Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stack com arimatest


Post Destacado

E ai pessoal, sou novo por aqui e estou aprendendo ainda a usar o fórum.... Vou colocar meus dados pra que vcs possam analisar:

IDADE: 16 anos

ALTURA: 1,74m

PESO: 65kg

FAT: 11%

BRACO: 31cm

acho que é só ne

...então, malho ha 1 ano, e de uns 4 meses pra ca venho pegando bastante peso mesmo, sempre tomei suplementos, claro que comecei apenas com o básico como hipercalorico (me alimento muito bem mesmo, nao como nada de besteiras, descanco legal e treino certo)... esse ano comecei a realmente gastar com suplementos bons e gringos pq eu quero ficar grande, meu metabolismo é acelerado e minha genetica é ruim, ja tomei:

double pack system - ARNOLD

no xplode - BSN

nitrix - BSN

creatinas monohidratadas

gostei dos ganhos, porem não estou satisfeito e agora vo para o proximo stack que é onde queria ajuda para saber se esta legal, ou mudaria alguma coisa (comprei alguns suplementos da probiotica pois onde comprei o arimatest, vendia so probiotica entao consegui um bom desconto):

-_ARIMATEST - forte percursor de testosterona que vejo relatos de pessoas ganhando ate 6kg de massa, onde eu iria tomar um comprimido de manha e um 1 hr antes do treino que é a tarde

-_MASSA NO2 NITRO PROBIOTICA - hipercalorico onde tomaria de manha e 30min antes do treino

-_CREATINA MONOHIDRATADA - tenho sobrando aqui e estou pensando em usar junto ao hiper antes do treino que vem bastante carboidratos e dizem que é bom mandar a creatina junto com carb

-_5 WHEY PROTEIN PROBIOTICA - vem varios tipos de proteina isolada la e tal tal... tomaria imediatamente apos o treino

-_WHEY NO2 MICELLAR PROBIOTICA - proteina time release antes de dormir

-_ZMA ARNOLD - percursorzinho de testosterona fraco, porem ja tinha aqui entao me aconselharam a usar junto a arimatest para maximizar os efeitos, tomaria antes de dormir tbm

é isso pessoal, minha alimentacao ja esta super boa e ao comecar esse stack, vou malhar de seg a sab 2xABC.... o que vcs acham que deveria mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

boa frangão, vai tomar um PH antes do seu eixo hormonal se estabelecer, e será broxa (pra não mencionar o que mais pode acontecer) pro resto da sua vida.

esquece isso. se você tivesse uma alimentação boa mesmo, você ia colocar ela aí. eu duvido e faço pouco. ignorância mata (ou deixa broxa) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara, antes de comprar o arimatest, pesquisei com alguns amigos meus que tomaram da minha idade e aconteceu realmente o que o personal da minha academia falo.... como sou adolescente, minha producao de hormonios estao aumentando e ao parar de tomar, minha producao volta a producao natural até por esse arimatest ser um percusor natural de testosterona.

Caso desistisse de tomar o arimatest, o que vc acha que eu deveria fazer? minha alimentacao realmente é boa, foi passada por um nutricionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho muito forte tomar PH com essa idade, eu com 16 anos tinha tanta testosterona que até desperdiçava no ralo na hora do banho :D

Mas tu com essa idade ja tomou No xplode, nitrix... já pensou o que vai tomar daqui uns anos? é... vai com calma, ninguem fica gigante de um dia pro outro. Tu deve ser ectomorfo é mais dificil mesmo, mas com bastante trabalho tu chega longe não precisa apelar nessa idade pra PH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu sei que estou correndo esse risco, isso pq nao aguento mais ser pequeno. Eu vejo que to crescendo, até pq pego bastante peso, só que a dedicacao é tanta que a gente se ilude com os resultados e no final se decepciona!!!

Eu sou ectomorfo sim, tenho o metabolismo muito acelerado, como bastante e bem, isso fez com que eu ganhasse 15kg desde 02/2008. só que realmente nao estou satisfeito.

Qual vcs acham que seriam os colaterais desse ph na minha idade?? lembrando que apesar de o arimatest ser um dos melhores ph's do mercado, ele nao é tao forte como um tren xtreme ou algo do genero, o tren vc coloca 90mg por dia em 3 capsulas, ja o arimatest (percusor NATURAL de testerona) sao 25mg dividido em duas capsulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu sei que estou correndo esse risco, isso pq nao aguento mais ser pequeno. Eu vejo que to crescendo, até pq pego bastante peso, só que a dedicacao é tanta que a gente se ilude com os resultados e no final se decepciona!!!

Eu sou ectomorfo sim, tenho o metabolismo muito acelerado, como bastante e bem, isso fez com que eu ganhasse 15kg desde 02/2008. só que realmente nao estou satisfeito.

Qual vcs acham que seriam os colaterais desse ph na minha idade?? lembrando que apesar de o arimatest ser um dos melhores ph's do mercado, ele nao é tao forte como um tren xtreme ou algo do genero, o tren vc coloca 90mg por dia em 3 capsulas, ja o arimatest (percusor NATURAL de testerona) sao 25mg dividido em duas capsulas

não meça um PH pela sua quantidade, e sim pela potência. 40mg de epistane dá o mesmo efeito que 100mg de oxandrolona (que é um esteróide). tem alguns que 5mg já bastam pra conseguir desligar sua produção hormonal e desregular seu HTPA. Você realmente acredita que o arimatest é um precursor natural de testosterona?

Sendo curto e grosso, colaterais podem ir de queda de cabelo, seborréia, à acnes a uma dermatose séria. seu eixo hormonal não está desenvolvido, e se você der uma guinada nele, ele nunca vai voltar ao normal, ainda mais na sua idade.

Como o minduca falou, 21 anos pra cima. O que vai adiantar "deixar de ser pequeno" se você pode ficar broxa, e ter problema de ereção pro resto da vida? Ou se tornar infértil? Ou ter depressão por exemplo, sabe lá por quanto tempo? Ou perder o controle normal de dor, e ter problemas nas juntas pra sempre? Você escolhe o que pode ter, porque tudo é possível se você usar PH com 16 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pessoal... ja comprei o produto mesmo!

O meu personal falo que eu posso usar sem medo pois arimatest é anti-aromatase

Comeco semana que vem e farei o relato. junto ao arimatest vou usar esses suplementos:

- Arimatest/ ao acordar e 1 hr antes do treino

- Massa NO2 nitro/ 30 min antes do treino

- Dextrose/ imediatamente apos o treino

- Creatina/ imediatamente apos o treino

- Whey 5 ultimate/ 30 min apos o treino

- Whey NO2 micellar (time release)/ 30 min antes de dormir

- ZMA/ 30 min antes de dormir

AGORA É ESPERAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...