Bob_Master Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 olá Galera. Sou novo por aqui e gostaria de relatar minhas experiências com o NANO VAPOR que é um produto relativamente novo, mesmo nos EUA e portanto com poucos relatos. Para começar é importante dizer que tenho 45 anos e malho por mais de 15 anos. Tenho 1:80m, 94kg, 42 de biceps, etc. Malho diariamente em séries tipo ABC em 6 dias semanais com 30 minutos de aeróbica inicial. Minha alimentação é bastante balanceada sem excessos e evitando-se sempre gorduras e doces (exceto aos domingos que é meu dia do LIXO). Tomei o NANO VAPOR quinze minutos antes de malhar e com o estômago vazio como recomenda o fabricante. É importante comentar que comprei o produto nos EUA e não tive qualquer problema com a alfândega brasileira. Produto portanto 100% original. O produto durou 45 dias já que alternei dosagens de 01 inicialmente a 2 e meia por dia. Nada me aconteceu! Não senti nenhum efeito colateral nem qualquer alteração quanto a força, vascularização, e tudo o que o fabricante promete. Pura balela. A única coisa que percebi foi um aumento animal de fome e isto não é nada bom, sabemos. Em resumo galera, gostaria de deixar aqui o registro desta minha experiência que foi simplesmente frustrante. Vou tentar agora o Lavrada e ver o que rola. Abraço.
Aviador Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 Tenta o NO Shotgun da VPX ou o White Flood da Controled Labs acho q sao os mais fortes. Uso o Nano Vapor atualmente, mas achei o NO SHOTGUN mais forte. abç
PaRaSiTTa Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 to usando o SC da Labrada... Pode n ser tao forte qto o NO SHOTGUN mas to sentindo otimos resultados...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora