carlos villah Postado 27 de junho de 2009 Autor Postado 27 de junho de 2009 Brother, cada corpo reage diferente. Eu, tomando menos de 1g de CREA da American Nutrition, por dia, ganhei em 2 meses, 10quilos, e praticamente nda de gordura; tá certo que eu tenho uma genética fudida, mas ao meu ver o cara num fez nda de absurdo. valew wasabi25 !! zumbiRox: é o que eu falei brother, cada organismo reage de uma forma diferente. Eu não tomei nada além da creatina e eu também tenho uma otima genética
---- Postado 27 de junho de 2009 Postado 27 de junho de 2009 valew wasabi25 !! zumbiRox: é o que eu falei brother, cada organismo reage de uma forma diferente. Eu não tomei nada além da creatina e eu também tenho uma otima genética Assino em baixo!
zumbiROX Postado 28 de junho de 2009 Postado 28 de junho de 2009 Tá certo então... Queria ter a genética de vocês.
oozaru Postado 28 de junho de 2009 Postado 28 de junho de 2009 se eu tivesse uma ótima genética eu nem ia apelar pra creatina
carlos villah Postado 5 de julho de 2009 Autor Postado 5 de julho de 2009 se eu tivesse uma ótima genética eu nem ia apelar pra creatina cara, eu só apelei pra creatina pra dar um gás aumentou muito minha força e disposição agora que eu parei de tomar to cansando mais facil, mas eu vou começar a tomar um whey pra me dar proteinas e até mais energia
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.