cupertino Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 DIGO, ALGUMA DELAS TRABALHARIA MAIS O BÍCEPS DO QUE A OUTRA??
Visitante sgtmlg Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 Com a W você só trabalha a porção curta do bíceps (parte externa) já com a reta você trabalha melhor a porção longa do bíceps (parte interna), nisto a reta dará mais volume, falo por experiência própria...
Visitante Romarcos Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 Com a W você só trabalha a porção curta do bíceps (parte externa) já com a reta você trabalha melhor a porção longa do bíceps (parte interna), nisto a reta dará mais volume, falo por experiência própria... Faço dessas, minhas palavras!!
ThaLauM EnemA Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 Aproveitando o tópico sobre bíceps, a rosca Scott (na máquina) poderia ser feita no lugar da concentrada após a rosca alternada?! ou seria melhor no começo do treino de bíceps?
Visitante sgtmlg Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 Aproveitando o tópico sobre bíceps, a rosca Scott (na máquina) poderia ser feita no lugar da concentrada após a rosca alternada?! ou seria melhor no começo do treino de bíceps? Procure ler mais o fórum, não faz muito tempo eu respondi uma pergunta igual a essa ontem mesmo E começar pelo scott já ta errado
ThaLauM EnemA Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 Rosca concentrada, por ser perpindicular ao solo há um pico de contração superior ao scott que é apoiado a 45º, nisto não seria um trabalho tão eficiente para bíceps apenas uma variável. ... Seria essa a sua observação sobre Rosca Scott e Concentrada? Então como começar pelo Scott ja está errado, presumo que é melhor deixar como sendo ultimo exercício de bíceps.
Visitante sgtmlg Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 ... Seria essa a sua observação sobre Rosca Scott e Concentrada? Então como começar pelo Scott ja está errado, presumo que é melhor deixar como sendo ultimo exercício de bíceps. Não apenas isto, o scott deve ser aplicado com menos frequência de 1-2x por mês... já que é uma variável não há necessidade de executa-lo em todos os treinos para bíceps, sobre último exercício está correto, mas lembre-se da frequência
oozaru Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 Eu sempre sinto dores no punho quando faço com a barra reta, mas vou tentar melhorar isso, alongando mais ou treinando mais antebraço
cupertino Postado 23 de maio de 2009 Autor Postado 23 de maio de 2009 sempre fiz com barra w, e opitei agora por fazer com barra reta para ver os resutados. mas quando eu faço com barra reta percebo que fica difícil nas ultimas repetições subir com a barra sem virar o pulso, risco acho eu de uma lesão.
ThaLauM EnemA Postado 24 de maio de 2009 Postado 24 de maio de 2009 E quanto a Rosca na Polia Alta: http://muscul.az.free.fr/pt/bm08.htm, soube que este exercício pode ser feito também ao término no treino de bíceps, como a Rosca Scott. Agora só queria saber se com a polia alta é eficaz?! se alguém costuma fazer este exercício, rende bem? e uma pessoa como eu 1,72m; 71 kg; 18 anos; 1 ano e 4 meses de treino já poderia começar a fazer?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora