Jeff Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Qual albumina é melhor? Albumix (integral médica)- tabletes Albumina Millenium (Probiotica)- pó E como devo tomá-los? Aquela albumina a granel, sem sabor é boa para tomar? è de boa qualidade? Acho que a marca é KAMI ou CAMI. Alguem conhece ou ja usou? Valeu!
Ricardo_PE Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Cara, jah tomei a da cyberfor achei legal mas o gosto é ruim. Agora to tomando da Neo-Nutri (Sabor Morango e Banana) e achei gostosinha.... Toma tres colheres quando tu acordar e tres pra dormir. obs: Tomar com leite desnatado.
Rastermition Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Eu tomo a albumina q probiótica e acho legal...Quanto a tablete ou em pó, não sei qual eh a melhor.. Já no caso a sem sabor, n tem problema, eh boa logicamente,o sabor q colocam soh serve pra disfarçar, pq clara de ovo n eh nada gostoso..heheh Falows
DOUTRINADOR Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 AH CARA, SÓ Ñ COMPRE MARCAS DESCONHECIDAS, A MAIORIA DELAS SÃO BOAS, O Q VALE OBSERVAR É A QUANTIDADE DE PROTEINA Q ELA FORNECE ... EU TOMO DA MARCA VOLT... EU GOSTEI... SABOR CHOCOLATE... A CADA 25G, 20 É PROTEINA E 5 CARBO...
Rastermition Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Up porque? Você ainda tem alguma dúvida? Se tiver poste para que possamos esclarece-la. Falows
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.