caio.massucato Postado 30 de maio de 2009 Postado 30 de maio de 2009 bom pessoal, comecei segunda feira a tomar o shotgun .. e eu queria sabe assim .. eu sou novo andia tenho 16 anos .. peso 68kg e ta dificil sair daqui.. eu to treinando certinho oq acham do jeito q eu estou tomando.. ao acordar em jejum antes de ir pra aula meio scoop .. e antes do treino uns 15 minutos mais meio scoop.. oq acham?? vo treinando de seg,terça,quinta e sexta! mas tomo nos dias de descanso também, quarta e agora no fds! postei duas fotos lá pra vcs verem.. e pra eu msm comparar ao decorrer dos diias.. abraços !! ja sinto mto mais gás pra treinar abraços, e obrigado desde já ! me ajudem
caio.massucato Postado 30 de maio de 2009 Autor Postado 30 de maio de 2009 e ahh antes q pensem q sou qualquer desesperado ai querendo crescer rapido .. ja to treinando há 1 ano e 4 meses .. hehe, pesava 53kg no começo ! hahiuehaihe .. abraçoos!
caio.massucato Postado 30 de maio de 2009 Autor Postado 30 de maio de 2009 pq negada ve aqui e nao fala nada? ajudem ai po por favor ! opinem oq acham de tomar o shotgun desse modo .. ou acham q vale mais a pena tomar um scoop cheio antes de treinar .
Jonga Postado 30 de maio de 2009 Postado 30 de maio de 2009 O mais indicado seria 1 scoop cheio 20-30 min antes do treino, de barriga vazia (2h depois de uma refeiçao solida) Mas se voce acabar se sentindo mal com o poder estimulante, pode tomar 1/2 scoop e aumentar essa quantidade gradativamente.
caio.massucato Postado 30 de maio de 2009 Autor Postado 30 de maio de 2009 pois é .. meio scoop eu ja fico pilhadao .. meu irmao q me indico pra tomar desta forma .. ele ja é mais experiente hehe tem 23 anos malha desde os 15 .. mas viuu , e quanto ao tomar aos finais de semana e de quarta feira, tudo certo?? valeu mesmo cara !
fluir___ Postado 30 de maio de 2009 Postado 30 de maio de 2009 vc malha que horas? pelo que percebi vc toma quando acorda e vai pra aula??? ta jogando dinheiro fora.... quando acordar tome café normalmente, coma bastante pois é uma das refeições mais importantes. tome 1 scoop do shot uns 20min antes de malhar de barriga vazia. acrescenta um whey no pós-treino. acho besteira tomar nos dias que vc não treina....
PaRaSiTTa Postado 31 de maio de 2009 Postado 31 de maio de 2009 tomar em dia q n tem treino e nao sendo uns 20min antes do treino eh jogar dinheiro fora...
Frankenchrist Postado 31 de maio de 2009 Postado 31 de maio de 2009 Então Caio na moral... eu acho que vc é mto novo pra tomar o shotgun. Não encare isso como uma ofensa mas sim como uma ajuda. Na sua idade vc pd crescer mto sem ajuda de suplementos nenhum, sério mesmo. Outra coisa é que vc pode se acostumar desde cedo com esses suplementos tops.. ae qdo tiver mais velho vai querer ir pra outro caminho, não preciso nem dizer o qual... Abs
clark.1986 Postado 31 de maio de 2009 Postado 31 de maio de 2009 esses horario de treino q quebra ! nao seria como o xplode ? tipo ir aumentando a dose aos poco para acostumar com o efeito estimulante ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora