JOAOMBAR Postado 7 de junho de 2009 Postado 7 de junho de 2009 galera estou com 2 informações que nao estao batendo sobre o xtend no site do madrugao a dosagem é de 2,25gr no site bodybuilding.com diz que a dosagem é de 11,5gr sendo que o madrugao ta anunciando o pote de 340gr(pequeno) mas na informação do produto ele coloca a dosagem total do pote de 1016gr(grande) fiquei muito surpreso porque calculando o custo beneficio segundo o madrugao,ficaria muito barato dai quando fui verificar no bodybuilding.com percebi que a dosagem era diferente e que nao sairia nada barato afinal qual é a dosagem e qual é o tamanho do pote que voces estao comprando e usando?
Moderador Locemar Postado 7 de junho de 2009 Moderador Postado 7 de junho de 2009 O X-tend da Scivation tem potes de diversos tamanhos. O tamanho do pote nao influencia na concentração do produto, é apenas uma quantidade maior ou menor. Mesma coisa que comprar whey protein de 900g e 2.3Kg de uma mesma marca. Só muda o volume. Quanto a dosagem, tanto faz dizer que é de 5g com 10 de proteína, ou 10g com 20 de proteína, a proporção será a mesma. Aliás, a dosagem deve ser ajustada de acordo com a necessidade de cada pessoa. Não dá pra uma pessoa de 60kg tomar uma mesma dose de uma pessoa de 110kg. Então veja se as dosagens do madruga e do bodybuilding nao são iguais proporcionalmente.
JOAOMBAR Postado 8 de junho de 2009 Autor Postado 8 de junho de 2009 Po cara,eu to confiando na informação do site bodybuilding .com que diz que o pote pequeno tem 30 porçoes e o pote grande tem 90 portanto o pote pequeno que esta sendo vendido aqui por 150 reais dura 1 mes muito caro
Visitante Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 os produtos que são legalizados para venda aqui no Brasil tem os dados das instruções de uso alterados pela ANVISA. São todos sempre abaixo da dosagem que o fabricante recomenda. NOX3 por exemplo, são 6 tabletes por dia, a ANVISA colocou 1 por dia. O Xtend, que eu comprei nos EUA, diz 13g por porção (2 scoops). A ANVISA colocou como 2/3 scoop. É a "preocupação com o bem estar e saúde da população" por parte da ANVISA (sarcasmo)
rnt2222 Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 BOM SE AQUELAS 228 PESSOAS DO A330 FOSSEM TODAS DA ANVISA NÉ
Visitante Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 BOM SE AQUELAS 228 PESSOAS DO A330 FOSSEM TODAS DA ANVISA NÉ heuahuae que humor negro (mas não discordo)
JOAOMBAR Postado 15 de junho de 2009 Autor Postado 15 de junho de 2009 entao a conclusao é que o xtend é um suplemento carissimo custa 150 reais e dura 1 mes um suplemento praticamente inviavel para se comprar no Brasil
Visitante Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 assim como o real gains da universal, gh max, e todos os outros que não são "whey", porque whey de 2kg+ dura 2 meses
Eugenio Postado 4 de julho de 2009 Postado 4 de julho de 2009 Belezinha, estou com uma dúvida e gostaria que me ajudasse a escolher o produto ideal, gostaria de comprar o super charge ou o Xtend, qual a diferença que vc sentiu ao usa-los? Penso na grana, o Super Charge compro por 296,00 e dura quase 2 meses, e o Xtend 350,00 e dura 4 meses, tomando de acordo com a bula, qual vc me recomenda tomar... Genio entao a conclusao é que o xtend é um suplemento carissimo custa 150 reais e dura 1 mes um suplemento praticamente inviavel para se comprar no Brasil
Extdefmaxvas Postado 4 de julho de 2009 Postado 4 de julho de 2009 entao a conclusao é que o xtend é um suplemento carissimo custa 150 reais e dura 1 mes um suplemento praticamente inviavel para se comprar no Brasil Chama ISSO de carissimo ? conhece Myoplex Deluxe ? sao 18 Packs (doses) e usado de maneira ADEQUADA, dura de 6 a 9 dias. Preço Brazuca = 324,00 O QUE que nao está inviavel no Brasil ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.