oozaru Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 No pós tu ta só tomando maltodextrina+creatina ? falta um whey ou aminoácido liquido ai hein.
carlos villah Postado 20 de maio de 2009 Autor Postado 20 de maio de 2009 Não pode exager no malto cara é 1g por peso corporal você deve ta tomando a mais, ou seu o malto deve ta vencido ou não presta... pq malto antes do treino faz você passar mal mesmo da tontura, dor de cabeça se fica lesado a pressão baixa... tem que tomar depois do treino e descansar. as 2g não vai adianta de muito, mas quando você terminar essa compra uma normal e começa a tomar direito que vai numa boa. meu malto é da body action, estou estou tomando 4 colheres de sopa (50g) para 250ml de agua, como indica na embalagem, então estou tomando menos do que devia ainda, porque eu peso 69 kg.........
carlos villah Postado 20 de maio de 2009 Autor Postado 20 de maio de 2009 No pós tu ta só tomando maltodextrina+creatina ? falta um whey ou aminoácido liquido ai hein. é verdadi, esse mes me faltou uns moneys pra poder comprar mas ja que voce colocou em questao, qual aminoacido voce me indicaria? ah, em relação ao custoxbeneficio tambem !
carlos villah Postado 20 de maio de 2009 Autor Postado 20 de maio de 2009 meu malto é da body action, estou estou tomando 4 colheres de sopa (50g) para 250ml de agua, como indica na embalagem, então estou tomando menos do que devia ainda, porque eu peso 69 kg......... uh, agora que me toquei foi malz sgtmlg cada colher tem 50g, então realmente eu estou exagerando feio na dose, mas não foi por burrice kkkkkkk........ essa é a medida que esta indicada na embalagem ! mas valeu pela orientação !
oozaru Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 cada colher de sopa tem 10gr. Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) - IntegralMedica Esse é um aminoácido bom e não é tão caro mas acho que o melhor c/b é o Liquid Amino - Millennium
carlos villah Postado 20 de maio de 2009 Autor Postado 20 de maio de 2009 cada colher de sopa tem 10gr. Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) - IntegralMedica Esse é um aminoácido bom e não é tão caro mas acho que o melhor c/b é o Liquid Amino - Millennium valew oozaru... carai, me confundi todo agora com essas colheres de sopa, não sou muito fan de culinaria kkkkkk....
carlos villah Postado 20 de maio de 2009 Autor Postado 20 de maio de 2009 uh, agora que me toquei foi malz sgtmlg cada colher tem 50g, então realmente eu estou exagerando feio na dose, mas não foi por burrice kkkkkkk........ essa é a medida que esta indicada na embalagem ! mas valeu pela orientação ! aff. retire o que eu disse sobre a colher de sopa kk o negocio é eu usar meu medidor mesmo que venho com a creatina pra mim contar as gramas, pesar que aquele medidor é ruim pra caramba , mas tem mais precisao do que uma colher uhuahau
carlos villah Postado 27 de junho de 2009 Autor Postado 27 de junho de 2009 depois de 2 anos to de volta uhuahauha... só queria finalizar esse topico, citando meus resultados! iniciei meu ciclo 18/05/09 (creatina lavizoo ) e finalizei 08/06/09 totalizando 3 semanas tomei todos os dias da semana, 2g na hora de dormir (somente as 2g) muita gente disse que 2g não ia dar resultado, e que tomando por um curto tempo assim também não, nesse caso, acho que vai de pessoa para pessoa, cada um tem um organismo que reage de forma difente em cada situação. eu tive ganhos consideráveis: ganhei de 2 a 3 quilos, 2cm de braço e tive um grande aumento na minha força, mesmo após parar de tomar eu estou pegando bem masi peso que antes, e estou aumentando cada vez mais. todos os dias no minimo 3 litros de agua. os dois quilos que eu ganhei eu ja perdi, mas os centimetros ainda continuam, alias aumentaram. essa teoria de que, ah é pouco não vai dar resultado, que num sei o que, nao tem nada a ver cada pessoa tem resultados diferentes, não podemos pegar a experiencia propria e querer generalizar ! É isso ai galera Brigadão a todos que participaram do tópico e deram suas opiniões! Abraços...
zumbiROX Postado 27 de junho de 2009 Postado 27 de junho de 2009 depois de 2 anos to de volta uhuahauha... só queria finalizar esse topico, citando meus resultados! iniciei meu ciclo 18/05/09 (creatina lavizoo ) e finalizei 08/06/09 totalizando 3 semanas tomei todos os dias da semana, 2g na hora de dormir (somente as 2g) muita gente disse que 2g não ia dar resultado, e que tomando por um curto tempo assim também não, nesse caso, acho que vai de pessoa para pessoa, cada um tem um organismo que reage de forma difente em cada situação. eu tive ganhos consideráveis: ganhei de 2 a 3 quilos, 2cm de braço e tive um grande aumento na minha força, mesmo após parar de tomar eu estou pegando bem masi peso que antes, e estou aumentando cada vez mais. todos os dias no minimo 3 litros de agua. os dois quilos que eu ganhei eu ja perdi, mas os centimetros ainda continuam, alias aumentaram. essa teoria de que, ah é pouco não vai dar resultado, que num sei o que, nao tem nada a ver cada pessoa tem resultados diferentes, não podemos pegar a experiencia propria e querer generalizar ! É isso ai galera Brigadão a todos que participaram do tópico e deram suas opiniões! Abraços... 2cm de braço em 3 semanas e ainda com 2g de crea? Usou 2g de creatina + uns 3 esteróides né? Ou deu esteróides pra fita métrica
---- Postado 27 de junho de 2009 Postado 27 de junho de 2009 2cm de braço em 3 semanas e ainda com 2g de crea? Usou 2g de creatina + uns 3 esteróides né? Ou deu esteróides pra fita métrica Brother, cada corpo reage diferente. Eu, tomando menos de 1g de CREA da American Nutrition, por dia, ganhei em 2 meses, 10quilos, e praticamente nda de gordura; tá certo que eu tenho uma genética fudida, mas ao meu ver o cara num fez nda de absurdo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.