2drussel Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 Seguinte pessoal Comecei a tomar creatina da universal, hj terminei minha fase de saturação q durou 5dias. Eu ñ ganhei força, ñ ganhei peso, nunca tive cãimbra, e ontem comecei a ter na panturrilha...tomo + - 4L de agua por dia me alimento bem até eu acho Tenho 1,73 de altura e to pesando 60kg Qria saber se é normal isso, se eu vo ver algum resultado mais tardi. Vlw ^^
Frankenchrist Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 relaxa... fazem apenas 5 dias que vc começou o uso... pode ter certeza que terá ganhos.. Abss
oozaru Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 não ganhou peso? como assim? eu tomando nos dois primeiros dias 10gr e nos 3 ultimos 5gr, na primeira semana, ganhei 3kg (logico que vou manter no máximo uns 30% disso) mas nao ter ganho nada de PESO ta estranho ainda mais fazendo saturação...
AGO Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 não ganhou peso? como assim? eu tomando nos dois primeiros dias 10gr e nos 3 ultimos 5gr, na primeira semana, ganhei 3kg (logico que vou manter no máximo uns 30% disso) mas nao ter ganho nada de PESO ta estranho ainda mais fazendo saturação... você ganhou 3kg em 5 dias e achou isso normal?
oozaru Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 Sim, comecei tomar mais agua, como a creatina tem retenção hídrica achei normal. E to usando quantidades certas de creatina. Por isso falei PESO deve ser só agua
galdrothx1 Postado 26 de maio de 2009 Postado 26 de maio de 2009 Tô no SÉTIMO dia ( Sendo que 5 foram de saturação ) de Creatina Optimum e também não notei diferença alguma tanto em força quanto em peso, ganhei 400g que provavelmente já viriam de uma alimentação sem creatina...Que decepção, tinha ouvido falar muito bem desse suplemento e por enquanto não vi melhora... Eu tô tomando no 20 min após o treino junto com malto e whey e tomando bastante água, mas não vejo resultado....
Visitante Pakmattz1 Postado 27 de maio de 2009 Postado 27 de maio de 2009 caara creatinaa é fodaaa enquanto voce ta tomando. ta belezaaa creesce pra carambaaa ai para de tomar..mucha tudo! =S eu ja tomei 2x a primeira vez foi a cratina da universal, 200g 2 meses tomando ganhei uns 6kg. tinha 16 anos na epoca. 1.70 e pesava 66kg segunda vez que eu tomei foi nesse reveilon de 2009, creatina da Prolab (horrivel) se eu ganhei 4kg foi mto. tinha 17, 1.74 de altura e 70 kg melhor coisa quee u fiz: comprar animal pak, whey e caseina. hoje: 18 anos, 1.78 de altura e 77 kg =) faz isso!
Insight Postado 27 de maio de 2009 Postado 27 de maio de 2009 Pode ser que você não responda à creatina. É fato que existem pessoas que não tem resultados. O fornecedor das creatinas que você tomou é confiável??
2drussel Postado 7 de junho de 2009 Autor Postado 7 de junho de 2009 Pode ser que você não responda à creatina. É fato que existem pessoas que não tem resultados. O fornecedor das creatinas que você tomou é confiável?? deve ser neh...o dono da academia que me indico...e tb foi o unico lugar que eu axei q vendia da universal
LeandroCM Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 Eu comecei a tomar creatina da Universal semana passada, eu resolvi fazer saturação. e logo no primeiro dia já notei melhora na resistência (tomei a primeira dose as 6 da manha e vou pra academia as 7 da noite). No final da semana ganhei 3kg (deve ser de água claro) e aumentei peso em tudo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora