Visitante sgtmlg Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 Então, qual seria sua opinião para um off? valeu irmão Frenquência AB-CD é a melhor para off, ABCDE também, mas tem aquilo né eu sofri de over com essa divisão... precisei ficar 1 mês parado, mas isso foi por outros fatores (tava durmindo mal etc..), agora AB-CD tem um rendimento bom para mim, talvez não seja tão bom para você, mas busque uma rotina menos frequênte, intensa.
Visitante Romarcos Postado 7 de junho de 2009 Postado 7 de junho de 2009 Cara.. faço minhas as palavras do sgtmlg... acredito que ab-cd seria melhor. Mas tem aquela de que cada caso é um caso..e. vc ja se conhece legal.. pois treinha ha 6 anos.. Entao.. manda bala e vai postando os resultados ae... Abraço brother.
Visitante Postado 7 de junho de 2009 Postado 7 de junho de 2009 Tava vendo esse video do Fernando Marques Azevedo e ele diz que peso nao conta para nada, para quem quer hipertrofia...o que conta é o tempo de descanço, ele diz que o ideal é não passar de 30 segundos, o musculo não pode esfriar. Voce concorda com isso ou acha que o peso é sim o mais importante e é o aumento progressivo de peso que faz o cara ficar grande? valeu pela ajuda irmao. sgtmlg, tb gostaria de ouvir sua opinião. Obrigado
Visitante Romarcos Postado 7 de junho de 2009 Postado 7 de junho de 2009 Claro q o peso conta.. e. acredito que o que mais importa alem do descanso é o tempo de tensao do exercicio.. E.. descansar .. .. de 2 a 3 minutos... para estimulo de gh.. 30s.. trabalha com testosterona principalmente o que aumenta a velocidade de contracao e nao o musculo.. na verdade na verdade.
Visitante Postado 7 de junho de 2009 Postado 7 de junho de 2009 Claro q o peso conta.. e. acredito que o que mais importa alem do descanso é o tempo de tensao do exercicio.. E.. descansar .. .. de 2 a 3 minutos... para estimulo de gh.. 30s.. trabalha com testosterona principalmente o que aumenta a velocidade de contracao e nao o musculo.. na verdade na verdade. Então, seguindo suas ideias, o melhor para hipertrofia, seria: Exercicios basicos Aumento progressivo de peso a cada treino ou reps descançar 2 a 3 minutos entre series e exercicios isso vai de encontro aquilo que postei acima, ou seja, fazer apenas os basicos, aumento de carga, reps...entre 10-5, descanço entre 2 a 3 minutos entre series, certo? era essa minha intenção na verdade, so que estava meio indeciso entre uma rotina dessa ou um abcd.
Lipstick Postado 7 de junho de 2009 Postado 7 de junho de 2009 Antes eu treinava 1 min cravado de descanso entre as séries. Agora to fazendo 2 a 3 min tbm. Ganhei 1 cm em cada musculo em 1 mês.
Visitante Postado 7 de junho de 2009 Postado 7 de junho de 2009 Tava lendo este artigo e achei interessante postar. http://www.jmfbrasil.com.br/massamuscular2.asp Vai de encontro ao que eu acho que é o ideal para ganhar musculo...e ao que parece ao que o Romarcos tb acha.
Visitante Postado 7 de junho de 2009 Postado 7 de junho de 2009 Antes eu treinava 1 min cravado de descanso entre as séries. Agora to fazendo 2 a 3 min tbm. Ganhei 1 cm em cada musculo em 1 mês. Esse aumento do tempo de descanço, certamente te proporcionou pegar mais peso nos exercicios...vc acha que é isso o mais importante para hipertrofia, ou seja, PESO?!!
Visitante sgtmlg Postado 7 de junho de 2009 Postado 7 de junho de 2009 Eu sempre descansei o que meu corpo pede, e esse cara do vídeo é zuado, fisiculturista brasileiro .... o cara rouba pra caramba faz umas séries .... deve estar se promovendo pq se o treino real dele for isto mesmo é piada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora