Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer...

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado
Então, qual seria sua opinião para um off?

valeu irmão

Frenquência AB-CD é a melhor para off, ABCDE também, mas tem aquilo né eu sofri de over com essa divisão... precisei ficar 1 mês parado, mas isso foi por outros fatores (tava durmindo mal etc..), agora AB-CD tem um rendimento bom para mim, talvez não seja tão bom para você, mas busque uma rotina menos frequênte, intensa.

Visitante Romarcos
Postado

Cara.. faço minhas as palavras do sgtmlg... acredito que ab-cd seria melhor.

Mas tem aquela de que cada caso é um caso..e. vc ja se conhece legal.. pois treinha ha 6 anos..

Entao.. manda bala e vai postando os resultados ae...

Abraço brother.

Postado

Tava vendo esse video do Fernando Marques Azevedo e ele diz que peso nao conta para nada, para quem quer hipertrofia...o que conta é o tempo de descanço, ele diz que o ideal é não passar de 30 segundos, o musculo não pode esfriar.

Voce concorda com isso ou acha que o peso é sim o mais importante e é o aumento progressivo de peso que faz o cara ficar grande?

valeu pela ajuda irmao.

sgtmlg, tb gostaria de ouvir sua opinião.

Obrigado

Visitante Romarcos
Postado

Claro q o peso conta.. e. acredito que o que mais importa alem do descanso é o tempo de tensao do exercicio..

E.. descansar .. .. de 2 a 3 minutos... para estimulo de gh.. 30s.. trabalha com testosterona principalmente o que aumenta a velocidade de contracao e nao o musculo.. na verdade na verdade.

Postado
Claro q o peso conta.. e. acredito que o que mais importa alem do descanso é o tempo de tensao do exercicio..

E.. descansar .. .. de 2 a 3 minutos... para estimulo de gh.. 30s.. trabalha com testosterona principalmente o que aumenta a velocidade de contracao e nao o musculo.. na verdade na verdade.

Então, seguindo suas ideias, o melhor para hipertrofia, seria:

Exercicios basicos

Aumento progressivo de peso a cada treino ou reps

descançar 2 a 3 minutos entre series e exercicios

isso vai de encontro aquilo que postei acima, ou seja, fazer apenas os basicos, aumento de carga, reps...entre 10-5, descanço entre 2 a 3 minutos entre series, certo?

era essa minha intenção na verdade, so que estava meio indeciso entre uma rotina dessa ou um abcd.

Postado
Antes eu treinava 1 min cravado de descanso entre as séries. Agora to fazendo 2 a 3 min tbm. Ganhei 1 cm em cada musculo em 1 mês.

Esse aumento do tempo de descanço, certamente te proporcionou pegar mais peso nos exercicios...vc acha que é isso o mais importante para hipertrofia, ou seja, PESO?!!

Visitante sgtmlg
Postado

Eu sempre descansei o que meu corpo pede, e esse cara do vídeo é zuado, fisiculturista brasileiro .... o cara rouba pra caramba faz umas séries .... deve estar se promovendo pq se o treino real dele for isto mesmo é piada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...