MR.THOR Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 Bom, a Integralmédica foi fechada uma vez, não me lembro o motivo exato, mas tem haver com adulteração em algumas fórmulas...Em relação à whey a única coisa que dá pra notar nítidamente é o fato de que poucas marcas nacionais tem materia prima de boa procedência...Eu pessoalmente, só indicaria dois laboratórios nacionais a Probiótica e Nutrilatina...Os demais eu desconheço!
camporidow Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 Ja usei optimum durante muito tempo mas parei por causa do preço! Atualmente uso o 100% Whey da probiotica e nao tenho do que reclamar, pros que disseram que whey nacional nao presta..por favor postem provas! Conheço muita gente, mas muita gente mesmo que só toma probiotica e é muito maior do que muito nego que só toma importado! Tem diferença? logico que tem, a qualidade da proteina etc.. mas a probiotica cumpre o objetivo e é isso que importa! vai de probiotica que voce nao vai se arrepender, se nao estiver crescendo é pq nao esta comendo!
MR.THOR Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 Ja usei optimum durante muito tempo mas parei por causa do preço! Atualmente uso o 100% Whey da probiotica e nao tenho do que reclamar, pros que disseram que whey nacional nao presta..por favor postem provas! Conheço muita gente, mas muita gente mesmo que só toma probiotica e é muito maior do que muito nego que só toma importado! Tem diferença? logico que tem, a qualidade da proteina etc.. mas a probiotica cumpre o objetivo e é isso que importa! vai de probiotica que voce nao vai se arrepender, se nao estiver crescendo é pq nao esta comendo! Sua colocação tá correta até certo ponto, não é apenas o whey que vai fazer uma pessoa "maior" ou "menor" existe vários outros fatores determinantes...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora