Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai pessoal, sou novo por aqui e estou aprendendo ainda a usar o fórum.... Vou colocar meus dados pra que vcs possam analisar:

ALTURA: 1,74m

PESO: 65kg

FAT: 11%

BRACO: 31cm

acho que é só ne

...então, malho ha 1 ano, e de uns 4 meses pra ca venho pegando bastante peso mesmo, sempre tomei suplementos, claro que comecei apenas com o básico como hipercalorico (me alimento muito bem mesmo, nao como nada de besteiras, descanco legal e treino certo)... esse ano comecei a realmente gastar com suplementos bons e gringos pq eu quero ficar grande, meu metabolismo é acelerado e minha genetica é ruim, ja tomei:

double pack system - ARNOLD

no xplode - BSN

nitrix - BSN

creatinas monohidratadas

gostei dos ganhos, porem não estou satisfeito e agora vo para o proximo stack que é onde queria ajuda para saber se esta legal, ou mudaria alguma coisa (comprei alguns suplementos da probiotica pois onde comprei o arimatest, vendia so probiotica entao consegui um bom desconto):

-_ARIMATEST - forte percursor de testosterona que vejo relatos de pessoas ganhando ate 6kg de massa, onde eu iria tomar um comprimido de manha e um 1 hr antes do treino que é a tarde

-_MASSA NO2 NITRO PROBIOTICA - hipercalorico onde tomaria de manha e 30min antes do treino

-_CREATINA MONOHIDRATADA - tenho sobrando aqui e estou pensando em usar junto ao hiper antes do treino que vem bastante carboidratos e dizem que é bom mandar a creatina junto com carb

-_5 WHEY PROTEIN PROBIOTICA - vem varios tipos de proteina isolada la e tal tal... tomaria imediatamente apos o treino

-_WHEY NO2 MICELLAR PROBIOTICA - proteina time release antes de dormir

-_ZMA ARNOLD - percursorzinho de testosterona fraco, porem ja tinha aqui entao me aconselharam a usar junto a arimatest para maximizar os efeitos, tomaria antes de dormir tbm

é isso pessoal, minha alimentacao ja esta super boa e ao comecar esse stack, vou malhar de seg a sab 2xABC.... o que vcs acham que deveria mudar?

Postado

boa frangão, vai tomar um PH antes do seu eixo hormonal se estabelecer, e será broxa (pra não mencionar o que mais pode acontecer) pro resto da sua vida.

esquece isso. se você tivesse uma alimentação boa mesmo, você ia colocar ela aí. eu duvido e faço pouco. ignorância mata (ou deixa broxa) :D

Postado

entao cara, antes de comprar o arimatest, pesquisei com alguns amigos meus que tomaram da minha idade e aconteceu realmente o que o personal da minha academia falo.... como sou adolescente, minha producao de hormonios estao aumentando e ao parar de tomar, minha producao volta a producao natural até por esse arimatest ser um percusor natural de testosterona.

Caso desistisse de tomar o arimatest, o que vc acha que eu deveria fazer? minha alimentacao realmente é boa, foi passada por um nutricionista

Postado

eu acho muito forte tomar PH com essa idade, eu com 16 anos tinha tanta testosterona que até desperdiçava no ralo na hora do banho :D

Mas tu com essa idade ja tomou No xplode, nitrix... já pensou o que vai tomar daqui uns anos? é... vai com calma, ninguem fica gigante de um dia pro outro. Tu deve ser ectomorfo é mais dificil mesmo, mas com bastante trabalho tu chega longe não precisa apelar nessa idade pra PH.

Postado

é eu sei que estou correndo esse risco, isso pq nao aguento mais ser pequeno. Eu vejo que to crescendo, até pq pego bastante peso, só que a dedicacao é tanta que a gente se ilude com os resultados e no final se decepciona!!!

Eu sou ectomorfo sim, tenho o metabolismo muito acelerado, como bastante e bem, isso fez com que eu ganhasse 15kg desde 02/2008. só que realmente nao estou satisfeito.

Qual vcs acham que seriam os colaterais desse ph na minha idade?? lembrando que apesar de o arimatest ser um dos melhores ph's do mercado, ele nao é tao forte como um tren xtreme ou algo do genero, o tren vc coloca 90mg por dia em 3 capsulas, ja o arimatest (percusor NATURAL de testerona) sao 25mg dividido em duas capsulas

Postado
é eu sei que estou correndo esse risco, isso pq nao aguento mais ser pequeno. Eu vejo que to crescendo, até pq pego bastante peso, só que a dedicacao é tanta que a gente se ilude com os resultados e no final se decepciona!!!

Eu sou ectomorfo sim, tenho o metabolismo muito acelerado, como bastante e bem, isso fez com que eu ganhasse 15kg desde 02/2008. só que realmente nao estou satisfeito.

Qual vcs acham que seriam os colaterais desse ph na minha idade?? lembrando que apesar de o arimatest ser um dos melhores ph's do mercado, ele nao é tao forte como um tren xtreme ou algo do genero, o tren vc coloca 90mg por dia em 3 capsulas, ja o arimatest (percusor NATURAL de testerona) sao 25mg dividido em duas capsulas

não meça um PH pela sua quantidade, e sim pela potência. 40mg de epistane dá o mesmo efeito que 100mg de oxandrolona (que é um esteróide). tem alguns que 5mg já bastam pra conseguir desligar sua produção hormonal e desregular seu HTPA. Você realmente acredita que o arimatest é um precursor natural de testosterona?

Sendo curto e grosso, colaterais podem ir de queda de cabelo, seborréia, à acnes a uma dermatose séria. seu eixo hormonal não está desenvolvido, e se você der uma guinada nele, ele nunca vai voltar ao normal, ainda mais na sua idade.

Como o minduca falou, 21 anos pra cima. O que vai adiantar "deixar de ser pequeno" se você pode ficar broxa, e ter problema de ereção pro resto da vida? Ou se tornar infértil? Ou ter depressão por exemplo, sabe lá por quanto tempo? Ou perder o controle normal de dor, e ter problemas nas juntas pra sempre? Você escolhe o que pode ter, porque tudo é possível se você usar PH com 16 anos.

Postado

entao pessoal... ja comprei o produto mesmo!

O meu personal falo que eu posso usar sem medo pois arimatest é anti-aromatase

Comeco semana que vem e farei o relato. junto ao arimatest vou usar esses suplementos:

- Arimatest/ ao acordar e 1 hr antes do treino

- Massa NO2 nitro/ 30 min antes do treino

- Dextrose/ imediatamente apos o treino

- Creatina/ imediatamente apos o treino

- Whey 5 ultimate/ 30 min apos o treino

- Whey NO2 micellar (time release)/ 30 min antes de dormir

- ZMA/ 30 min antes de dormir

AGORA É ESPERAR...

Postado

O rapaz, vc é teimoso mesmo. A galera tá falando pro seu bem. Ao invés de tomar esse troço que mexe com hormônio manda um Pré treino legal, como um No Shot Gum e complementa com creatina. E vende isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...