Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem pessoal irei relatar aqui minha suplementação:

-white flood(320 caps) - Primeira semana tomarei 6 caps 45min antes do treino e 8 caps a partir da 2º semana.

-Xtend - Tomarei 2 scoops durante o treino.

-Básico é albumina antes de dormir e ao acordar, e Whey + malto depois do treino.

O treino é um ab off cd.

OBS1: Farei uma atualização semanal editando este mesmo post pra facilitar a visualização do mesmo e sua evolução.

OBS2: Procurarei tirar as medidas essa semana para comparar com novas medidas ao fim da suplementação.

*************************************************************************************

Primeira semana: 18/05 a 22/05

Pump: - 9/10 - Tomando apenas 6 tabs já da pra sentir um pump animal, só não boto 10 porque ainda quero ver como é com 8 tabs.

Força: - 7/10 - A partir do 2 dia de treino já pude aumentar os pesos em alguns exercícios.

Disposição: - 8/10 - ótima disposição e foco no treino, muito empolgante.

Vascularização: - 6/10 - ainda é muito cedo, não pude notar veias mais saltadas a ponto de elogiar.

Impressão final da primeira semana: Um ótimo produto que realmente faz efeito sem precisar colocar varias doses como em outros NO. Portanto, to vendo que é um ótimo custo x benefício.

***************************************************************************************

Segunda semana: 25/05 a 29/05

Pump - 9/10 - Não senti muita diferença no Pump com a dose completa do white flood... Realmente é animal mas não senti diferença no pump com 6 comprimidos.

Força - 10/10 - Esse item sim merece nota 10 com a dose completa. Estava bem estagnado no meu treino, porém com a dose completa de white flood aumentei significativamente o peso em praticamente todos os exercicios, com um tempo de recuperação sensacional!

Disposição - 10/10 - Talvez tenha sido, junto com o aumento de força, a maior caracteristica do White Flood desde o começo. Simplesmente inexplicável a disposição que me deu.

Vacularização - 7/10 - Com a dose completa a vascularização aumentou muito pouco, não merece mais que uma nota 7. Realmente foi oque mais me desapontou...

Impressão final da primeira semana: Como eu disse na primeira semana: Um NO que porporciona resultados vísiveis nos quesitos que descrevi acima com apenas uma dose. Isso faz dele um ótimo custo x benefício, pois dá o mesmo resultado que tomando 2 doses de Supercharge, ou do Xpand que já tive oportunidade de tomar.

Xtend: Não posso dar nota para o Xtend, pois não sei oque 7g de BCAA, 3,5g de Glutamina e apenas 1g de Citrulina tomados durante o treino podem influenciar a ponto de fazer com que eu note alguma diferença. Pelo menos ajuda no psicológico ao tomar goles entre os exercícios, hehehe.

**************************************************************************************

PS: Como eu disse, apenas atualizarei esses parâmetros de evolução 1 vez por semana, porém não posso deixar de mencionar o primeiro contato com o white flood hoje (18/05).

Já tomei outros NO como NO xplode, supercharge e Xpand, mas o pump que eu senti hoje com apenas 6 tabs de white flood foi simplesmente animallll.

Foi peito e ombro e quando chegou no ombro foi até difícil de fazer de tão rígido que estavam os musculos. Força não notei diferença, porém a disposição foi grande! A vascularização foi acima do normal também. Mas o pump... Putz, nota 10!!!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.