Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato No-Shotgun


Post Destacado

E ai galera! sou novo no forum, mais acompanho tem tempo ja. Tenho 21 anos e pratico musculação há tres, qndo comecei com 53 kg; e ja cheguei a 70kg.

Hoje depois de 1 mes e meio alimentando mal estou com 66,5 kg com 1,72 de altura e devo ter em torno de 14% de bf. Não se se nesta seção pode postar foto, entao se alguem souber me fala que eu coloco um antes e depois.

Bom, estou suplementando com o shot pré-treino e whey + malto no pós e voltei com a dieta que uma nutricionista havia me passado com 3500 calorias.

Comecei a fazer uma ficha de força na segunda feira, porém nao pude tomar o no o shotgun pq os correios nao entregaram a tempo :evil: .

Fiz ontem peito e ombro, e hoje tomando o shotgun treinei costas, trapézio e antebraço. Nao senti nada de mais por ser o primeiro dia, apenas suei um pouco mais, melhorei tambem um pouco meu tempo de recuperação e minha disposição; pode ser psicologico ne. Vamos ver nos dias seguintes heheh

Medi apenas meus braços: 32,5 cm (D e E frio)

Se alguem quiser que meço outras partes para a comparação no final é só falar....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu ja sei que aqui é só para depoimentos e que não é para se fazer perguntas mais é que achei conveniente fazê-la aqui.

Queria saber se posso fazer aeróbico nessa ficha de força e se nao vai atrapalhar.

O aeróbico que faço é aquele baseado em intervalos, faço 8.

um intervalo = tiro de 20s + 10s de descanço

com 5 minutos de aquecimento e "desaquecimento"

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando o relato. Estou fazendo de forma bem compacta pra quem quiser acompanhar num ficar com preguiça de ler.

Na quarta foi meu dia de descanço, portanto tomei apenas meia dose.

Quinta feira foi meu treino de perna e panturrilha. Nao sei se foi porque nunca tinha feito ficha de força ou se foi efeito do shotgun, mas minhas pernas estao duendo de mais!

Consegui aumentar o peso de forma considerável em quase todos exercícios e senti que meu corpo ficou quente durante todo o treino e me recuperava em torno de 45 s.

Vou colocar o peso que consegui e se aumentar na proxima semana eu coloco depois:

Hack - 22,5 kg cada lado

Leg press 45º - 170kg

Banco extensor unilateral - 40 kg

Stiff - última série com 30 kg cada lado

Mesa flexora - 50 kg

Panturrilha módulo - 35 kg (4x20)

Todos exercícios fiz 4x6 repetições.

Hoje, sexta, treinei bíceps e tríceps. Rendeu bastante o treino, me recuperei bem rápido com +- 30s eu ja estava conseguindo fazer outra série, senti que fiquei quente durante o treino todo, porém sem suor em excesso nem palpitaçoes... Quanto ao pump ainda nao notei diferença nas veias.

Rosca direta no cross - 45 kg

Rosca direta com halteres - 12 kg

Rosca concentrada - 10 kg

Tríceps testa - 10 kg cada lado

Tríceps arremesso - 50 kg

Pulley - 50 kg

no mais é isso, semana que vem eu me peso e meço pra ver meu desenvolvimento... quem tiver acompanhando dá um sinal ai, pra num parecer que to fazendo isso pra ninguem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o fim de semana tomei meia dose no sabado e domingo para manter a creatina.

Hoje malhei peito e ombro.

Como o shotgun nao havia chegado na segunda passada eu malhei sem tomar ele mesmo, entao essa foi a primeira vez q tomei para treinar essa ficha.

Nao sei pq hj eu nao senti meu corpo quente como das outras vezes, tava normal, porém consegui aumentar um pouco de peso em todos exercícios e comecei a perceber que saíram algumas veias no meu braço.

é isso

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje completou uma semana que eu estou tomando!

O treino foi de costas e trapézio e consegui aumentar consideravelmente o peso nos aparelhos, sendo que da última vez fiz com dificuldade em alguns como foi na remada articulada fechada.

Para a comparação; antes do traço o peso anterior e depois o peso que consegui nesse treino:

Pulley anterior 60kg - hoje comecei com 60 e fiz as duas últimas com 65

Remada articulada fechada 22,5 kg - fechei com 26 kg (cada lado)

remada baixa aberta 50 kg - 55 kg

Remada curvada no cross 75 kg - fiz a última com 90 kg

encolhimento de ombro (com barra à frente) 17,5 kg - 20 kg (cada lado)

elevação acima da cabeça* 17,5 kg - 20 kg (cada lado)

*faço esse naquele desenvolvimento módulo

TODOS de costas 4X6

trapézio 4x15

- Não sei se esse aumento de peso se deve ao fato de eu nunca ter feito ficha de força, se é ação do suplemento ou os dois juntos.

- Notei que durante o treino as veias do braço estavam mais aparentes que o normal.

Até agora estou gostando do suplemento, num tenho muito o que falar pois só tenho uma semana. Depois faço uma avaliação geral.

Quem tiver acompanhando da uma moral ai

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera!

ontem treinei perna e panturrilha. consegui aumentar consideravelmente o peso em todos os exercicios.

Hj foi bíceps e tríceps, aumentei nem q fosse um poquinho em todos.

Senti muita disposição durante o treino e durante a rosca direta com halteres minhas veias do braço, ombro e antebraço ficaram bem pulsantes e dilatadas.

Nao me pesei nem me medi hj pois completam 2 semanas na terça feira; visualmente o que percebi foi a musculatura mais rente a pele, principalmente nos ombros e no abdomen, tah aparecendo os 2 primeiros gominhos que eu nao conseguia ver antes :wink:

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara, esse lance de suar e sentir o corpo quente vai acontecer dias uns dias e não acontecer em outros.

O grande lance do shotgun é mesmo a disposição e a recuperação. Quando o pote estiver acabando vc vai até achar normal e vai pensar que não ta mais fazendo efeito.

Só vai sentir a diferença quando o pote acabar e vc malhar sem ele. É um pouco difícil continuar no mesmo ritmo.

Mas continua malhando ai e postanto os resultados. Malha no seu limite esse mês.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pote ainda nao acabou, mas vou concluir meu relato aqui.

Na ultima sexta feira eu me senti muito magro e resolvi medir meu braço.. deu exatamente a mesma medida, 32,5 cm.... ai quando chegou na academia fui me pesar e vi que meu peso deu incriveis 64,9 kg... marquei uma nutricionista para segunda feira, ja fiz a consulta e peguei minha dieta hj.

Eu estava comendo 3500 calorias achando que estava bem e na dieta que ela fez pra mim terei que comer +-4700.

O mais interessante foi que eu fiz avaliação fisica nesse mesmo dia e descobri que meu percentual foi de 12% para 7%, mantendo o tamanho do braço e aumentando a força. Entao concluo que o suplemento é excelente para quem quer disposição para malhar e consequentemente aumento progressivo de força.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...