Brms5 Postado 24 de maio de 2009 Postado 24 de maio de 2009 Galera gostaria que voces me ajudassem indicando exercicios que usa o peso do próprio corpo, como barras, paralelas, flexao de braço, panturrilhas, agachamento, Rack Chin, gostaria de saber outros. Da uma força ae galera. Vlw.
AGO Postado 24 de maio de 2009 Postado 24 de maio de 2009 procure no youtube por "core exercises" e bom divertimento.
rodrigo.piedade Postado 28 de maio de 2009 Postado 28 de maio de 2009 Acho que você já englobou a maioria... Só restam tríceps no banco (de costas para um banco/cadeira e os pés apoiados no chão) e a variação de flexão que usa suas cadeiras como apoio, aumentando assim a amplitude. . []'s . Rodrigo Piedade http://rodrigo-vovo.mybrute.com My Bryute - Um jogo viciante
Brms5 Postado 14 de junho de 2009 Autor Postado 14 de junho de 2009 blz...tem esse video aqui tmb um jeito diferente de treino com o peso do corpo: Li que isso ae é tudo Russian Strength School, um maneira diferente de ganhar força. Vale a pena pesquisar, porém é recomendavel que a o praticante tenha no maximo 80 kg, mas ta ae a dica. Existe uns exercicios + basicos que esses do video só pesquisar, mas vo ve se eu coloco uns aqui. T+.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora