Bob_Master Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 olá Galera. Sou novo por aqui e gostaria de relatar minhas experiências com o NANO VAPOR que é um produto relativamente novo, mesmo nos EUA e portanto com poucos relatos. Para começar é importante dizer que tenho 45 anos e malho por mais de 15 anos. Tenho 1:80m, 94kg, 42 de biceps, etc. Malho diariamente em séries tipo ABC em 6 dias semanais com 30 minutos de aeróbica inicial. Minha alimentação é bastante balanceada sem excessos e evitando-se sempre gorduras e doces (exceto aos domingos que é meu dia do LIXO). Tomei o NANO VAPOR quinze minutos antes de malhar e com o estômago vazio como recomenda o fabricante. É importante comentar que comprei o produto nos EUA e não tive qualquer problema com a alfândega brasileira. Produto portanto 100% original. O produto durou 45 dias já que alternei dosagens de 01 inicialmente a 2 e meia por dia. Nada me aconteceu! Não senti nenhum efeito colateral nem qualquer alteração quanto a força, vascularização, e tudo o que o fabricante promete. Pura balela. A única coisa que percebi foi um aumento animal de fome e isto não é nada bom, sabemos. Em resumo galera, gostaria de deixar aqui o registro desta minha experiência que foi simplesmente frustrante. Vou tentar agora o Lavrada e ver o que rola. Abraço.
Aviador Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 Tenta o NO Shotgun da VPX ou o White Flood da Controled Labs acho q sao os mais fortes. Uso o Nano Vapor atualmente, mas achei o NO SHOTGUN mais forte. abç
PaRaSiTTa Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 to usando o SC da Labrada... Pode n ser tao forte qto o NO SHOTGUN mas to sentindo otimos resultados...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.