rafaelmariano.adv Postado 18 de maio de 2009 Postado 18 de maio de 2009 Bem pessoal irei relatar aqui minha suplementação: -white flood(320 caps) - Primeira semana tomarei 6 caps 45min antes do treino e 8 caps a partir da 2º semana. -Xtend - Tomarei 2 scoops durante o treino. -Básico é albumina antes de dormir e ao acordar, e Whey + malto depois do treino. O treino é um ab off cd. OBS1: Farei uma atualização semanal editando este mesmo post pra facilitar a visualização do mesmo e sua evolução. OBS2: Procurarei tirar as medidas essa semana para comparar com novas medidas ao fim da suplementação. ************************************************************************************* Primeira semana: 18/05 a 22/05 Pump: - 9/10 - Tomando apenas 6 tabs já da pra sentir um pump animal, só não boto 10 porque ainda quero ver como é com 8 tabs. Força: - 7/10 - A partir do 2 dia de treino já pude aumentar os pesos em alguns exercícios. Disposição: - 8/10 - ótima disposição e foco no treino, muito empolgante. Vascularização: - 6/10 - ainda é muito cedo, não pude notar veias mais saltadas a ponto de elogiar. Impressão final da primeira semana: Um ótimo produto que realmente faz efeito sem precisar colocar varias doses como em outros NO. Portanto, to vendo que é um ótimo custo x benefício. *************************************************************************************** Segunda semana: 25/05 a 29/05 Pump - 9/10 - Não senti muita diferença no Pump com a dose completa do white flood... Realmente é animal mas não senti diferença no pump com 6 comprimidos. Força - 10/10 - Esse item sim merece nota 10 com a dose completa. Estava bem estagnado no meu treino, porém com a dose completa de white flood aumentei significativamente o peso em praticamente todos os exercicios, com um tempo de recuperação sensacional! Disposição - 10/10 - Talvez tenha sido, junto com o aumento de força, a maior caracteristica do White Flood desde o começo. Simplesmente inexplicável a disposição que me deu. Vacularização - 7/10 - Com a dose completa a vascularização aumentou muito pouco, não merece mais que uma nota 7. Realmente foi oque mais me desapontou... Impressão final da primeira semana: Como eu disse na primeira semana: Um NO que porporciona resultados vísiveis nos quesitos que descrevi acima com apenas uma dose. Isso faz dele um ótimo custo x benefício, pois dá o mesmo resultado que tomando 2 doses de Supercharge, ou do Xpand que já tive oportunidade de tomar. Xtend: Não posso dar nota para o Xtend, pois não sei oque 7g de BCAA, 3,5g de Glutamina e apenas 1g de Citrulina tomados durante o treino podem influenciar a ponto de fazer com que eu note alguma diferença. Pelo menos ajuda no psicológico ao tomar goles entre os exercícios, hehehe. ************************************************************************************** PS: Como eu disse, apenas atualizarei esses parâmetros de evolução 1 vez por semana, porém não posso deixar de mencionar o primeiro contato com o white flood hoje (18/05). Já tomei outros NO como NO xplode, supercharge e Xpand, mas o pump que eu senti hoje com apenas 6 tabs de white flood foi simplesmente animallll. Foi peito e ombro e quando chegou no ombro foi até difícil de fazer de tão rígido que estavam os musculos. Força não notei diferença, porém a disposição foi grande! A vascularização foi acima do normal também. Mas o pump... Putz, nota 10!!!!
rafaelmariano.adv Postado 24 de maio de 2009 Autor Postado 24 de maio de 2009 Primeira semana atualizada! Rumo a segunda semana com dosagem máxima do White Flood!
Squalo Postado 24 de maio de 2009 Postado 24 de maio de 2009 Acompanhando. Comprou o White flood onde?
rafaelmariano.adv Postado 30 de maio de 2009 Autor Postado 30 de maio de 2009 Segunda semana atualizada!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora