não localizamos o seu cadastro em nossa base de dados e nenhum caso que se assemelhe ao seu.

Com certeza você não comprou no CorpoPerfeito porque você informou ter pago via depósito bancário e o CorpoPerfeito NÃO ACEITA DEPÓSITO BANCÁRIO. Esta não é uma forma de pagamento oferecida pelo site.

O CorpoPerfeito é o líder absoluto na Internet em vendas de produtos para esportes e boa forma, e isso não ocorreu por acaso. São mais de 10 anos de empresa, atendendo com dedicação cada cliente. Todo cliente para nós é especial e pode contar com nosso total compromisso de satisfação garantida.

O CorpoPerfeito é o único site no segmento de esportes e boa forma que oferece mais de 20 mil produtos para pronta entrega. Oferece o melhor serviço com a melhor tecnologia. Basta navegar no site para ver a diferença.

Os clientes podem tirar suas dúvidas por email, call center ou chat online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso eh falta de sorte.

ae compro muito la os caras entregam na boa. ate desconto os caras mandaram no niver de 10 anos, pow!

esse negocio de procon da trabalho. fala com essa ouvidoria ae, ve ce te da uma bola nisso ae e mandam um pote pra vc . os caras dizem que todo cliente eh especial, podem mandar. ja trocaram albumina pra mim rapidinho.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENGRAÇADO=

OS 3 UNICOS POSTS DO "RAFAEL" FALAM DO CORPOPERFEITO

OS USUARIOS TESTA45, CPOUVIDORIA E MARCELO MAROMBA FORAM REGISTRADOS NO MESMO DIA (ONTEM)

CORTO FORA SE NÃO FOREM TODOS A MESMA PESSOA!

QUE FEIO

SÓ O ADM COMPARAR OS IPS

MAS COMO SEI QUE ELES ANUNCIAM AQUI COM CERTEZA NÃO VÃO DEDAR. RS

SÓ DOU RISADA

NÃO VOU NEM FALAR SOBRE O DESPRAZER QUE TIVE COMPRADO COM ELES PORQUE DA MESMA FORMA QUE UM ELOGIO DE UM USUÁRIO COM 1 DIA DE CADASTRO O QUE CRITICA TAMBEM NÃO VALE NADA. MAS TAMBEM NAO VOU INDICAR NENHUMA OUTRA LOJA.

PS> AQUI PRA SP DEMOROU 14 DIAS PARA MINHA MERCADORIA CHEGAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...