Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento - Clenbuterol


Post Destacado

Olá - é meu primeiro post aqui!

Tenho 1.82 e estou pesando 68kg, sou bem magro, porém tenho um pouco de gordura localizada na barriga. Decidi tomar o Clenbuterol após recomendação de um amigo, e estou seguindo as dicas do "Faq Clen" que está aqui no fórum.

Explicando meu peso novamente - eu ando de bike e tenho a perna trincada (sem brincadeira), porém tenho essa gordura localizada na barriga e um pouco dos lados.

Estou no terceiro pra quarto dia hoje, vou fazer um ciclo de 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dia 1

Tomei 1ml de Clen, antes de dormir.

O gosto é ok, não chega exatamente a ser bom, mas também não é tão ruim.

Dosei usando uma seringa para insulina de 1ml.

Não senti nenhum efeito durante a noite ou no dia seguinte.

Dia 2

Tomei 2ml, pouco antes de dormir.

Nenhum efeito durante a noite. No dia seguinte, fui até a feira de bicicleta e senti o batimento mais agitado.

Isso ficou mais perceptível quando fiz uma pedalada um pouco maior, com uma subida (Teodoro Sampaio!). Senti o batimento mais acelerado, voltei pra casa rodando de leve, e decidi não pedalar enquanto estiver tomando o Clen.

Dia 3

Isso foi ontem a noite. Tomei 3ml, pouco antes de dormir (vou chegar a 4ml e ficar nessa dose até terminar o ciclo).

Nada demais durante a noite (dormi pouco mais de 6 horas).

Hoje (domingo) pela manhã, os efeitos ficaram mais notáveis.

O batimento cardíaco ficou beeem acelerado, mesmo em casa, sem fazer nada. Ligeira tremedeira, dá pra notar na hora de escrever usando papel e caneta.

Eu tinha que ir num lugar hoje de bike, mas estou achando que vou pegar metrô!

Vou passar a dose pra 4ml hoje a noite.

Se alguem tiver algum recomendacao/sugestao sobre o ciclo, ficarei agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4

Tomei 4ml pela primeira vez, ontem a noite, algumas horas antes de dormir.

Da pra notar que os batimentos cardiacos continuam beeem acelerados, mas nada muito diferente do que notei depois da dose de 3ml.

Me senti um pouco agitado, porem fico um pouco receoso de fazer uma atividade fisica por causa do coracao!

Estava me programando pra fazer uma pedalada de algumas horas hoje, so girando leve, mas nao sei se vai rolar.

Estou sem net em casa mas continuarei a escrever no bloco de notas depois posto aqui!

Ah, estou comendo bananas por causa do potassio, porem nao senti nenhum efeito (caimbra) ate agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5 (segunda 18/05)

Dormi fora de casa, e não pude tomar o Clenbuterol.

Então, estou tomando antes de dormir, foi a recomendação que tive de um amigo que é fisiculturista - que o Clen daria muita tremedeira e eu teria que tomar cuidado com o coração!

Uma vez eu tomei um comprimido de Thermo Fire da Arnold e fui fazer um treino de bike, o coração parecia que queria sair pela boca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5 (segunda 18/05)

Dormi fora de casa, e não pude tomar o Clenbuterol.

Então, estou tomando antes de dormir, foi a recomendação que tive de um amigo que é fisiculturista - que o Clen daria muita tremedeira e eu teria que tomar cuidado com o coração!

Uma vez eu tomei um comprimido de Thermo Fire da Arnold e fui fazer um treino de bike, o coração parecia que queria sair pela boca!

Te juro que eu não sei como você consegue dormir com isso...

E uma outra coisa, eu sempre entendi que os termogênicos eram para te ajudar na disposição e no aumento do metabolismo, você tomando isso antes de um treino vai te dar aquele gás extra, além da aceleração dos batimentos.

Eu nunca ouvi ninguém em lugar algum falar que tomava termogênico antes de dormir, por isso eu perguntei.

Se eu fosse você eu pesquisaria um pouco na internet mesmo só para ver que eu não vim aqui te sacanear ou mentir para você, cuide da sua saúde.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...