Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento para quem está estudando


mjpx70

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Acho que vc está se referindo à um multivitamínico ou a algum suplemento que te dê foco e concentração.

Falam mto bem do Pharmaton, pq apesar de ser um polivitamínico ele ainda contém Ginseng que alegam ser bom pra concentração.

Mas, se vc tem algum problema sério de concentração como défict de atenção, melhor procurar um psiquiatra que ele vai saber como te ajudar.

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc está se referindo à um multivitamínico ou a algum suplemento que te dê foco e concentração.

Falam mto bem do Pharmaton, pq apesar de ser um polivitamínico ele ainda contém Ginseng que alegam ser bom pra concentração.

Mas, se vc tem algum problema sério de concentração como défict de atenção, melhor procurar um psiquiatra que ele vai saber como te ajudar.

Abço

Pharmaton é bom...ajuda tanto no cansaço físico quanto mental...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você tá estudando pra concurso, sei bem o que você está passando.

Recomendação de quem passou 3 anos estudando:

1. Ginkgo Biloba: pra mim o efeito foi sensacional. Ajuda muito na concentração. O melhor é mandar manipular o extrato.

2. Ginseng: Dá um gás e ajuda a ficar acordado. Junto com o velho café e pó de guaraná, te deixa acordado por um bom tempo. Também acho mais barato e confiável mandar manipular.

Mas nunca se esqueça que a fixação do que a gente aprende acontece durante o sono. Então não exagere, falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...