Rastermition Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Pois é, alem de hipercalórico eh bom q ele consulte algum nutricionista para q possa passar uma dieta com q ele possa ganhar peso.. Falows
Daniel Maromba Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Genetica eh FODA... tipo... ja vi uns casos ai de nego que mesmo comendo dietas absurdas de 5000kcal por dia ganha asism uns 3kg/mes e depois emgrece tudo... nao adiante, se a sua genetica determino um metabolismo alto, ce vai morre um palito de fosforo mesmo heheeh Meu vo eh assim... o veio tem 79 anos e come mais que eu #$%^&... alem disso ele "suplementa" com 1 caixa de bombom INTERA por dia e tem uma saude fdp... eita nossa... hehehehe
muaythai Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 eu nao consigo sair dos 70kg=( so bolando mesmo
Rastermition Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Realmente a genética eh um fator muito importante na musculação. Mas mesmo assim, com uma boa alimentação e suplementação se ganha alguma coisa. Talvez não oq uma pessoa com genética boa poderia ganhar, mas eh melhor do que nada. Falows
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.