galloV017 Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 Alguém faz treinos de corpo inteiro 3x semana? Estou pensando em fazer um treino desse tipo usando a maioria de movimentos básicos possíveis, coloquem opiniões.
kleber_acg Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 Acabei de terminar meu terceiro mesociclo de DFHT, q um membro do forum descobriu tratar-se do 5x5 modificado. Pra mim o treino esta mais do que aprovado. Deixo o link caso se interesse. O treino eh baseado exatamente no que vc esta buscando, serve tanto como fonte de ideias como seguir a risca tb.
galloV017 Postado 4 de junho de 2009 Autor Postado 4 de junho de 2009 Iniciei ontem o treino 3x corpo inteiro, a cada dia altero os exercícios, são 4x10 em todos, com exeção de panturrilhas 4x20, terminei o treino esgotado. supino reto legg desenvolvimento remada cavalinho pantirrilhas em pé rosca direta tríceps pulley rosca punho
Lipstick Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 Gallo, pq vc não montou o treino básico apenas com agachamento, terra, remada curvada e supino?
galloV017 Postado 8 de junho de 2009 Autor Postado 8 de junho de 2009 O agachamento, terra, remada curvada e supino fazem parte do treino mas não vou colocar-los todos no mesmo dia pq ficaria muito pesado e difícil de conseguir fazer devido as cargas que utilizo, cada dia tem um movimento o mais básico possível para cada parte do corpo.
Lipstick Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 Então como ficou divido? Em qtos treinos?
galloV017 Postado 8 de junho de 2009 Autor Postado 8 de junho de 2009 ABC 1x, 4 séries de cada movimento pirâmide, falha total na última série. A - segunda supino reto legg desenvolvimento remada cavalinho/curvada panturrilhas em pé rosca direta tríceps pulley rosca punho B - Quarta supino inclinado alteres agachamento lavantamento lateral barra fixa panturrilhas burrinho rosca alternada banco inclinado supinado rosca inversa C- Sexta supino declinado mesa extensora crucifixo invertido terra panturrilhas no leg rosca direta W testa extensão punho
piwal Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 To fazendo um fullbody agora, visando gasto calórico. Visivelmente ganhando centímetros de coxa haha. Agachamento Barra Terra Supino Desenvolvimento Militar Aí eu coloquei rosca direta, paralela e panturrilha (me sinto meio mal sem treinar braços diretamente). Vale a pena colocar uma remada ou ficaria muito volumoso?
galloV017 Postado 9 de junho de 2009 Autor Postado 9 de junho de 2009 Vai depender quantas X/semana vc treina, cargas usadas, número de séries...
rihara Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Eu faço full body 3x por semana. Pego mais leve que vcs. 2 exercícios para músculos grandes, 1 para músculos pequenos. Dando preferência para pesos livres. 3x12 na seg, 3x10 na qua e 3x8 na sex. Aumento a carga e o tempo de descanso entre as séries. Reduzo a cadência. O treino dura de 45-60min. Desta forma consigo trabalho as diferentes fibras musculares. Eu corro/nado/pedalo nos outros dias.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora