Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom pessoal, comecei segunda feira a tomar o shotgun .. e eu queria sabe assim .. eu sou novo andia tenho 16 anos .. peso 68kg e ta dificil sair daqui.. eu to treinando certinho oq acham do jeito q eu estou tomando.. ao acordar em jejum antes de ir pra aula meio scoop .. e antes do treino uns 15 minutos mais meio scoop.. oq acham?? vo treinando de seg,terça,quinta e sexta! mas tomo nos dias de descanso também, quarta e agora no fds!

postei duas fotos lá pra vcs verem.. e pra eu msm comparar ao decorrer dos diias.. abraços !! :) ja sinto mto mais gás pra treinar

abraços, e obrigado desde já ! :o me ajudem

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O mais indicado seria 1 scoop cheio 20-30 min antes do treino, de barriga vazia (2h depois de uma refeiçao solida)

Mas se voce acabar se sentindo mal com o poder estimulante, pode tomar 1/2 scoop e aumentar essa quantidade gradativamente.

Postado

pois é .. meio scoop eu ja fico pilhadao .. meu irmao q me indico pra tomar desta forma .. ele ja é mais experiente hehe tem 23 anos malha desde os 15 .. mas viuu , e quanto ao tomar aos finais de semana e de quarta feira, tudo certo?? valeu mesmo cara !

Postado

vc malha que horas?

pelo que percebi vc toma quando acorda e vai pra aula???

ta jogando dinheiro fora....

quando acordar tome café normalmente, coma bastante pois é uma das refeições mais importantes.

tome 1 scoop do shot uns 20min antes de malhar de barriga vazia.

acrescenta um whey no pós-treino.

acho besteira tomar nos dias que vc não treina....

Postado

Então Caio na moral... eu acho que vc é mto novo pra tomar o shotgun. Não encare isso como uma ofensa mas sim como uma ajuda. Na sua idade vc pd crescer mto sem ajuda de suplementos nenhum, sério mesmo. Outra coisa é que vc pode se acostumar desde cedo com esses suplementos tops.. ae qdo tiver mais velho vai querer ir pra outro caminho, não preciso nem dizer o qual...

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...