Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stack com arimatest


Post Destacado

E ai pessoal, sou novo por aqui e estou aprendendo ainda a usar o fórum.... Vou colocar meus dados pra que vcs possam analisar:

IDADE: 16 anos

ALTURA: 1,74m

PESO: 65kg

FAT: 11%

BRACO: 31cm

acho que é só ne

...então, malho ha 1 ano, e de uns 4 meses pra ca venho pegando bastante peso mesmo, sempre tomei suplementos, claro que comecei apenas com o básico como hipercalorico (me alimento muito bem mesmo, nao como nada de besteiras, descanco legal e treino certo)... esse ano comecei a realmente gastar com suplementos bons e gringos pq eu quero ficar grande, meu metabolismo é acelerado e minha genetica é ruim, ja tomei:

double pack system - ARNOLD

no xplode - BSN

nitrix - BSN

creatinas monohidratadas

gostei dos ganhos, porem não estou satisfeito e agora vo para o proximo stack que é onde queria ajuda para saber se esta legal, ou mudaria alguma coisa (comprei alguns suplementos da probiotica pois onde comprei o arimatest, vendia so probiotica entao consegui um bom desconto):

-_ARIMATEST - forte percursor de testosterona que vejo relatos de pessoas ganhando ate 6kg de massa, onde eu iria tomar um comprimido de manha e um 1 hr antes do treino que é a tarde

-_MASSA NO2 NITRO PROBIOTICA - hipercalorico onde tomaria de manha e 30min antes do treino

-_CREATINA MONOHIDRATADA - tenho sobrando aqui e estou pensando em usar junto ao hiper antes do treino que vem bastante carboidratos e dizem que é bom mandar a creatina junto com carb

-_5 WHEY PROTEIN PROBIOTICA - vem varios tipos de proteina isolada la e tal tal... tomaria imediatamente apos o treino

-_WHEY NO2 MICELLAR PROBIOTICA - proteina time release antes de dormir

-_ZMA ARNOLD - percursorzinho de testosterona fraco, porem ja tinha aqui entao me aconselharam a usar junto a arimatest para maximizar os efeitos, tomaria antes de dormir tbm