Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo: - 5Kg... e modelar o corpo (linolen + Ripper )


Post Destacado

Oi Pessoal, meu nome Wales tenho 26 anos, 1,65 m e peso 65kg. Há um pouco mais de 1 ano, passei de 55 kg para 65 kg, e agora vejo que a cada mês ganho 1 kg. ( Isso por trabalhar na frente do computador o dia inteiro sentada e uma nova aquisição de um automovél).

Quando a vida inteira você é magra, qdo vc ganha uns kilos fica até bonito vc acha graça, não se atenta, e qdo ve ganhou dez kilos todas as roupas estão apertadas.

Ganha um papo embaixo do queixo, braços largos e uma pança kkk, sei que ahh parece pouco( perto de outras histórias que li por aqui) como endocronologista me disse pq recorri á ele para ver senão era problemas de saúde. ( mais não é ). disse que era só alimentação e meu problema estava resolvido .. logo depois ganhei 2 kilos.

Mais tenho conhecidos, que de 10 em 10 kilos chegou á 40 kilos acima do peso.... Logo me atentei e acho que é melhor eu mudar meus hábitos.

Me atentei não sou casada nem tenho filhos ... então é melhor me mexer.

Pensei em tomar remédios... pensei em lipo ... pensei ... em tudo mais facil, sem tirar a bunda do lugar né ... mais acho que melhor não...

Vou colocar as fotos aqui para comparações.

Mais há cerca de 1 mês e 1/2 eu começei a Drenagem linfatica manual. Pq realmente estava inchada.

Medidas qdo começei 19/03/2009

Busto 90 cm

Braço 28 cm

Cintura 79 cm

Barriga 91 cm

Quadril 101 cm

Coxas 91 cm

Panturilha 38 cm

peso 65 kilos

No dia 25/04/2009 entrei na academia depois de 6 sessões de drenagem . Não tirei medidas ...

No dia 25/05/2009 tirei medidas, mais só fiz mais 02 sessões de drenagem junto com treino da academia.

segue as medidas abaixo

Busto 90 cm

Braço 27 cm

Cintura 73 cm

Barriga 87 cm

Quadril 101 cm

Coxas 86 cm

Panturilha 39 cm

peso 64 kilos

Isso tem tomar nada de suplementos. nem dieta . :) mais ainda nada do peso abaixar..

as pessoas notam e comentam se estou fazendo dieta.

além disso uso cinta modeladora e durmo com ela tbem ... cerca de uns 5 meses.

Começei Ontem com Linolen 180 caps.(R$154,00) + Ripper 90 caps. da Nutrilatina.(R$54,00)

02 caps. antes do almoço e da janta. de cada um ..e começei a cerca de 1 semana um dieta mais saudavél nada radical..

Começei no jantar de ontem e fui para academia.

Treino na segunda*- feira

25 min de Esteira

45 min de treino na musculaçao (Peito)

55 min na aula de Body Step.

Senti que aumentou o suor. Deu um pique na aula de step pq fiz aula numa intensidade muita boa ...

PSICOLOGICO OU O TERMOGENICO COMEÇOU A AGIR JÁ ?

NA 1ª DOSE ..

BEM CONCLUSÃO :

Meu objetivo é 60 kg... como menos gordura no abdomem e braços e quem sabe o papo de baixo do queixo some kkkkk

Quero modelar( tornear) o corpo ... dando uma atenção maior nas coxas, gluteos, abdomem ..( hahahaha que novidade vindo me uma mulher ) .

Minha insatisfação :

é as medidas dos braços e abdomem. gostaria de reduzir sem diminuir muito as demais ..

será que é possivél .. sem secar tudo de uma vez .. ???

se alguem quiser me dar uma força ... responda aiii abaixo

bjuxxx

Bem fico por aqui amanha escrevo mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá ..... cont..

Dia 26/05/2009

Ontem eu acordei segui minha dieta .. na parte da manha qdo foi 11:30hs tomeu as 04 caps. e almoçei 12:15 +ou-..

Quando foi 13:40 para 14:00 hs .. senti calor ... uma elevação na temperatura ... um pouco de suor com tarefas simples do meu cotidiano profissional tipo descer escadas andar pela firma .. qdo foi 15:00 hs normal ... qdo foi 17:30 hs tomei novamente +04 caps. e fui para uma reunião de 30 mim .. ao dirigir começei a senti o calor de novo .. fiz um lanche para ir para academia .. qdo foi 19:30 hs ja estava correnco na esteira 25 mim de corrida velocidade 7.0. de boa ... 20:00 hs aula de BODT ATTACK. muito suor ..... mais ontem foi melhor o pique eu achei ...mais sei la aula de step é menos intensa que ah de attack. não fiz musculação as 21:00 pelo horário .. mais tbem senti um minimo cansaço.

fui para casa ... fiz outro lanche com 01 colher de arroz e 1 filé de peixe.. sem fome..

Dia 27/05/2009

hojé é 13:43h agora ... fiz o mesmo ritual das caps. estou sentindo uma inibição na fome ... percebo que estou comendo menos. O almoço manerado dos demais

sem fome .. de boa ... Apenas beebndo mais água percebo .. e com calor neste momento ..

ok

amanha escrevo mais ..

bjuxxx

so bebendo muita agua .. agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 29/05/2009

Olá ..

Cont..

Bem 5º dia, sem efeito colateral tudo normal......

ahh uma leve disposição apenas, mais na academia não vejo uma grande

diferença não ... no 1º era psicologico devia estar descansada do começo de semana .... hoje sexta-feira, na quarta treinei perna .. hoje esta doendo muito, ontem meu empenho na aula de step não foi boa pela dor muscular nas pernas certos exercicios não consegui fazer ... foi puxado o treino na quarta. hoje sem condições de pular, dificuldade de subir e descer escada aqui da firma ...

já tomei um thilenol mais não adiantou.. sem chance de ir na academia hoje ...

para ter uma idéia na hora de dirigir doe ao pisar na embreagemm ..

esta phod..

acho melhor descansar os musculos da perna .......... sabado eu vou de manha ..

ate mais ..

bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...