Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimum x Probiotica


sprocatto

Post Destacado

Bom, a Integralmédica foi fechada uma vez, não me lembro o motivo exato, mas tem haver com adulteração em algumas fórmulas...Em relação à whey a única coisa que dá pra notar nítidamente é o fato de que poucas marcas nacionais tem materia prima de boa procedência...Eu pessoalmente, só indicaria dois laboratórios nacionais a Probiótica e Nutrilatina...Os demais eu desconheço! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ja usei optimum durante muito tempo mas parei por causa do preço!

Atualmente uso o 100% Whey da probiotica e nao tenho do que reclamar, pros que disseram que whey nacional nao presta..por favor postem provas!

Conheço muita gente, mas muita gente mesmo que só toma probiotica e é muito maior do que muito nego que só toma importado!

Tem diferença? logico que tem, a qualidade da proteina etc.. mas a probiotica cumpre o objetivo e é isso que importa!

vai de probiotica que voce nao vai se arrepender, se nao estiver crescendo é pq nao esta comendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei optimum durante muito tempo mas parei por causa do preço!

Atualmente uso o 100% Whey da probiotica e nao tenho do que reclamar, pros que disseram que whey nacional nao presta..por favor postem provas!

Conheço muita gente, mas muita gente mesmo que só toma probiotica e é muito maior do que muito nego que só toma importado!

Tem diferença? logico que tem, a qualidade da proteina etc.. mas a probiotica cumpre o objetivo e é isso que importa!

vai de probiotica que voce nao vai se arrepender, se nao estiver crescendo é pq nao esta comendo!

Sua colocação tá correta até certo ponto, não é apenas o whey que vai fazer uma pessoa "maior" ou "menor" existe vários outros fatores determinantes... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...