Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Lipstick / Romarcos / dcclerber

Muito obrigado pelas orientações e acima de tudo continuem sempre a ajudar as pessoas despreparadas como eu. Tenho que ser sincero comigo mesmo e rever tudo aquilo que fiz de errado para chegar ao peso que cheguei, pois se existe culpado esse sou eu né.

Buscarei a orientação de um nutricionista e seguirei a risca uma alimentação balanceada e uma rotina espirituosa de treinos, mas respeitando meus limites.

Acima de tudo acredito em mim e tenho certeza que meu objetivo será alcançado. Assim que eu começar a ver os resultados entrarei em contato com vocês.

Abraços a todos.

Carlos

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Infelizmentao não posso citar nomes nem nada..

Mas dentre vários.. e vários casos.. tenho um aluno, um Sr. de 45 anos, que iniciou a academia com mais de 155kg... totalmente problematico.. dores nos joelos.. colesterol e toda a gama de problemas relacionados..e, fazendo o que postei acima.. em 1 ano e meio de academia.. o mesmo trocou totalmente e composição corporal, perdendo mais de 40 kg.

Quer mais.... ??

Porque.. 40 são simplesmente o dobro de 20.. mas.. como disse.. tem que ter garra... disciplina.. treinar certo.. etc e tals...

E ... musculação é o caminho para muitos casos que ainda muitas pessoas desconhecem ou admitem ou até mesmo aceitam, mas é o que realmente funciona e tem mostrado resultados.

Basta saber aplicar a cada caso.....

Bom, apenas para dar um exemplo prático...

Eu já fui lutador de judô e jiu-jitsu desde criança e sempre tive uma boa estrutura física...como parei por muito tempo, ganhei muito peso, chegando a ficar com 119,9kg em novembro/2008.

Bom, desde essa época eu venho fazendo musculação (sempre que possível estudando e mudando o treinamento buscando melhoras), tenho cuidado ds minha alimentação (tenho seguido a alimentação recomendada por uma nutricionista) e tenho feito aeróbico assim como o Romarcos falou....

Bom, hoje eu já perdi mais de 20 kg, e estou começando a ter uma definição razoável...logicamente ainda tenho tenho um bom caminho para chegar onde quero, mas a musculação ajuda e muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...