Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cyberform?

GoDLeSS

Post Destacado

Postado

Alguém já ouviu falar dessa marca de produtos?

Eu vi um Whey Protein de 900g, dessa marca por 53$! Aí eu comparei com o da probiótica, tinha quase as mesmas coisas, tirando que o da probiótica tinha 1g a mais d proteina, meia grama a menos de carboidrato e meia de gordura... sendo q o da probiótica custa 75$$$! :razz:

E aí, alguém conhece? Já usou? Ah, e não vem em pote não, vem em um saquinho, igual à albumina, e ainda tem tipo um negocio assim pra lacrar..

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu uso albumina dessa marca mas já usei whey protein tb...

bom, mas como eu sou iniciante, acho que ganho massa bem mais rápido que vcs q ja treinam a um certo tempo... enfim, em 2 meses usando suplementos da cyberform eu passei de 63kg pra 70kg...

Postado

Eu não recomendaria porque não gosto dos produtos desta marca. Depois, a Whey deles custava 37 reais uns 5 meses atrás. Não sei porque aumentaram tanto.

E tem outra, os produtos da Cyberform são vendidos em quase todas lojas porque o fabricante faz um grande preço para revendedores. Cansei de ir em lojas de suplementos e os vendedores tentarem me empurrar estes produtos.

Postado

Você tem suas razões para não gostar, mas eu queria saber só a qualidade, se é semelhante à da probiótica, pra saber se vale a pena, ou é melhor pagar mais mesmo...

Visitante CODORNAMAN
Postado

A whey deles é boa sim!!! e além disso mto gostosa, a de chocolate é uma delícia!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...